cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Programa para desenhar.

Resolvido
Tropa

Programa para desenhar.

Vejo a comunidade desenvolvendo umas skins muito legais, queria ver qual o problema que vocês usam ?

gostaria de fazer também.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Programa para desenhar.

Sou design gráfico e um dos progamas que eu mais vi facilidade em utilizar quando comecei foi o Blender,é bem facil e simples de usar ele,no começo é difcil pois precisa entender sobre modelagem 3D entre outras coisas,aconselho você a ver algumas video aulas e etc primeiro,boa sorte.

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Sou design gráfico e um dos progamas que eu mais vi facilidade em utilizar quando comecei foi o Blender,é bem facil e simples de usar ele,no começo é difcil pois precisa entender sobre modelagem 3D entre outras coisas,aconselho você a ver algumas video aulas e etc primeiro,boa sorte.

Arauto

@Proxy deu errado escreveu:

Precisa de addon's, extensões pra ele funcionar direitinho? Ele é muito pesado em relação ao photoshop, illustrator, etc?

Desculpa por interromper o tópico. Mas, o você trabalha em uma empresa ou algo assim?(Eu tenho duvidas na área de Ciencias da computação)

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together

se vc quer fazer desenho digital Krita, para desenho vetorial Inkscape, Blender para desenho 3D e se quiser um programa d edição d img (q tb pode ser usado para desenho) tem o GIMP

todos esses programas são gratuitos e todos são muito bons

Aronguejo

@SanGrent Não não,ele é levinho 84mb só,creio que qualquer progama necessita de addon dependendo da complexidade do seu trabalho,mas ele já oferece bastante coisa.

Aronguejo

@trollface rules Trabalhei bastante tempo sim na Agência Frog mas atualmente sou autonomo.

@trollface rules Trabalhei bastante tempo sim na Agência Frog mas atualmente sou autonomo.

Você autônomo consegue um bom dinheiro? Só tenho essa dúvida porque quero fazer programação ou Design só que o medo de fazer e ficar sem emprego é grande hahaha

Aronguejo

@trollface rules cara da pra ganhar sim eu agora como autonomo consigo de 1,200,mensalmente de 3.000,agora se for em empresa você consegue ganhar de 3,300 de uma empresa pequena a 4,800 de uma grande,sem falar os trabalhos feitos por fora que da em torno de 5,300+,e não é dificil conseguir emprego pois é uma aréa que ainda ta crescendo aqui no Brasil,ou seja tem muita empresa necessitada e pouca gente,entende.Agora se você for ver la fora um Design consegue um salário de até 7,000 dependendo da empresa.É uma aréa que está em grande expansão então não tenha medo meu amigo haha,ainda mais se você realmente gosta dessa aréa.

@Anão peludo okay, obrigado amigo! Eu me interesso muito pelas áreas ligadas a computação :3

Arauto

Dentre a diversidade de programas, para desenhar eu uso desde o microsoft paint até o photoshop, assim como o Paint tool sai. O ms paint é mais simples, mas é legal; o paint tool sai é uma ótima ferramenta pra desenho, recomendo bastante; e tbm tem o photoshop cs6 que eu uso as vezes.

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD