cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os Guardiões

Resolvido
Highlighted

Os Guardiões

Fala aí galera!!

Então, estou com uma ideia para o nosso League of Legends em mente. Espero que este post chegue nas mãos da Riot Games, então me ajude, por favor.
São os guardiões. O negócio funciona o seguinte:
As pessoas que mais se bem comportaram, aquelas que tem uma conduta esportiva invejável, se tornam guardiões ou guardiãs. Esses guardiões, são observados pela empresa Riot Games, sem eles serem informados, para ver se sua conduta foi realmente boa. E quem for escolhido, se torna guardião.

| O RECURSO DO GUARDIÃO |

O guardião tem esses recursos a mais:
- Pode mutar usuários de 1 hora até 1 dia;
- Pode banir do jogo de 1 dia a 3 dias;
- Pode avaliar denuncias;
- Tem uma tag em seu nick: "[G]" (Exemplo: [12:34] [G] CadêMeuClone: Oi galera!) Esse G é azulzinho;
- Guardiões tem contato com rioters;
- Adicionado uma ferramenta nova que se chama: Central de Ajuda, e os guardiões atendem lá, e se o usuário ajudado solicitar alguma punição a algum jogador, tem a opção de mandar print para jogar.
- Guardiões NÃO PODEM DE JEITO NENHUM dar QUALQUER tipo de raiva em jogo, ou se não é RETIRADO DA POSIÇÃO.
- Guardiões não podem abusar dos recursos, se não é retirado.
- Guardiões também são reportados.
- Para ser Guardião requer pelo menos nível 35 de experiência em jogo.
- Guardiões podem enviar ALERTAS.

| O QUE PRECISA PARA SER GUARDIÃO |

1 - Nível 35 no mínimo;
2 - Uma conduta boa!
3 - Sem nenhum histórico de alerta, banimento, mutamento, etc.
4 - Ser um jogador exemplar de conduta.
5 - Ajudar quem precisa de ajuda, ajudar a manter a calma em jogo.
6 - Responsabilidade.
7 - Honra 5.

Ps: Todo Guardião é escolhido olho a olho pela riot pelos mais honrados.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso galera, todo esse recurso se adicionado pode ser modificado pela Riot. Obrigado por lerem, bons jogos, feliz natal, boas festas, e feliz 2018!

Atenciosamente,

CadêMeuClone

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Os Guardiões

Cara, a idéia é muito boa mas você não elaborou muito bem..

Eu vou analisar cada linha pra mostrar os pontos criar uma reflexão..

Fala aí galera!!

@CadêMeuClone escreveu:

Fala aí galera!!

Então, estou com uma ideia para o nosso League of Legends em mente. Espero que este post chegue nas mãos da Riot Games, então me ajude, por favor.
As pessoas que mais se bem comportaram, aquelas que tem uma conduta esportiva invejável, se tornam guardiões ou guardiãs. Esses guardiões, são observados pela empresa Riot Games, sem eles serem informados, para ver se sua conduta foi realmente boa. E quem for escolhido, se torna guardião.

Até aqui você fez uma ótima introdução da sua sugestão, ficou claro sua ideia e passa a sensação de ser algo que funcionaria muito bem.. Perfeito!

@CadêMeuClone escreveu:

- Tem uma tag em seu nick: "[G]" (Exemplo: [12:34] [G] CadêMeuClone: Oi galera!) Esse G é azulzinho;
- Adicionado uma ferramenta nova que se chama: Central de Ajuda, e os guardiões atendem lá, e se o usuário ajudado solicitar alguma punição a algum jogador, tem a opção de mandar print para jogar.
- Guardiões NÃO PODEM DE JEITO NENHUM dar QUALQUER tipo de raiva em jogo, ou se não é RETIRADO DA POSIÇÃO.

- Mutar e banir é muito poder pra um player comum, mesmo sendo uma pessoa de boa índole selecionada a dedo, erros podem ser cometidos e uma pessoa ser punida injustamente.. Melhor dexar essa parte pra Riot, afinal é o trabalho dela fazer isso kkk

- A parte de analisar denúncias seria bem interessante e ajudaria a Riot a aplicar a punição.. algo parecido com o antigo tribunal, ou até mesmo, não sei se já jogou Counter Strike Global Offensive, lá existe um sistema de "tribunal" chamado Overwatch, onde players analisam denúncias para conferir a atitude de um player considerado tóxico de alguma forma..

- A Tag eu acho desnecessária, mas não me incomodaria em ter ela, porém se tivesse a opção de desativa-la eu preferiria, nisso eu prefiro não opinar lul

- A parte do contato com Rioter, todos temos contato com Rioters kkkk mas se quis dizer contato direto, acho meio difícil.. Se eu pudesse escolher entre um contato direto ou uma atenção maior dos Rioters aqui no fórum, eu escolheria a segunda opção..

- A parte do rage, é meio óbvio kk assim como a parte de abuso de poder e imunidade a reports..

- O nível eu acho muito pouco pra alguém que terá tamanha responsabilidade em ajudar a comunidade.. eu aumentaria pra 50 talvez.. Existem muitas pessoas inexperientes ainda no level 30..

- A parte do alerta, não entendi muito bem..

@CadêMeuClone escreveu:

1 - Nível 35 no mínimo;
2 - Uma conduta boa!
6 - Responsabilidade.
7 - Honra 5.

Todos os requisitos estão bons, com excessão do nível que eu já expliquei o motivo lá em cima c:

Não leve a mal o que eu escrevi aqui, é apenas uma análise minha com fontes importantes baseadas em estudos em Harvard, ou seja, minha opinião..

Quero que chegue em algum Rioter, pois é uma idéia realmente bacana!

