cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUEM CONCORDA QUE TEMOS QUE VOLTAR PRA FIORA E PRO GRAVES ANTIGO?

Tropa

QUEM CONCORDA QUE TEMOS QUE VOLTAR PRA FIORA E PRO GRAVES ANTIGO?

Mano não da velho todo mundo gostava mais dos antigos, vamo tentar bater o maximo de público pra ver se a rito atende esse pedido.

Agradeço todos que colaborarem.

ATT

Sp3cter

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: QUEM CONCORDA QUE TEMOS QUE VOLTAR PRA FIORA E PRO GRAVES ANTIGO?

Seria legal algum modo de jogo rotativo pra jogar com esses champs antigos, mas infelizmente esse tipo de tópico no fórum não vai fazer a riot reverter os reworks ;/

Lenda

Eu fiz um tópico quando o formato de fórum ainda era o antigo https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Revertam-o-Rework-do-Graves-pelo-amor... , deu um relativo sucesso considerando que era o fórum BR sobre o Graves, eu achava ele divertido como um ADC burst. Sobre a Fiora, ela era muito estilosa com aquela ult dahora, a voz dela antiga também era mais bonita (tentaram imitar o sotaque estrangeiro da fiora e ficou meio estranho), olha que beleza https://www.youtube.com/watch?v=S64XK7CBMLE (até a splash art era mais bonita). Como a Riot reverteu os reworks do Kog'Maw, LebLanc e Rengar não acho impossível ela reverter, mas teria que haver uma mobilização grande da comunidade.

Eu nao sabia jogar com a fiora antiga, mas era roubada
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Cara eu acho que os reworks são saudáveis. Por exemplo, eu tinha muita dificuldade de jogar com Nunu, antes do rework, mas eu queria muito ter M7 com ele, sério, era um dos meus sonhos. O rework que deram no Nunu deixou ele sensacional, ele faz tudo que o antigo faz, faz mais e faz melhor, ele é perfeito, divertido, eu amei, na minha opinião o melhor rework de todos os tempos, embora eu tenha adorado também o da Irelia e da Akali, que deixaram as bonecas super divertidas também, mesmo eu já amando a Irelia antiga; já a Akali, nunca me dei bem com a antiga, mas essa nova é muito incrível, só não consigo lidar muito bem com a passiva dela.

Realmente, sinto falta da LeBlanc antiga, e queria que ela voltasse, então como o nosso amigo falou, um modo rotativo com o antigo League, seria bem legal.
Arauto

Nossa, eu também, honestamente eu não consigo jogar com essa nova, ela simplesmente não da dano, só quando é do time inimigo, quando sou eu com ela, nunca presta, é triste.
Lenda

LeBlanc antiga que vc fala é aquela do Rework q podia mandar uma cópia pelo mapa? A maioria do pessoal queria a reversão do rework, a Riot atendeu assim como fez com o Rengar. Ah por falar nisso eu lembrei de vc e te citei nesse tópico, não sei se chegou a ver https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ainda-h%C3%A1-esperan%C3%A7a-para-o-L...

Lenda

O W pra clear wave ficou bem ruim.