cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Parece ser um bom conteúdo? (YouTube)

Highlighted

Parece ser um bom conteúdo? (YouTube)

Olá.

Gostaria da opinião de vocês sobre o tipo de conteúdo que estou fazendo no meu canal.

Na verdade, estou fazendo por achar "divertidinho" e queria saber se é algo que as pessoas (Comunidade de lol) gostariam de ver.

Esses são os meus últimos vídeos do canal:

Por não ter uma produção muito profissional, por falta de recursos, não espero algum tipo de retorno monetário ou muito extravagante. Apenas pensei que isso poderia ser algum conteúdo apreciável e divertido para a comunidade de lol

Tenho outros vídeos mais curtos só com pequenos trechos de gameplay, sendo esses dois os mais trabalhados.

O que acham?

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Parece ser um bom conteúdo? (YouTube)

só música sem explicação falada fica estranho.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Sinceramente, muito ruim cara. A qualidade, como vc disse, tá meio baixa pra ser atrativo.
O intuito é lgl e tals, mas com certeza tem gente que faz trabalhos melhores.

achei muito boa a idéia, mas ficaria MUITO melhor com uma voz falando por cima e alguns exemplos visuais de fundo. Se for só um slideshow com uma única imagem de fundo é melhor escrever um texto e postar aqui nos fóruns.
Tenta gravar você falando o texto (que ficou super explicativo <3) e colocar exemplos visuais da parte do texto (tipo quando for falar sobre farm, por exemplo, coloca um trechinho de alguém farmando SEM A INTERFACE DO LOL POR CIMA)

é isto