cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Olá ! =)

Olá ! =)

Boa noite !

Vim postar um vídeo que eu editei , gostaria de saber a opnião de vocês sobre . kkk

Quero melhorar na edição , creio que com o apoio da comunidade , posso melhorar . Forte abraço .

https://www.youtube.com/watch?v=ijIRqcnhU3U

Att

Only Main Syndra 

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Olá ! =)

Vou ser bem sincero. A intro e os cortes estão longos demais, as jogadas são quase sempre as mesmas (o que não seria um problema se fossem interessantes), falta sincronização do vídeo com a música, trocar de música no final só pra ter música durante todo o vídeo e cortar ela do nada não foi uma boa ideia

leve como uma crítica construtiva, você tem muito a melhorar mas ao mesmo tempo tem potencial
Dragão

Só acho que você poderia melhorar essa apresentação/abertura, pelo menos a taxa de quadros kk, também seria legal transições mais rápidas, mas isso é só uma preferência minha ^^'. Em geral, ta legal.

Boa sorte com as edições!

Arauto

Achei que a intro entá demorada, as transições tbm e acho que falto alguma jogada impactante...dei like pra ajudar, boa sorte!

Muito obrigado pela sinceridade !
Muito bom ouvir isso .

Perfeito , vou ver o editor tem as configurações de transições pra editar as mesmas .Muito obrigado !

Show ! =D
Agradeço pelo feedback .