cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT LEIA ISSO UMA NOVA IDEIA !

RIOT LEIA ISSO UMA NOVA IDEIA !

Tenho muitas ideias pra skins q iriam fazer muito sucesso, e vcs meus amigos iriam gosta muitooo ( tomarem q gostem das ideias de skins minhas kk ) então aq estão algumas

sei q o kayn saiu uma skin nova a pouco tempo mais uma skin q seria muito da hora pra ele seria aah

Kayn Lua Sangrenta: League of Legends: as 13 skins criadas pela comunidade que queremos muito ver em League of Legends

Capitão bardo ( uma skin mttt da hora ) :https://storage.googleapis.com/vs-img/1509568602867-walther-sorg-captain-bard.jpgoutras skins q eu mesmo estou fazendo tipo a q eu mais gostei q logo logo mostro a vcs a PRIMEIRA SKIN LENDÁRIO DO  ( Fire Blood  ) com cabelo branco uma roupa tipo ninja branco e vermelho com a espada do tempo dele clamando por chama e lava tenho ideias para as abilidades dele tbm.

outra ideia q tenho, q ainda vou começa a fazer é a skin  Emissário da Luz, imagina ele ultando e ficando igual a  emissária no modo q ela ulta, ele correndo e sendo o cotoco de sempre kkkk

é isso tomaram q tenham gostado..

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: RIOT LEIA ISSO UMA NOVA IDEIA !

MEU DEUS ESSA DO BARDO TÁ UMA MARAVILHA, ALÔ @RIOT_GAMES!!! Eu comprava na hora, mesmo eu não sendo muito bom com o Bardo, eu gosto muito de jogar com ele e é um dos meus suportes preferidos depois do Blitão
Aronguejo

A do Bardo ta **cogumelo do teemo** (legal).
Já a do Kayn ta muito **cogumelo do teemo** (legal) e ainda por cima é possível acontecer, pois o personagem se encaixa nessa linha de skins.

'-.- 

Odeio essa cogumelo do teemo, não da pra me espressar direito.

vou entra no gp do wpp blz ?!