cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Personalizar fundo de tela de perfil !

Aronguejo

Personalizar fundo de tela de perfil !

Olá, eu sou MinerZonerX e jogo LoL desde 2015, não pera, assunto errado...

Oie galera eu sou o Miner e dessa vez estou aqui trazendo uma sugestão para o client de League of Legends que é a personalização do fundo de tela para quem tem as skins ultimates assim como eu ^-^

Bom eu comprei as skins ultimates, porém assim como outras pessoas acabei de enjoando dos icones delas. Então eu gostaria de continuar com o fundo de tela da skin porém usando outro ícone afinal, há icones muito mais bonitos do que os ultimates.

E por fim estarei deixando a imagem que fiz de como seria ;>

Obs: A imagem do "Alterar fundo de tela" poderia ser o própio icone do fundo XD

"Uhm, peixe peixe peixe !!!"

-Fizz

4 RESPOSTAS

Re: Personalizar fundo de tela de perfil !

Na vdd, eu acho q nem precisa colocar esse botao, seria só clicar ali na máscara q mostra q vc tem fundo dinamico ativado e ali vc escolhia por exemplo qual elemento da lux vc gostaria de usar no seu perfil, poderia ser até pelos icones mesmo - como cada ícone da lux já representa um elemento seria mais facil só escolher ali o ícone do elemento q vc quer no seu perfil - igual é com a dj sona, vc muda a cor. E isso sem alterar o seu ícone principal, etc.

Aronguejo

Concordo, muito boa a sua ideia, as vezes da uma enjoada do fundo msm hehe e o lol tem mtas artes bonitas.

Aronguejo

Eu não possuo nenhuma das 4 ultimates, porem a sugestão e boa, você continuaria a ter a tela de fundo da ultimate e usaria um ícone mais irado.

Arauto

Também poderiam colocar uma adaptção pra, por exemplo, meu campeão mais jogado atualmente é Karma - a slpash dela iria aparecer no perfil, porém eu poderia escolher a splash de uma skin dela pra por la, ou ao menos uma que eu tenha...