cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pijaminhas Estelares - Syndra, Poppy e Ahri (FanArt)

Highlighted
Aronguejo

Pijaminhas Estelares - Syndra, Poppy e Ahri (FanArt)

• Arhi:

• Poppy:

• Syndra: 

A.B Souto Maior
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Pijaminhas Estelares - Syndra, Poppy e Ahri (FanArt)

Adorei, principalmente a Ahri, ficou bem lindinha!

Eu me pergunto pq não lançaram pra elas. Tipo, Ahri e Syndra até entendo que visto o conto das Pijaminhas elas não tinham ido a festa, mas Janna e Poppy também estavam lá...
Aronguejo

Verdade, nem tinha me ligado nisso!

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Eu me pergunto pq não lançaram pra elas. Tipo, Ahri e Syndra até entendo que visto o conto das Pijaminhas elas não tinham ido a festa, mas Janna e Poppy também estavam lá...

Ahri e Jinx eu entendo, ambas são 1820, seria complicado vender uma segunda skin, com qualidade de 1820, mas por um preço bem menor, fora que Ahri, Jinx e Janna acabaram de receber uma skin (K/DA, Odisséia e Feiticeira, respectivamente.

Outra questão que é envolvida também é a popularidade dos campeões. Os lançados (Soraka, Miss Fortune, Lux, Ezreal e Lulu) são bem mais populares que Syndra e Poppy. Devemos levar em consideração que essa linha de skins alternativas veio também como uma forma de teste, Cinco skins lançadas ao mesmo tempo (fora as 2 da Leona e as Coven da Liss/Camille) é muita coisa para o mesmo lançamento de skins.

mano essa da syndra ta muito boa, olha pra ser sincero eu fui um dos que mais apoiou que chegasse esses pijamas, mas no fim as splash arts foram uma decepção, então eu deixei passar...
Tropa

Ficaram muito boas, amei todas principalmente a syndra por causa do pijama de panda..
Salem
Aronguejo

Wow cara que lindas, principalmente a da Syndra, que fofaaaa
Aronguejo

Iria lançar skin d+, ent eles fizeram so pras ultimas que lançou e pras mais compradas, mas vão lançar pra elas tmb em breve
Arauto

@Níco Minoru@  escreveu:

@Pulsefire Museum@  escreveu:

Ahri e Jinx eu entendo, ambas são 1820, seria complicado vender uma segunda skin, com qualidade de 1820, mas por um preço bem menor, fora que Ahri, Jinx e Janna acabaram de receber uma skin (K/DA, Odisséia e Feiticeira, respectivamente.

Outra questão que é envolvida também é a popularidade dos campeões. Os lançados (Soraka, Miss Fortune, Lux, Ezreal e Lulu) são bem mais populares que Syndra e Poppy. Devemos levar em consideração que essa linha de skins alternativas veio também como uma forma de teste, Cinco skins lançadas ao mesmo tempo (fora as 2 da Leona e as Coven da Liss/Camille) é muita coisa para o mesmo lançamento de skins.

Mas Soraka acabou de ganhar uma skin nova, a Inverno Mágico, juntamente com a Pijaminha. então eles podiam s ter dado pelo pra Janna. 

Arauto

@Mishimoto Ficaram lindas <3 mas acho que a da Syndra podia ser roxo/preto em vez de branco, por causa do Multi, mas msm assim, ficou linda. E cade a Janna? kkk quero pra ela tbm.