cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parodia (K.O- Plabo Vittar)

Highlighted

Parodia (K.O- Plabo Vittar)

Eu estava em casa pensando em parodias porque gosto de pensar em fazer. Ficam ali rondando na minha cabeça e tento buscar uma palavra que dê um bom sentindo. Enfim fiz uma com a música de Pablo Vittar a K.O. Espero que gostem e vão no ritmo da música pra ficar bem divertido kkk. "O Blitzzzz me puxou. Foi daquele jeito que até levantou me silenciouu, me tiltouuu. Culpa do suporte que não ajudou. tam tam tam.... Eu era a vanyazinha na sua ranqueadinha chegava da escola só querendo mesmo é jogar. Era sexta- feira dia de zueira tava de brincadeira, mentira que era ranked e queria mesmo é ganhar. Tava na botlane, com farm na frente, meu sup demente só saia mesmo pra wardar. Quando ele parou e me olhou foi como se dissesse 'Eu vou puxar você'. (2x) O Blitzzzz me puxou. Foi daquele jeito que até levantou ,me silenciouu, me tiltouuu. Culpa do suporte que não ajudou. Era sexta- feira dia de zueira tava de brincadeira, mentira que era ranked e queria mesmo é ganhar. Tava na botlane, com farm na frente, meu sup demente só saia mesmo pra wardar. (2x) O Blitzzzz me puxou. Foi daquele jeito que até levantou ,me silenciouu, me tiltouuu. Culpa do suporte que não ajudou. "         

Dica: Tentem sempre ir no ritmo pra ficar engraçado.

Meus amigos curtiram, espero o mesmo de vocês Smiley Wink Obrigado pela atenção.