cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês planejam para 2018?

Highlighted

O que vocês planejam para 2018?

E ainda vão dizer que eu não sei desenhar... ai ai, vê se pode esse povo!

Eae pessoal, do que vocês gostam, claro, alem do lolzinho. Eu estou muito afim mesmo, para o ano que vem, participar de todos os eventos que eu conseguir aqui no meu estado(ES) e quem sabe fora, atuando como fotografo. Já tentei ser um player profissional mas em dois anos não consegui sair do platina, estou ficando velho(vintão) e por ai vai. Se estiver afim de acompanhar meu futuro trabalho, estarei colocando tudo no tumbrl, foi a plataforma que encontrei para esse tipo de conteúdo. — to ligado men, existe o insta, mas não é o momento de ter. Aliàs vocês sabem desenhar? 

https://cdcpatrick.tumblr.com/

4 RESPOSTAS

Re: O que vocês planejam para 2018?

Sinceramente vou iniciar faculdade de ciencias da computação aprofundar a programação e após isso talvez fazer um curso de design gráfico...... Eeeeeeee largar curriculum na Rito Gomes. Escolhi programação por ser algo que tem que modificar diáriamente, procurar entender, estudar, melhorar... 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Desenhar eu sei, mas tenho preguiça d+ ... e como sou perfeccionista ou o desenho sai do jeitinho que eu quero ou eu amaço a folha e starto de novo, sendo que os que eu faço demoram muito pra sair por causa da pintura.
Arauto

planejo ficar vivo

ai é show.