cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Os 4 Darkins do Apocalipse (Ideia de Skin)

Tropa

Os 4 Darkins do Apocalipse (Ideia de Skin)

Fala galera, hoje eu venho aqui para dar uma ideia de uma linha de skins que poderia até gerar um evento futuramente!

Primeiramente as skins seriam para Kayn(Rhaast), Aatrox, Varus e o proximo Darkin. Pois cada darkin representa um cavaleiro do apocalipse:

Guerra - Aatrox (Usa uma espada)

Morte - Rhaast (Usa uma foice)
Peste - Varus (Usa um arco)
Fome - proximo darkin (Usa uma balança)

Os 4 cavaleiros do apocalipse--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A splash art poderia ser muito parecida com essa, na qual um Darkin fica do lado outro com um cenario destruido atras.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos para as Skins:
Aatrox, A Guerra (1350 ou 1820RP)
Nessa skin não consegui pensar em um visual para o aatrox, mas quando tivesse saindo da base com guarda territorial ele poderia montar em seu cavalo vermelho (Como o do cavaleiro do apocalipse). Além disso ele poderia ter varias interações com os outros Darkins.

Rhaast, A Morte (1820RP)
Nessa skin não existiria o Kayn, tanto na forma base quanto nas 2 transformações seria o Rhaast, unica diferença mudando um pouco seu visual e sua classe, quando saisse da base com guarda territorial montaria em seu cavalo descorado/verde agua (Igual a do caveleiro morte). E como o Aatrox teria varias interações com os outros Darkins.

Vaarus, A Peste (1820RP)
Bom como muito de voces devem saber o Varus é a junção de 2 humanos e 1 Darkin, e a Riot prometeu pacote de voz com os 2 humanos falando na cabeça do Darkin (Como se fosse o Rhaast falando com o Kayn). Nessa skin o Varus dominaria os 2 humanos e ficaria só o Varus falando, e como seria só o Darkin poderia acrescentar mais 1 "A" em seu nome como os demais Darkins. E como os outros Darkins, montaria em seu cavalo com a guarda territorial, a cor do cavalo seria branco (Igual o do caveliro peste).

???, A fome (1350 ou 1820RP)

Bom o Darkin não foi anunciado, cogitado e nem lançado ainda, então basta esperar mesmo, nessa skin o Darkin montaria no seu cavalo seria preto (Igual a do cavaleiro fome).

-------------------------------------------------------------------------------------------------*O Evento*-------------------------------------------------------------------------------------------------------
A historia dessa skin dos Darkins poderia rodar em volta que os 4 conseguiram se reunir e  iriam trazer a drestuição de runeterra, poderia acontecer o mesmo que aconteceu no rework do GP, campeões poderiam acabar morrendo e voltar depois, poderia tambem ser um evento Versus, os Darkins contra Runeterra, e voce poderia escolher seu lado, e no final do evento mostraria quem ganharia a briga premeando com icone de demais coisas como nos outros eventos.

------------------------------------------------------------------------------------------*Considerações finais*-----------------------------------------------------------------------------------------
Ta ai uma ideia de skin para uma raça de runeterra que eu gosto tanto, e se voce gostou do conceito tambem, da um GG ai para fortalecer a ideia, vai que futuramente, nem que seja em 2022 aconteça essa ideia. Sugestões, comentarios ou criticas são sempre bem vindos, porque afinal, a esperança é a ultima que morre Smiley Wink 

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Os 4 Darkins do Apocalipse (Ideia de Skin)

Bacana demais sua tese, mas não sei se tu sabe: Os Darkins SÃO realmente personificações dos Cavaleiros do Apocalipse! Então tipo... seilá!
Tropa

@FKL Raziel@  escreveu:
Bacana demais sua tese, mas não sei se tu sabe: Os Darkins SÃO realmente personificações dos Cavaleiros do Apocalipse! Então tipo... seilá!

Eu sei que eles são a "personificação dos Cavaleiros" mas acho que daria iria impor mais respeito neles, alem de dar um bom evento!

muito massa mesmo sua ideia, mas não sei se tu ta ligado mas: Os Darkins SÃO realmente personificações dos Cavaleiros do Apocalipse! Então tipo... nao sei ne!
#vaisaber

Arauto

ue...
Arauto

Eu fiz um champ chamado Híllas, que é uma redução do nome do cavaleiro da fome em hebraico, depois dá lá uma olhada nele e me diz o que acha.