cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Program Evelynn - Skin Concept

Tropa

Program Evelynn - Skin Concept

Olá, eu sou o Fernando Welley e essa é minha primeira vez no fórum, hoje trago pra vocês um conceito de Skin feito por mim, é a Evelynn Cibernética. Tô sempre atrás de ideias novas de Skins pra Evelynn por essa ser minha Main, então esse é o primeiro de vários concepts.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Program Evelynn - Skin Concept

Achei o conceito bem interessante, mesmo não curtindo, assumo que ficou legal e bem feito.
Arauto

Gostei. E seria bem legal também ela na hora que ficasse transformada na passiva dela, ela mudasse as cores verdes para vermelho, para dizer que ela está "contaminada por vírus" ou que ela ativou algum modo de caça, ficaria bem legal @w@.
"Morrer não é uma salvação" - Diene
Barão

Não gosto muito dessa linha de skins Program, mas admito q ficou muito bom.
Tropa

AAAAA, muito obrigado, fico feliz por ter gostado
Arauto

Fico muito bom!
Aronguejo

acredito que o conceito de uma skin Cyberpop caia bem melhor pra Evelynn como uma hacker/infiltradora de sistemas, mas a skin PROGRAM é muito boa também e eu adorei Smiley Happy

aqui tem o conceito:
https://www.artstation.com/artwork/V5rx5
https://www.artstation.com/artwork/YwwvP

Aronguejo

Ficou show de bola, piá
Highlighted
Aronguejo

A skin ficou show, mas esse Program Evelynn me dá asas à imaginação ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Arauto

Eu li "program" e dps q vi a arte, percebi q n tinha nada a ver kkkkkkkkk fon
Gostei das garras dela, bom trabalho
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Ficou bem legal, conseguiu manter pra caramba sua silhueta, sem fugir da aparência "cibernética" que as demais skins que compartilham o tema tem!