cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke Fliperama, (FANART)

Tropa

Pyke Fliperama, (FANART)

1. VENHO HOJE MOSTRAR A VOCÊS MINHA SKIN FANART QUE FIZ COM A AJUDA DE UM AMIGO, AGARDECENDO A RIOT E A EQUIPE DO LOL, PELO JOGO, PELA A OPORTUNIDADE DE DEMOSTRAR MEU TRABALHO E PELO APOIO, SEM MAIS DEMORA, AI ESTA MEU PYKE FLIPERAMA.
  2. pyke

Deixes seus comentarios e ajude-me a divulgar, #riotmecontrata 

Pyke_Fliperama

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pyke Fliperama, (FANART)

Lol foi tu que fez?
Ta MUITO bem feito o.o
Parabens, linda fanart ^-^
Aronguejo

cadê o desenho ?
Dragão

Krai já ta melhor que 80% das skins do jogo.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

bota ilustração no post

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez vocé não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito

Riot por favor faz essa skin preciso jogar com ela <3

Ficou muito massa!
Tropa

clica em cima do icone da imagem com o botao direito do mouse s2
Tropa

nao tem como, só por link mesmo (para ver clica com o botao direito do mouse no icone)

Nossa que incrível, ficou linda!

Ps: quem tiver dificuldade em ver a imagem é só clicar com o botão direito sobra a imagem e abrir em nova guia.

A imagem bugou ç.ç

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida