cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[OFICINA] Aprimorando conceitos de campeões (coletando)

Dragão

[OFICINA] Aprimorando conceitos de campeões (coletando)

Olar!

Certo, no momento, eu estou trabalhando em um conceito de campeão manipulador de vento (sim, seria o terceiro, porque eu acho que o Yasuo e a Janna não cumprem bem o papel de manipuladores de vento), e decidi criar este post rápido pra ver se alguém tem um bom conceito de campeão, assim, eu poderei aprimorá-lo e trazê-lo aqui no Fórum (e com "aprimorá-lo", quero dizer dar-lhe uma lore, habilidades, status, etc).

Bem, quem estiver à disposição, só dizer as suas ideias.

Irei levar em conta 3 conceitos, mas aqueles que os trouxerem devem dar um GG no post.

Primeiro conceito: Uriel (@Schinneyder)

Segundo conceito: Wendley Christin (sujeito a mudanças de nome) (@A Dama Cinzenta)

Terceiro conceito: Anemoi (@LokaoDaPoppy)

Preencha isso:

Nome do conceito (nome do campeão [sujeito à mudanças por mim] ou algum apelido para representá-lo).

Funções (Tanque, Atirador, Mago, Suporte, Assassino ou Lutador, tentarei ao máximo seguir a função escolhida).

Já tomaram café hoje?
10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [OFICINA] Aprimorando conceitos de campeões (coletando)

Uriel
Mago

Meu principal conceito sobre ele seria um campeão baseado na Possessão ( um poder sobrenatural que permite ao usuário invadir o corpo de um alvo e tomar posse do mesmo. )

Temporáriamente habitar o corpo do alvo.
Assuma o controle completo do corpo de um alvo, mesmo usando-o como se fosse seu
Controle as ações de uma pessoa.
A mente, espírito e alma do usuário podem deixar seu corpo livremente.
Um usuário habilidoso pode possuir múltiplos corpos enquanto mantém o seu próprio ou mesmo ocupando outra casca.
Quando o usuário possui um corpo, ele pode ganhar as habilidades e poderes do hospedeiro.

A Historia seria baseado na pesquisa sobre imortalidade utilizando como último recurso para escapar de um corpo moribundo e alcançar a vida eterna.
Highlighted
Aronguejo

Como forma de counter play :

O usuário pode ser exorcizado. ( Tipo uma bandana ou clarear para retirar a possessão )
Os usuários de Vontade Indomável podem ser resistentes ou imunes à possessão. ( Talvez a pessoa possuido dependendo de seu nivel perante o Uriel, possa diminuir o tempo de possessão )
Pode morrer se o hospedeiro for morto. ( Interressante, se o campeão que foi possuido morrer pelo seus proprios aliados você é levado junto )

@Chokkus Tenho um campeão que criei a um tempo que flopou :/

Se quiser continuar, fique a vontade, aqui esta as informações:

Nome: Wendley Christin
Classe: Atirador
Localidade: Noxus(Fique a vontade em mudar)

Ele seria um Inventor científico, onde criou suas próprias lâminas magnéticas.

a passiva que eu criei(Fique a vontade em usa-la, ou alterá-la/remove-la ^_^)

Passiva - Lâminas magnéticas (TDR : - / CUS : - / ALC : - )

os primeiros ataques básicos de Wendley em campeões inimigos deixa-os com Uma de suas laminas magnéticas penetradas em seu corpo, causando (0) = (50/100/150% DdA Adicional) [Níveis 1/6/14] de dano físico adicional e , deixando o alvo Magnetizado . Este efeito não pode ocorrer no mesmo alvo mais de uma vez entre 30 segundos

Campeões com Magnetismo Se envolvem em uma áurea magnética de 375 de alcance . Toda vez que um campeão marcado com MAGNETISMO se aproxima da áurea magnética de outro campeão inimigo com a mesma marca , Os dois se atraem , Atordoando-os por 0.75 segundos e recebem 10/30/50 (+50% AD) de dano verdadeiro no contato . Além disso , Após a atração , Os dois ficam interligados "Permanentemente" por uma força magnética , Recebendo até 99% de lentidão caso dirija-se em direção oposta ao outro campeão inimigo e aumenta a áurea magnetica para 425 . Eles podem quebrar a conexão caso algum deles saia desta áurea.
- A dama cinzenta
Arauto

Nome: jubileu

classe: mago

A lore seria que ele é um super hiper mega controlador do vento que manja muito disso e pa

A  passiva seria poder ter uma area de visao aumentada

e a ult poderia criar um super tornado que anda em uma linha reta e puxa tudo (tudo mesmo ate o barão) pro centro da muito dano e depois joga longe em uma direção aleatoria, como tornados geralmente destroem casas ele vai dar dano em torres inibidores e no proprio nexus tambem! ou ja que ele controla o vento ele iria controla o tornado clicando pra faze ele anda 

Arauto

TIVE UMA IDEIA MELHOR PRA PASSIVA

Ele conseguiria enchergar dentro do arbusto pois o vento iria abrir ele!

