cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK PARA UDYR:

Highlighted
Tropa

REWORK PARA UDYR:

Para atualizar o com caracteristicas de um xamã lutador de artes marciais envolvendo as posicões dos animais e com uma mecanica de jogo mais atualizada fora "correr e dar ataques basicos", Fiz um rework de fã para dar idéias aos desenvolvedores da riot.

Nicks dos colaboradores para o rework: Cremito, Sombra triste, Ebaaaaa e Beamerdog. 

Passiva = Maestro das artes marciais

Quando Udyr atinge seu nível 6 e ganha sua habilidade ultimate (Invocação espiritual), pode desenvolver suas tática de batalha especificando a forma com que ele luta e escolhendo uma Posição animal:

,  , , .

Q – Punho de ferro = seu próximo ataque básico causara dano adicional.

Posição do tigre:

[Punho cortante: causa dano adicional, sangramento e feridas dolorosas]

Posição da tartaruga:

[punho revigorante: recupera vida, baseado na sua vida máxima.]

Posição do urso:

[Punho dilacerador: seu soco é esmagador, reduzindo a armadura do inimigo durante 2 segundos (o tempo é reiniciado ao causar dano ao alvo).]

Posição da fênix:

[Punho flamejante:
Passivo: seus ataques básicos causam dano magico adicional ao contato.

Ativo: seu Punho torna-se explosão de fogo que causa dano magico em área a sua frente.]

W – Forma defensiva = Udyr aumenta sua velocidade de movimento e reduz o dano recebido em 30%, defendendo parcialmente os ataques durante 3 segundos e devolve um pulso de energia como dano em área com base em seu dano + o dano ignorado (após 1 segundo pode ser cancelado para causar o efeito pós acumulo mais rapidamente).

Posição do tigre:

[Defesa agressiva: ao acumular, solta um ataque em área com uma garra espiritual baseado no dano que recebeu e causando lentidão.]

Posição da tartaruga:

[Defesa da carapaça: ao acumular, ganha um escudo baseado na quantidade de dano ignorado + metade da sua resistência magica e armadura.]

Posição do urso:

[Defesa ameaçadora: ao acumular, solta um grito de urso causando terror aos inimigos próximos por 1 segundos]

Posição da fênix:

[Defesa de fogo:

Passivo: Ganha penetração magica

Ativo: o dano acumulado se tornar um pulsar de fogo a sua volta que causa dano magico]

E – Avanço repentino = avança em um inimigo com seu punho causando dano ao primeiro campeão alvo atingido(não atravessa estruturas.

Posição do tigre:

[Salto do gato: Aumenta a distância como um pulo, porem se torna um pulo target(seleciona o alvo para pular e pode atravessar estruturas).]

Posição da tartaruga:

[Salto nocaute: Seu avanço é impactante, criando uma carapaça de energia que levanta os alvos do local ao colidir.]

Posição do urso:

[Abraço de urso: seu avanço causa dano adicional e empurra os alvos para frente.]

Posição da fênix:

[Salto da Águia: salta a uma distância maior, pode atravessar estruturas e causa dano magico a alvos na descida.]

R – Invocação espiritual = Por um breve momento invoca a verdadeira forma de sua energia vital através de um ser animal.

Invocação espiritual do tigre:

[É envolvido e guiado por um estinto felino, Aumenta a velocidade de ataque e todo ataque básico reduz o tempo de recarga das habilidades em 0,5 segundos.]

Invocação espiritual da tartaruga:

[É envolvido por uma carapaça espiritual que provoca todos os inimigos a volta por 2s roubando 20% de suas armaduras e resistências magicas durante a duração e ao finalizar ganha 30% de tenacidade junto a armadura e resistencia magica acumulados por 4s.
se for parado a ultimate é cancelada, porem ganha a tenacidade e o total de armadura e resistência magica acumulados.]

invocação espiritual do urso:

[Se torna a própria furia do urso, Salta em uma área socando o chão, destroçando um local, causando dano e lentidão.]

Invocação espiritual da fênix:

[É envolvido pelas chamas da fênix Ganhando 5 palmas de fogo durante 10s, que são pulsos flamejantes que acertam o 1 alvo campeão atingido causando dano e lentidão por 0,5 segundos. Quanto mais próximo, maior o dano.]

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: REWORK PARA UDYR:

Interessante,Udyr de fato tá precisando de um rework(assim como o Jax,osso seria encontrar um dublador,mas tá).Só achei meio overpower o Q da posição do tigre,ou põe sangramento ou feridas dolorosas(se bem que eu não lembro de nenhum champ que as skills dão feridas dolorosas(vulgo como eu chamo de corta cura)).E mais,acho que o Udyr novo ficaria melhor se ele tivesse a passiva mais parecida com a da Sona:cada vez que você troca de pose,o próximo golpe sairá com um efeito diferente.
Tropa

bunito
Tropa

Eu pensei exatamente isso sobre a passiva ser trocada pros efeitos, o problema seria a ultimate, que muitas vezes nem é upada pelos jogadores de udyr, seria legal algo parecido como o da sona
mas imaginei o Q dele causando menos dano pra ainda assim ele ter a essencia do udyr antigo de ataque basico... porem é vdd, ficaria MUITO overpower KKKK
adoro criticas e sugestões

Tropa

seria um bom rework.
Sou main udyr e acredito que manter a essência do campeão baseado em AA seria muito boa.
(quem sabe colocar um dash no E, hehe)
Tropa

Eu te amo uiui UEHEUHEUH
É exatamente isso, porque o legal seria manter a paixão de jogar dos mains udyr
Aronguejo

Muito interessante a sua ideia de rework! Mas eu (como um main udyr) acho que ele tem uma característica única que é de ser um monge que luta com as mãos com os pés no chão. Ele não pula, ele não avança, ele não solta nada, ele é um champion que se buffa e isso é uma coisa única, que tende a sumir no league of legends. Achei as suas idéias ótimas (e acho que um futuro rework pode acabar sendo feito dessa forma), até porque você manteve o aspecto de champion de auto attack, mas eu levanto a bandeira de "deixem o udir no chão e sem skillshot" hahahahah. Não existe nenhum champion como o udyr.
Tropa

Seria interessante manter a essência de monge também, o problema é a limitação de mobilidade já que a mecânica de league of legends ao longo dos anos cada vez se tornou "menos parada". É curioso como que poderia manter o clássico monge lutador com mãos e pés sem que ele seja tão "exageradamente móvel", porem que não seja um campeão limitado de engage.
Sobre os skills shots, me baseei em RPG's em que os monges conseguem com seus punhos projetar energia e etc.
Aronguejo

nem li

Udyr jamais receberá um rework amigo, aprenda a amar ele como ele é
Tropa

Pior que eu gosto de jogar de udyr HEUEBEUHRUERHEHBR
Aronguejo

massa demais
Tropa

que dedicado, gostei da ideia de posição pra cada skill apesar de q na pratica isso parece complicado DJADASKDSJ