cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Participe do ESPARTS e apareça nas nossas redes sociais!

Duo da Rito

Participe do ESPARTS e apareça nas nossas redes sociais!

Oi pessoal bonito, tudo bem? Smiley Happy

Eu sou a Lelly e trabalho com as redes sociais do LoL Esports aqui no Brasil! Vocês teriam um minutinho pra ouvir a palavra do ESPARTS?

Esparts = Esports + artes! É isso mesmo: a gente quer ver o potencial de vocês quando o assunto é desenho relacionado ao mundo de Esports do LoLzim. Se você curte algum player ou caster do CBLo, Circuitão ou outras Ligas Internacionais e curte desenhar, bota esse talento pra fora!

E não precisa ser exatamente um Picasso não, heim! Tamo aceitando até boneco palito - desde que seja feito com carinho, claro. E pode ser desenho feito com papel, caneta e lápis ou desenho digital! Smiley Very Happy

Pra participar, vocês podem responder este tópico com o desenho de vocês ou podem criar um tópico novo, mas não se esqueçam de adicionar “ESPARTS” no título pra gente ficar de olho!

Não esqueçam de deixar seus perfis do Twitter e Instagram pra gente dar AQUELE destaque pra vocês, heim. Bora lá?

Pra não deixar ninguém tímido, aqui vai um dos meus desenhos favoritos, feito pelo grande fã dos Esports, Murilo:

Quero CHUVA DE DESENHOS, heim! Mandae!

Lelly
36 RESPOSTAS
Dragão

Re: Participe do ESPARTS e apareça nas nossas redes sociais!

Nem palito eu sei desenharSmiley Sad
conta desenho digital?
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Duo da Rito

Conta sim! <3 

Manda bala nos desenhos digitais e depois envia aqui pra gente! Heart 

@Jinx  escreveu:
Nem palito eu sei desenharSmiley Sad
conta desenho digital?

Lelly

Oi sou desenhista poderíamos ter envia,alguma dos meus trabalhos? 😘

Oi, eu fui retweetado pelo twitter do lol esses dias, eu já fiz alguns desenhos relacionados ao lol, vou colocar alguns aqui, tem uns (do mandioca) que eu sei q a rito n vai postar por conter orgãos sexuais masculinos, mas eu entendo.

meu twitter pessoal é @matheusrudo e o q eu posto meus desenhos é @arteiromediocre , meu insta é @matheusrudo tb

aqui podemos ver a thaiga 

Mandioca como karthus versão 2

mandioca como karthus, com participações de yoda e kid bengala ( essa é a versão 1, eu fiz outra pq o mandioca flw q tava parecendo o tim maia, eu fiquei triste e fiz a versão 2)

Aqui temos o Daniels e sua namorada débora ( ficou um coco desclpa)

Akrinuss art by Matheus Rudo

Aqui temos o ilustre akrinoia tb conhecido como bumerangue ou akrinus, atualmente ele se encontra perdido em um planeta alienigena chamado nimo tv

Victória tenório art by matheus rudo

Aqui temos a namorada do nosso faustãozinho, victória tenório ( ela ficou com um braço meio amarelo, mas eu fiquei com preguiça de arrumar dps)

Im Kalera art by Matheus Rudo

aqui podemos ver a grande kalera de coração maior ainda

Flávia sayuri / sasa art by matheus rudo

Aqui temos nossa sasazínea 

Pato papão meme by matheus rudo

aqui temos um meme q eu fiz pro pato papão mas ele nunca viu ( essa imagem eu tirei de um video dele chamado pato papão curtindo o verão, quem é old vai lembrar)(digo isso pq tem gente q diz q ele ficou negro no desenho, e que eu teria mudado a cor da pele dele, mas ele só está bronzeado msm)

Pato papão nunu rework by matheus rudo

E por último, pato papão como Willump e antonio como nunu *-*

Bom, espero q gostem. 

Obs: É bem fácil notar que a qualidade dos desenhos variam bastante porque eu fui treinando e melhorando oq eu via de errado até chegar no desenho da thaiga.

Aronguejo

Eu fiz uma obra prima do PAINT de Windows representando o Yoda,na maneira como eu enchergo ele...

Twitter : MatheusLokaoDX

Insta :  Não possuo

(fiz isso na zueira mesmo,e com uma leve pitada de critica a pessoa que o Yoda é enquanto streamer)

Duo da Rito

@GainfulButon8  escreveu:
Oi sou desenhista poderíamos ter envia,alguma dos meus trabalhos? 😘

Oie!

Claro que pode <3 é só mandar aqui mesmo nesse tópico as suas artes e suas redes sociais pra gente poder dar o destaque!

Beijos <3

Lelly
Duo da Rito

@stevegamer  escreveu:

Oi, eu fui retweetado pelo twitter do lol esses dias, eu já fiz alguns desenhos relacionados ao lol, vou colocar alguns aqui, tem uns (do mandioca) que eu sei q a rito n vai postar por conter orgãos sexuais masculinos, mas eu entendo.

meu twitter pessoal é @matheusrudo e o q eu posto meus desenhos é @arteiromediocre , meu insta é @matheusrudo tb

MEU

ODIN

ISSO TÁ INCRÍVEL!!!! 

Muito obrigada por ter enviado tanta coisa linda pra gente <3 fique de olho nas nossas redes sociais que vamos começar a divulgar as artes em breve <3

Lelly
Tropa

Fiz essa do BRTT uns splists atrás <3 meu twitter: @_gabluel 

Tropa

ESPARTS minhas artes <3

Spoiler
QueenBbreitner rodrigues (streamer parceiro da rito)sasa <3tistoccotistocco danielsjukesgabriela zambruzuskiGabriela Zambruzuskimilka (ex pain)<3 rakin <3sharkao (streamers/youtubers)caju samira closeQueenBrinyQueenBrinytistocco (fatality)pantera (fatality)
Tropa

Spoiler

Moderador

Ei @Xame, dei uma editada nos seus posts acrescentando um spoiler porque eram muitas artes juntas aí acabava ficando muito longo pra acompanhar, beleza?

Arauto

Estou deveras impressionado... não esperava isso de mim...
Já pensou se o pai usa de foto de perfil ahahahah

TuíteR: beinTT

http://www.blogdocaipira.com/wp-content/uploads/2010/11/c%C3%A3o-de-p%C3%A9.jpg

aqui algumas artes que fiz
Lee Sin Main Erasus
BrTT Draven

N0sFerus Santos
4lan taça cblol

meu twiter é @Blurrylinee  

Tem até que dia para postar? Vocês vão postar de todo mundo?
Highlighted
Moderador

@Only Xayah  escreveu:
Tem até que dia para postar? Vocês vão postar de todo mundo?

Não tem uma data específica, é só postar aqui que ao longo das semanas e meses vamos postando as artes de vocês! 

A intenção é postar de todos sim, desde que esteja relacionado ao mundo do Esports ^^

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

aurelion + crown <3 (o aurelion ficou mto melhor q o crown, peço perdão por isso)o aurelino ficou mtoo melhor q o crown, peço perdão por isso, ESPARTS <3 <3

Arauto

Esse aqui foi o ultimo desenho q fiz da galera do circuitão, um dos mais demorados inclusive!

e pra quem gostar de speed art:

Spoiler

Sempre tem mais aqui ó:

https://www.instagram.com/edubr064/

https://www.youtube.com/edubr064

https://www.twitch.tv/edubr064

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Arauto

Nossa, você é muito bom, adorei, e esse da Akali na luz negra, sensacional, parabéns!

Tentei fazer uma arte do meu pro-player semi aposentado favorito

instagram: @vitornakama