(o nome é jubileu porque to sem criatividade)

Arauto

@Chokkus@  escreveu:

mas aqueles que os trouxerem devem dar um GG no post.

Dragão

Aham, tanto que o post só tem 4 GGs e 3 conceitos.
E o GG ajudaria mais pessoas a verem este post.
Enfim, algo útil a dizer?
Já tomaram café hoje?

Como os atiradores estão fracos poderiam marcar a volta dessa classe com essa seguinte campeã;

Anemoi A Bala do Vento (MAGA/ATIRADORA)

Por nascer em Demacia,a descendente da famosa familia de magos do submundo de Demacia,os Windus,Anemoi vivia correndo e se escondendo nas sombras de Demacia por conta de seus poderes de vento que o reino tanto condenava. Ao passar do tempo,por causa de Demacia ter equipamentos que absorvem quase todas as magias existentes,ela teve que aprender a usar uma pistola,a qual mais tarde conseguiu sincronizar com seus poderes de vento e assim acabou ganhando o apelido ''Bala do vento''.

Ao saber da rebelião que Sylas estava fazendo no reino de Demacia para acabar com a perseguição a magia e impunidade aos ricos e nobres,na hora Anemoi se encheu de determinação em ajudar esse rapaz a trazer a ''salvação'' ao reino de Demacia,e assim foi a história de Anemoi.A Bala do Vento que atualmente busca a igualdade por Demacia e irá fazer todos os opositores desmonorarem com um vendaval.

(Lore sujeita a mudanças,mas acho que seria legal ter +1 de um campeão novo relacionado a essa ''REVOLUÇÃO'' de Demacia)

SKillzs

Passiva : Brisa Teleguiada

Por causa dos tiros dela serem misturados com o vento,os tiros dela seriam leves sendo capazes de serem teleguiadados até atingir 3 alvos.dando 100% de dano no primeiro.75% no segundo e 60% no terceiro,e ao acertar 3 alvos com um mesmo tiro causa lentidão por 3s

Q : Tiro dos ventos

Anemoi atira uma bala veloz que da X de dano(não sei o quanto poderia ser de dano) e ignora tropas.
(Dano AD e AP)

W : Surgimento do Tornado

Anemoi criaria um tornado que puxaria os campeões inimigos próximos a ele,causando lentidão a todos que correrem em direção contrária dele e aqules que entrassem nele iriam ser jogados NO AR e ficariam paralizados até terminar o tornado.
(Não teria dano)

E : Ventania Explosiva

Anemoi Criaria um circulo de vento que explodiria (mais ou menos o tamanho do E do Veigar) e quanto mais perto do centro mais dano dá
(Dano AP)

R : Bala do Furacão

Anemoi Carrega suas balas com furacões,e cada tiro contra um campeão atira ele NO AR e e causaria uma pequena explosão na queda. O mesmo campeão não poderia ser atingindo pelos efeitos dessa ult durante 10s depois do 1 hit.
(Dano AP e AD)

Como alguns insistem que o Ezreal é ADC(mesmo só sendo mago),esse campeão seria o 2 com a mecãnica de MAGO/ATIRADOR AD/AP.

Anemoi - Vento em grego

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

oi velox:
passiva: deixa todo mundo com lag no time adversário
q: volta temporal - usando de sua passiva, faz o jogo todo voltar 5s no tempo (os inimigos irão achar que foi o lag)
w: cegueira - faça o jogo ficar tão bugado que os jogadores inimigos não irão conseguir ver nada e a tela irá ficar toda escura por 10s
e: spam - um campeão inimigo irá ficar descontrolado e começará a spamar x1 para atrair oponentes para perto dele, tornando-o uma presa fácil
r: desconecte o time inimigo todo por todo o resto da partida
Arauto

Mas eu tenho um champ que fiquei com preguiça de criar, porque fiz outros 30 (literalmente) e praticamente ninguém ligou. Esse champ ia ser um vírus/cíborgue e seria tipo um suporte que iria infiltrar nas construções e nas sentinelas, desativando-as e tornando-as mais frágeis, ajudando o time a destruí-las