cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pyke Cosplay

Tropa

Re: Pyke Cosplay

Jurava que era um Action Figurine.

friend tu raspou o cabelo
Aronguejo

ficou lindo, Parabéns! pelo belo trabalho.

Ficou muito profissional! Amei!
Aronguejo

@Pekoz@  escreveu:

Mano que loko, FICOU MUITO ZIKA, mas a pergunta que fica é, como tu respira ?

Por acaso os cirurgiões não conseguem respirar também? lol

Aronguejo

Pyke Sapão.

Aronguejo

Fico GOD

Ficou muito bom, estou sentindo muito pesado o photoshop em cima da imagem, em cosplays gosto de ver fotos mais naturais, porém ta legal.

TOPPPPPPPP!!!!
Tropa

meio que o contrario
Screenshot-5-1
Barão

Ficou bom, mas não parece real. Digo, teve alguma edição nas imagens?
Aronguejo

Caramba, ficou muito FOD4!!!
Parabéns pelo empenho e pelo profissionalismo, estou pasmo com seu resultado!
Aronguejo

Vc chama isso de cosplay? É sério isso mesmo, produção? Eu não vejo um cosplay, vejo uma ótima modelagem 3D do Pyke
Sério mano, sem zoeira agora, ficou uma obra divina, ta mto bom
Eu queria fazer cosplay de Bardo, mas não tenho travesseiros suficientes aqui para ficar tão redondo como ele kkk
Aronguejo

@Lorde Touga@  escreveu:
Vc chama isso de cosplay? É sério isso mesmo, produção? Eu não vejo um cosplay, vejo uma ótima modelagem 3D do Pyke
Eu queria fazer cosplay de Bardo, mas não tenho travesseiros suficientes aqui para ficar tão redondo como ele kkk

kkkkkkkk' Só comprar mais travesseiros mesmo. Ou se ajudar, compra somente almofadas redondas pra ele e alguns glitters rsrs

Aronguejo

@Humbs@  escreveu:

@Lorde Touga@  escreveu:

kkkkkkkk' Só comprar mais travesseiros mesmo. Ou se ajudar, compra somente almofadas redondas pra ele e alguns glitters rsrs

Almofadas redondas? Perfeito! Aí eu me encho com almofadas até parecer um balão e fico mais brilhante do que garotas mágicas! O problema é q será um cosplay de inverno... pq já imaginou um Bardo Infernal? Seria eu fazendo cosplay de Bardo (dessa maneira) no verão kkkkkkkkk

Aronguejo

@Lorde Touga@  escreveu:

@Humbs@  escreveu:

@Lorde Touga@  escreveu:

Almofadas redondas? Perfeito! Aí eu me encho com almofadas até parecer um balão e fico mais brilhante do que garotas mágicas! O problema é q será um cosplay de inverno... pq já imaginou um Bardo Infernal? Seria eu fazendo cosplay de Bardo (dessa maneira) no verão kkkkkkkkk

Vai valer a pena, cara! Faça sim, quem sabe o LOL implemente a nova skin graças à você! #GG

Aronguejo

Nossa man! Ficou show! Parabéns! O RIOT leva o cara que é mais sucesso!

Ficou muito bom ^^
Parabéns

Espero que consiga a atenção devida pq sinceramente eu curti mto

Respirar é para os fracos