cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK DO FIDDLESTICKS: ARTE CONCEITUAL + IDEIA DE HABILIDADES

Tropa

REWORK DO FIDDLESTICKS: ARTE CONCEITUAL + IDEIA DE HABILIDADES

REWORK: Fiddlesticks

ARTE CONCEITUAL: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/05/choose-a-champion-update-voting-results/?fbclid=IwAR...

notas do autor: Minha ideia foi aumentar o potencial de team figth do Fiddle, além de dar a ele uma possibilidade maior de dar invades bem sucedidos, e pegar algumas kills no jg inimigo desprevinido. O gank dele é bem favorável na bot lane, pelo Q que enraiza dois inimigos. Não sei se na prática o champ ficaria muito roubado, mas acho que uma mana baixa, ou custo alto de mana, daria um bom jeito no espantalho. É isso. Espero que gostem!

HABILIDADES:

Passiva: A Espreita

Quando Fiddlesticks permanecer imóvel por um 1,5 segundo ele ganha 30% de VdM por 2 segundos. Se Fiddlesticks estiver parado tendo visão de um inimigo que não tem visão dele, suas habilidades são fortalecidas com o Pavor.

Quando Fiddlesticks abate uma monstro da selva um corvo fica no local de sua morte servindo como visão de possíveis invades. Um corvo dura por 1 minuto após a morte do monstro da selva.

Q - Corvos Malditos

Fiddlesticks lança um corvo que dá 65/75/85/95/105 de dano mágico e silencia o alvo por 1/1.5/2.0/2.25/2.50 segundos. Essa habilidade tem três cargas, podendo ser usadas na mesma pessoa três, só que o silenciamento não é aplicado se o alvo ter recebido-o num período de 10 segundos.

Se Fiddlesticks lançar um corvo em um campeão inimigo e lançar novamente em OUTRO campeão, os dois são enraizados por um segundo cortando o silenciamento.

Efeito Pavor: O corvo de Fiddlesticks dá dano adicional de 10% e troca o silenciamento por enraizamento no primeiro corvo.

W - Sangue-suga
Fiddlesticks entra no modo fantasma deixando seu corpo físico para trás, podendo atrevessar paredes, sua velocidade é reduzida para 30%/32%/34%/36%/40% da VdM, além de sugar a vida de todos as unidades inimigas, 10/15/20/30/40 de vida (menos minions e torres) e curando-se com 50% do dano dado às unidades inimigas. Após 3/3.5/4/4.5/5 segundos Fiddlesticks volta em seu corpo físico.

Efeito Pavor: agora os inimigos que estão tendo sua vida sugada recebem lentidão(-20% da VdM)

E - Surpresa!

Fiddlesticks posiciona um corvo, que serve como visão, como um poro fantasma. Quando um inimigo passar por ele, sua visão é diminuída drasticamente (como a ult do Nocturne) por 1/1.5/2/2.5/3 segundos. Além de ser marcado com a Espreita e conceder o efeito Pavor para Fiddle.

R - Tempestade de Corvos

Fiddlesticks se teleporta num inimigo dentro do seu raio de alcance (um pouco menor do que o Ryze), e apavora inimigos ao redor por 1.5/2/2.5 segundos. Além dos corvos, que dão lentidão. A tempestade dura 5 segundos. Pode ser combada com o W.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: REWORK DO FIDDLESTICKS: ARTE CONCEITUAL + IDEIA DE HABILIDADES

Graças o fiddle vai ganhar, voli até que dá pra usar ainda, mas o fiddle, gente.... Ele de jungle foi perdendo na selva, passou pra suporte e nem isso ta dando conta, o W dele super fraco, usar só em wave ou se suas skills estão em cd, o bichinho literalmente hj é um montinho de graveto comparado ao que o game está atualizando. Sinto falta do antigo graveto :´)
Highlighted
Dragão

Re: REWORK DO FIDDLESTICKS: ARTE CONCEITUAL + IDEIA DE HABILIDADES

Eu queria muito o da letra M, imagina vc sai da rota anda na moita e tá lá essa coisa parada, vc fecha o game e desinstala Smiley Wink .
#quero mais campeão monstrão