cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ome'Nak, o Curandeiro do Vazio (Fan Made)

Highlighted
Arauto

Ome'Nak, o Curandeiro do Vazio (Fan Made)

                                                                                Ome'Nak, o Curandeiro do Vazio

                                                                                                         Lore:

 

Ome'Nak é uma das criaturas mais inteligentes do Vazio, mas ele nasceu e foi criado para ser um dos artilheiros que existiam lá, pois ele havia espinhos em suas costas que podiam servir de projéteis, até que uma raça do Vazio que é sucessora de Kog'Maw preencheu essa vaga, então ele tentava decidir aproveitar dessa inteligência em algo, até ele conhecer o Vel'Koz.

 

Como o Vel'Koz era uma das criaturas mais antigas e inteligentes do Vazio, ele era notavelmente respeitado e venerado pelas raças que existiam lá, e quando ele teve a missão de vir e explorar um portal para o outro mundo, ele acabou fazendo uma seleção e acabou escolhendo o Ome'Nak como aprendiz e ajudante, e eles iriam nesse mundo desconhecido que havia luz e seres estranhos, que é chamado de Runeterra.

 

Buscando fazé-lo ter algum interesse por conhecimento, Vel'Koz tentava fazer Ome'Nak ter algum tipo de vontade em buscar alguns tipos de informações nesse mundo desconhecido, e o tentou ensiná-lo de tudo, mas Ome'Nak não havia nenhum interesse em aprender algo de Runeterra, até eles chegarem nas proximidades de Noxus.

 

Após Vel'Koz ter pego "informações" das vilas próximas dali, ele percebeu que Ome'Nak estava curioso acerca dos instrumentos que o pessoal utilizava, e acabou descobrindo que eles usavam uma técnica estranha chamada de acunpultura, e apreensivo, Ome'Nak pediu ao Vel'Koz se ele podia passar algumas informações das pessoas que ele coletou.

 

Foi então que Ome'Nak aprendeu vários usos da acunpultura, mas também viu os vários pensamentos das pessoas que Vel'Koz coletou, desde tristeza até a dor e sofrimento, e então Ome'Nak ficou em dúvida se o que eles dois estavam fazendo era bom, e Vel'Koz respondeu que sim, pois estavam servindo ao "reino verdadeiro e eterno".

 

Foi então que Ome'Nak decidiu treinar as técnicas de acunpultura usando os seus espinhos dorsais nas pessoas, enquando Vel'Koz coletava as suas informações, até que eles chegaram nas proximidades de Demacia, onde acabaram lutando contra algumas pessoas ditas serem magos, e mesmo tendo vencido, Vel'Koz acabou ferido e com certo desgaste, e foi então que Ome'Nak decidiu usar a acunpultura nele, fazendo ele se recuperar rápido.

 

E desde então, Ome'Nak se interessou bastante pelas formas dos seres vivos e de como ele poderia usar os seus espinhos, então ele acabou tendo bastante conhecimento anatómico de todas as criaturas que eles dois encontravam, e os testando com a sua acunpultura sem qualquer tipo de anestésico.

 

E os dois vão por toda a  Runeterra buscando conhecimento pelo Vazio, enquanto Vel'Koz era a linha de frente, o Ome'Nak dava o suporte, o que o fez famoso no Vazio por ser ajudante de Vel'Koz, e até hoje eles dois ajudam o Vazio, de qualquer forma ou pedido que ele faça, sem hesitar...

 

                                                                                                Habilidades:

 

Passiva: Acunpultura do Vazio:

A cada 15 segundos, Ome'Nak se cura com 25% do dano causado à Campeões inimigos com as suas habilidades.

 

A passiva não funcionará com a Ultimate de Ome'Nak se ele estiver com mais de 80% da Vida Máxima.

 

Q: Ponto Debilitante: (custa: 80/85/90/95/100 de Mana)

Ome'Nak lança um espinho como projétil, que ao acertar um Campeão inimigo causa 100/110/120/130/140 de Dano Mágico (+60% de AP), e causa Lentidão e Redução dos efeitos de cura.

 

W: Ferrão Energético: (custa: 5%/6%/7%/8%/9% da Vida máxima de Ome'Nak)

Ome'Nak coloca pressão em um ponto vital do Campeão aliado com um de seus espinhos, dando para o aliado 6%/7%/8%/9%/10% de Roubo de Vida e Velocidade de Movimento por 5 segundos.

 

Ome'Nak não pode usar essa habilidade em si mesmo.

 

E: Armadilha Aguilhão: (custa: 60/70/80/90/100 de Mana)

Ome'Nak cria uma armadilha de espinhos após 1.5 segundos, que se pisada por um Campeão inimigo causa 70/75/80/85/90 de Dano Mágico (+55% de AP), além de dar Visão do inimigo por 4.0 segundos e Atordoamento de 1.5 segundos.

 

R: Conhecedor Anatómico: (custa: 10%/12.5%/15% de sua Vida máxima de Ome'Nak)

Ome'Nak libera todos os espinhos de suas costas na área ao seu redor, que causam 250/400/550 de Dano Mágico (+70% de AP) que causará Lentidão, e após 3 segundos, 30% do dano de cada Campeão inimigo que Ome'Nak atingiu será transferido em cura para ele.

 

Alvos com menos de 10%/12.5%/15% da Vida máxima receberão Dano verdadeiro ao invés de Dano mágico.

 

Eu tive algumas inspirações, como por exemplo, o nome "Ome'Nak" e as suas características físicas seriam as do Campeão cancelado da Riot Games chamado de "Omen", e por isso ele tem o nome "Ome'Nak".

 

E eu coloquei além da inspiração do nome "Omen", eu coloquei o nome de "Ome'Nak", porque consegue rimar com a palavra "Homenagem" (de certa forma).

 

Se não me engano, todo o primeiro nome das criaturas do Vazio tem somente 3 dígitos (Cho'gath, Kha'zix, Kog'maw, Vel'koz, Rek'sai...), então eu encurtei o "Omen" para "Ome'nak" para combinar mais.

 

E com certa semelhança dos espinhos do "Omen" e com aquela coisa de ter um "Campeão do Vazio sendo suporte", eu coloquei algumas características da acunpultura chinesa em suas habilidades.

Yo
2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Ome'Nak, o Curandeiro do Vazio (Fan Made)

Achei bem interessante, sério msm.
Arauto

Re: Ome'Nak, o Curandeiro do Vazio (Fan Made)

@Bumnbo Muito obrigado!
Yo