cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PULSEFIRE JHIN - Conceito de skin

Highlighted
Arauto

PULSEFIRE JHIN - Conceito de skin

Achei esse conceito de skin e adorei, pode ser meio parecido com o tema PROJETO porém acho que essa tematica futurista combina muito com o Jhin. 

Link original: ArtStation

20 RESPOSTAS
Dragão

Re: PULSEFIRE JHIN - Conceito de skin

QUE FOD@!!
É literalmente um tema perfeito pra ele *-*
Aronguejo

Nossa cara muito massa... Sem palavras adorei e adorei principalmente do efeito vermelho do critão

Já vi esse conceito, é muito linda!

Mas será que eles fazeriam a skin tendo uma skin projeto?

Aronguejo

Ficou massa, eu gostei eu compraria essa Skin.

Tecnicamente a Pulsefire é na "mesma" temática dos Projetos.
Acho difícil ele receber um assim, mas pelo fato de ter efeitos azuis, uma operação no ártico iria ser legal.
Dragão

Eu acho que se ele recebesse uma skin Pulsefire, seria diferente, já que esse conceito é realmente muito mecânico/robótico, talvez uma futura skin Pulsefire mostrasse ele sem a máscara, assim como foi com o Master Yi Espada Eterna (um Rioter já confirmou que o Jhin possui rosto e maxilares perfeitos, sem nehum problema ou deformação, a máscara é só pra esconder sua identidade).
Já tomaram café hoje?
Barão

eita
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Confesso que não gostei muito desse estilo as cores não combina e ela parece a Skin projeto, sei lá tá muito estranha. Mas né, minha opinião.
Dragão

O Jhin a vontade que eu tenho é que um dia a Riot lance uma skin ele vestido de terno, seria muito louco. 

Arauto

Pqp, Jhin Agente Secreto ia ser foda d+

Ficou muito lindo
Arauto

Massa, mas já deu de skin Robótica, SKT e Projeto ficaram horríveis na minha opinião , a unica skin que presta do Jhin é a Procurado , o resto é horrível .
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Massa, mas já deu de skin Robótica, SKT e Projeto ficaram horríveis na minha opinião , a unica skin que presta do Jhin é a Procurado , o resto é horrível .

Eu sou main Jhin e tenho que concordar, possuo apenas a Jhin Velho Oeste das skins dele, porém, a Lua Sangrenta também possui animações muito lindas, eu apenas gostaria de ter uma skin do Jhin Lendária com ele mostrando o rosto e com mais falas impactantes como as que ele já possui.  

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Carai quando vi Esse conceito, fui procurar no Youtube achando que era uma skin nova kkkk super bem Feito!

Resultado de imagem para tirando o oculos gif

Arauto

Na lua sangrenta só curti a Splash, pq a skin no jogo é bem diferente,  até tem uns efeitos legais  ( o barulho do tiro também é massa ) , mas eu sou daqueles que compra Skin pelo Visual do boneco em si e nessa achei bem horrível também.

Procurado é a unica bem feita slc...  o resto parece que fizeram nas coxas , são muito feias e mal texturizadas

https://teemo.gg/model-viewer?skinid=202001 Procurado

https://teemo.gg/model-viewer?skinid=202002  Lua

nem se compara .

Tropa

Massa cara
Amigo do Gregor
Dragão

@payphone@  escreveu:

Na lua sangrenta só curti a Splash, pq a skin no jogo é bem diferente,  até tem uns efeitos legais  ( o barulho do tiro também é massa ) , mas eu sou daqueles que compra Skin pelo Visual do boneco em si e nessa achei bem horrível também.

Procurado é a unica bem feita slc...  o resto parece que fizeram nas coxas , são muito feias e mal texturizadas

https://teemo.gg/model-viewer?skinid=202001 Procurado

https://teemo.gg/model-viewer?skinid=202002  Lua

nem se compara .

Nasci para ver alguém dizendo que não curtiu a Skin Lua Sangrenta kkk' Tá brincando,  com todo respeito, olha pra isso:

É uma das skins, ou se não é, mais bonita do jogo... kk' Não entendi em que você achou diferente da splash art ela dentro do jogo. Skin é tão épica! é um mito quem desenhou ela, pegou toda a essência do campeão. 

É uma obra de arte! o Jhin é um vanguarda, assassino, que acha que matar é arte.. ele ver beleza na morte das pessoas e quanto mais lenta ela for mais prazerosa, é por isso que ele atira lento! para buscar a perfeição. Sempre que finaliza alguém ele deixa uma flor para completar a cena. Em resumo é quase assim a história dele. Essa skin não é só o visual bonito, ela também aglomera a história do campeão por trás dela. 

Arauto

@ShZi, Diferença gritante nas armas, em game são bem quadradas e infiéis a Splash, os  chifres  são desproporcionais e apesar de estarem legal  na arte, ingame não combina ... enfim eu achei muito feia mesmo o visual dela dentro do jogo .
E não venha com papinho de historinha, pois pra mim é tudo baboseira, sou daqueles que se sente satisfeito só com League sendo uma Selva com bonequinhos coloridos batalhando pra ganhar o jogo .

Dragão

@payphone@  escreveu:

@ShZi, Diferença gritante nas armas, em game são bem quadradas e infiéis a Splash, os  chifres  são desproporcionais e apesar de estarem legal  na arte, ingame não combina ... enfim eu achei muito feia mesmo o visual dela dentro do jogo .
E não venha com papinho de historinha, pois pra mim é tudo baboseira, sou daqueles que se sente satisfeito só com League sendo uma Selva com bonequinhos coloridos batalhando pra ganhar o jogo .

Bem, não existe perfeição.