12 RESPOSTAS

Minha opiniao sobre isto: Aflorar o EGO de alguns jogadores dando a eles título de guardiao nao vai resolver o problema do jogo, capaz até de fazer piorar. Infelizmente a pessoa pode atender a todos estes requisitos no jogo mas pode sim por trás da tela do pc agir de má fé e prejudicar jogadores que ele simplesmete "nao vai com a cara". Para isto que voce falou funcionar, teriam que ter pessoas "monitorando" a conduta dos "guardioes" e o que estao fazendo e monitorar cada partida que eles jogam para saber se eles estao "abusando da ferramenta" ou se estao relamente agindo de boa fé. Acho que nao daria certo. Acho que se cada um fizer sua parte e reportar pessoas com condutas ruins e souber monitorar sua própria conduta no jogo nao é preciso usar de outros jogadores para cuidar da vida dos outros no jogo, certo? Acho que cada um é responsável pelos seus atos no jogo (e na vida fora dele, diga-se de passagem) e por isso mesmo reportar quem nao tem conduta boa é dever e direito de todos - Nao só de alguns escolhidos por aí. Smiley Happy
Acho que isso só traria mais toxicidade para as partidas - "ah, olha lá, o cara tem um [G] na frente do nome!". Rsrs.. E imagina quantos jogadores nao deveriam existir para isso dar certo (por conta do numero de pessoas e partidas diárias) e quantos monitores da Riot nao deveriam existir para monitorar os atos e conduta destes "guardioes".. rsrsrs ..
Mutar por exemplo, vcesmo pode fazer. Se ele vai ser mutado ou nao por mais de um dia, nao faz diferenca para voce, pois vc nao vai estar por 3 dias na mesma partida que ele, e se estiver voce tem direito de bloquea-lo e nunca mais ler nada que ele falar. E se ele receber muitos reports ele automaticamente recebe um ban de uso do chat por algumas partidas... Isso já existe.
Talvez o que voce está chamando de Guardioes já exista, hein? Será que nao sao eles os próprios Rioters contratados pela empresa? Aqueles que monitoram aqui e que leem e respondem nossos tickets na página de support ;x  (?)
Enfim, só o que fiquei pensando quando li seu post. Hehe

Dragão

Cara, a idéia é muito boa mas você não elaborou muito bem..

Eu vou analisar cada linha pra mostrar os pontos criar uma reflexão..

Fala aí galera!!

@CadêMeuClone escreveu:

Fala aí galera!!

Até aqui você fez uma ótima introdução da sua sugestão, ficou claro sua ideia e passa a sensação de ser algo que funcionaria muito bem.. Perfeito!

@CadêMeuClone escreveu:

- Mutar e banir é muito poder pra um player comum, mesmo sendo uma pessoa de boa índole selecionada a dedo, erros podem ser cometidos e uma pessoa ser punida injustamente.. Melhor dexar essa parte pra Riot, afinal é o trabalho dela fazer isso kkk

- A parte de analisar denúncias seria bem interessante e ajudaria a Riot a aplicar a punição.. algo parecido com o antigo tribunal, ou até mesmo, não sei se já jogou Counter Strike Global Offensive, lá existe um sistema de "tribunal" chamado Overwatch, onde players analisam denúncias para conferir a atitude de um player considerado tóxico de alguma forma..

- A Tag eu acho desnecessária, mas não me incomodaria em ter ela, porém se tivesse a opção de desativa-la eu preferiria, nisso eu prefiro não opinar lul

- A parte do contato com Rioter, todos temos contato com Rioters kkkk mas se quis dizer contato direto, acho meio difícil.. Se eu pudesse escolher entre um contato direto ou uma atenção maior dos Rioters aqui no fórum, eu escolheria a segunda opção..

- A parte do rage, é meio óbvio kk assim como a parte de abuso de poder e imunidade a reports..

- O nível eu acho muito pouco pra alguém que terá tamanha responsabilidade em ajudar a comunidade.. eu aumentaria pra 50 talvez.. Existem muitas pessoas inexperientes ainda no level 30..

- A parte do alerta, não entendi muito bem..

@CadêMeuClone escreveu:

1 - Nível 35 no mínimo;
2 - Uma conduta boa!
6 - Responsabilidade.
7 - Honra 5.

Todos os requisitos estão bons, com excessão do nível que eu já expliquei o motivo lá em cima c:

Não leve a mal o que eu escrevi aqui, é apenas uma análise minha com fontes importantes baseadas em estudos em Harvard, ou seja, minha opinião..

Quero que chegue em algum Rioter, pois é uma idéia realmente bacana!

Obrigado por expressar sua idéia! Feliz natal, boas festas, e feliz ano novo. Divirta-se jogando!

Cordialmente, CadêMeuClone

ADOREI seu analize! A Tag com certeza poderá ser desativada, muito bem feito. A parte de alertas é tipo o seguinte:

Teu jogo acaba, e aparece na tela o seguinte por exemplo:

ALERTA!

Você recebeu um alerta pela equipe de Guardiões.

Por favor, modere sua atitude ou providências serão tomadas.

Obrigado por jogar o jogo, e divirta-se jogando."

Feliz natal, boas festas, feliz ano novo!

Cordialmente, CadêMeuClone

Aronguejo

Viajou.
Aronguejo

O que trabalhar de graça pra rito? ja basta meu dinheiro q gasto com skin

Misaki Takahashi
Você vira Guardião se quiser! E se você gasta dinheiro com RP é por quê VOCÊ quer.

Uhuuuu apoiooo

legau
Tropa

Ah, eu adorei a sua ideia. Acho que seria uma forma mais dinâmica e até influenciaria as pessoas a se comportarem de forma adequada!

Aronguejo

Esse recurso de guardião parece um que existia no Habbo Hotel, já jogou?

@PedroHe
Sim