cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parei.

Arauto

Parei.

Ultimamente eu estava fazendo alguns contos chamados de Contos de Hunter que contavam a história do personagem e tudo mais, porém eu decidi parar. Não só com eles, mas tb com a produção de fan champs. E por quê? Em 1º lugar porque tenho coisa mais importante pra fazer e em 2º lugar porque praticamente ninguém via esses posts. Percebi que tópicos mais interativos tem mais audiência e isso me dá mais vontade de postá-los e é por isso que os tópicos "Decifre o código" são tantos, porque era legal ver as pessoas comentando e não demora nada pra fazê-los, isso é bem melhor do que ficar 1h ou mais escrevendo sobre um campeão pra depois, praticamente, não ter nenhum comentário, visualização ou GG. No começo eu criava um grande resumo sobre a lore do campeão, porém depois eu diminui pra um resumo minúsculo e não acreditei quando ninguém ligou, daí eu pensei: vou continuar fazendo assim. No entanto, depois de um tempo se torna cansativo, sabe, já criei 29 campeões, precisa de mais? Nem sou designer ou da equipe de criação de campeões, então acho que é bobeira eu ficar me esforçando pra fazer algo que não tem destaque algum. Então é isso, parei.

1 RESPOSTA
Arauto

Re: Parei.

Ok, que tenha uma boa jornada neste novo caminho que segues.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.