cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REWORK: Aurelion Sol

Tropa

REWORK: Aurelion Sol

Andei pensando do porquê Aurelion Sol é considerado para muitos jogadores “complicado demais para fazer de menos”, tanto pela passiva  para farmar, quanto para seu W- que acerta as estrelas no inimigo e tendo que controlar a distância de ambos, sendo que seu W- é mais uma melhoria de sua passiva do que uma habilidade por si só.
Talvez essa mecânica acabe se tornando desinteressante para alguns jogadores mesmo tendo um maravilhoso design com beleza visual.

Acredito em minha breve opinião que sua passiva não lhe favorece como um mago pelo fato de ser uma vantagem de dano corpo a corpo, impedir com que ele se esconda nos matos e dificultando o farm para jogadores inexperientes.

Então criei um Rework que trouxesse a essência de um personagem mago, belo e atraente para jogadores iniciantes, que tivesse uma passiva que combinasse melhor com seu kit de habilidades e que realmente desse a cara de um “Ameaçador e inevitável Dragão estelar”:

Aurelion sol

Passiva=

Centro do Universo: Aurelion sol é uma criatura maior que galáxias, possuindo um campo gravitacional extremamente poderoso. Todo campeão que entrar em sua orbita tem sua resistência magica e velocidade de movimento brevemente reduzidos por 1,5 segundos (após isso contara um tempo de recarga no alvo para que ele seja afetado novamente pelo campo gravitacional).

Q- Oscilação Estelar: exatamente igual ao antigo, porem agora distancia que ele irá acabar também é baseada na passiva (Centro do Universo), podendo ser conjurado novamente para cancelar a habilidade.

W- Expansão Celestial: com até 3 cargas, Ao Aurelion sol conjurar, forja um número de estrelas com base no número de cargas acumuladas e as coloca em sua orbita gravitacional, girando em seu próprio eixo e causando dano a inimigos próximos durante 3s até chegar à borda de sua passiva (Centro do Universo). 

E- Cometa lendário: se manterá igual, porem sua passiva (Centro do Universo) cresce proporcionalmente a seu Q (Oscilação Estelar) e diminuirá gradativamente depois de 1,5s após a habilidade ser cancelada ou impedida.

R- Voz da luz: Se manterá igual, porem a distância que ele empurrará será baseada em sua passiva (Centro do Universo)

Este kit ajudara Aurelion sol a acertar a Oscilação Estelar quando um assassino ou lutador corpo a corpo partir para cima do dragão espacial e também causara mais impacto quando estiver voando em seu E- junto a seu Q- e fazendo com que Centro do Universo cresça (Impedindo que facilmente campões inimigos vejam aurelion sol e desviem do ataque.

Nicks dos colaboradores: Cremito e Sombra triste.

23 RESPOSTAS

Re: REWORK: Aurelion Sol

Concordo plenamente contigo mano. Aurelion tinha tudo pra ser um dos campeões mais legais do lol, e basicamente tá esquecido. Jogado na sarjeta. Essa mecânica dele é chata, desinteressante e FRACA. Não sei o que deu na Riot se fazer esse kit pro campeão.

Mal explorado demais. Curti as mudanças, pra mim já tá melhor que o original.

Ta uma merda, mas tá bom
Aronguejo

Aurelion sol? Eita mano jurava que ele tinha sido excluído Man Surprised

Aronguejo

nem li
Tropa

Cheguei até a parte da passiva ali e já parei de ler!
Aronguejo

Curti o kit que tu fez. Parabéns pelo esforço. Não manjo mto da mecânica dele, pois joguei bem pouco. Mas achei sim que ele funcionaria melhor assim! Parabens pelo tópico
Guh Tropa
Tropa

So acho q o W do aurelion deveria ficar igual no urf, cade vez q a skill for upando ele vai ganhando mais estrelas, so nisso seria uma ajuda enorme pro aurelion (e tbm aumentar o dano da ulti q eh super baixo)
Tropa

Seria uma ótima idéia.
E poisé... Para uma ultimate ela não machuca tanto e não trás tanto impacto no combo Q + R.

To esperando Mid Season pra ver se alteram alguma coisa nos magos esquecidos da vida. Eu queria muito saber jogar com ele, acho ele e a lore dele maravilhosas.
Aronguejo

Você é um genio! daria até vontade de jogar com ele com essas mudanças
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Aronguejo

Sinceramente acho que essas suas mudanças só muda o design de jogabilidade do campeão de extremamente ruim pra ruim, cara ele possúi uma das lores mais fodas, um design visual incrível, é o ser mais poderoso e um **bleep**ing dragão, mas sua mecânica não traz isso a tona, ele precisaria de um completo redesign de sua mecânica pra realmente ficar bom.
Highlighted
Tropa

Realmente o que eu quis fazer foi um rework, tentar trazer um conserto na mecânica de jogo dele...
Agora que ele precisa de um remake? Não há como negar :/
Aronguejo

realmente, esse seu kit de skills ficou melhor que o atual dele, mas ainda não me daria vontade de jogar com ele, já que a mecanica dele é uma merda, tipo, é um **bleep**ing dragão galatico, a vontade é grande, mas só com um remake total na mecanica, pra tornar ela legal e util no meta.
Aronguejo

Pra esse boneco ficar bom tem que excluir todas as habilidades e fazer umas novas
Aronguejo

Pra mim Aurelion Sol é bom do jeito que está.
Ele possui uma jogabilidade única que exige uma atenção redobrada e que não é fácil de jogar e isso que me faz gostar dele.
Champs assim como TF, Taliyah, Azir que me dão vontade de jogar.
Isso sem contar o visual incrível das suas Skills e principalmente da passiva + W.

Ele é um campeão que precisa de mais experiência de jogo, não para iniciantes, não quero que mude isso nunca.
Pra iniciantes tem Annie, Garen. Malphite e muitos outros, não Aurelion Sol.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

Exato, a unica coisa q ele precisa é de buffs no early game e um E melhor já que eu jogo cm ele no top e n mid kkkkk

Eu acho que tudo o que ele precisa são algumas mudanças de qualidade de vida, assim como fizeram com o yorick, o que acabou o tornando muito forte com apenas uma simples mudança em sua ultimate. Tanto que precisou ser nerfado depois.
Por exemplo, uma coisa que poderiam mudar em sua passiva é fazer com que as esferas não simplesmente desapareçam quando Sol é imobilizado. Isso é um dos principais motivos pelo qual ele é tão fraco contra campeões melee com CC.
Outras sugestões:
- Tornar possível utilizar o E dentro de combate.
- Aumentar o dano do Q
- Aumentar o dano da ult
- Aumentar o alcance da passiva

Cara, um dos maiores problemas atualmente é a falta de champions como o grande Aurelion Sol! Se você abrir qualquer site sobre winhate de champions, vai ver que a maioria dos champions que está em uma posição alta, é sempre o champion que não tem mecânicas ou não tem skill shot, por quê isso? Porque eles só nerfam champions bons que precisam de mecânicas como o Azir. O motivo de esses champions como; akali, azir, corki e aurelion serem tão nerfados é porque eles são muito roubados com player que se dedicam, por exemplo; meu amigo main akali a 2 anos, parou de jogar lol depois de rework e nerfs nos seus champions preferidos.

Tu não acha que a falta dele nas ranqueadas, é culpa de vários champs simples d+?