cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O QUE EU ESPERO PARA A MAGA COLORIDA...

O QUE EU ESPERO PARA A MAGA COLORIDA...

RESUMO DA HISTORIA E FATOS QUE COMPROVAM

Imagina ela sendo uma entidade "Fada, planta, maga" da ilha das bênçãos e que depois que a ilha foi corrompida saiu por runiterra procurando um jeito de transformar a ilha de volta no que ela ja foi um dia e ajudar todos como puder no caminho; por algum "motivo magico" acabou adormecendo no meio de sua missao (que nem o nunu fala) e então ela acorda e volta focada pra sua missão ("ela não vai ficar escondida por muito tempo" ela pode ter adormecido em um lugar secreto e precise de algo pra acordar um antidoto como a flor que o nunu ta procurando com o red, por ela ja ter andado muito por runiterra ajudando as pessoas ela pode ter virado uma lenda assim como as que a mae do nunu falava pra ele so que ela nunca mais foi vista e o nunu foi ver o que aconteceu por isso tenta ajudar ela a acordar).

MINHA VISÃO DO CHAMP

Eu imagino ela sendo um champ com pouca vida e um regem de mana bom; se encaixando melhor com as rotas MID e principalmente JG, porém tambem seria viavel como SUP ou como TOP por conta do seu sustem, imaginem ela como um "bardo" meio papel e que precisa um pouco que o jogador entenda bem como usar suas habilidades da forma certa e com roaming e sustem forte, um champ que da suporte como um "ivern" na JG, e que  faz a selva caitando e usando suas habilidades como os "kindreds".

HABILIDADES

Passiva - Imagina ser relacionada a polem tipo sempre que ela se mover depois de ter passado um curto periodo parada ela se curar um pouco por segundo e ganhar move speed e deixar por esse mesmo tempinho um caminho de polem que cura e da move speed (tipo uma mistura da passiva do fidlestics com Q do singed so que ao contrário ao invez de dar dano aos inimigos cura aliados isso ia dar um pouco de sustem pra ela na JG e ajudar nas trocas da lane ja que ela é bem frágil).

Q - ela podia arremessar uma poção (com CDR baixo mais que gaste uma mana boa) que ela possa alternar entre veneno e slow ou cura e move speed (uma poção feita a base de flores que eram regadas com agua magica tipo aquela água que o "yorick" carrega no pescoço so que uma pura e outra corrompida) que de dano ou cura em area (tipo o E do "heimerdinger") lembrando que ia ter fogo amigo em área, se vc jogasse mau poderia envenenar todo teu time ou salvar completamente os inimigos, além de ajudar na JG dando dano em area e se curando ja que sua passiva não é uma cura absurda.

W - ela podia dar dois dash (tipo o do "corki") ativando a passiva dela e com isso curando e dando move speed pra quem ela atravessar deixando cair polem (queria que a animação fosse ela virando vento um mini tornado com petalas, folhas e pó magico). 

E - ela podia armar uma armadilha que dê visão verdadeira do inimigo que desarmar  com uma esplosão de polem magico por um bom tempo e não so dele mais também de uma boa area ao redor de onde foi desarmada (o campeão inimigo poderia ficar cheio de polem magico que brilha por isso ia dar visão dele ate o polem se dissipar, podia ser a flor do teaser, imagina aquela florzinha azul do mapa que da visao so que numa area redonda #VisãoGanhaJogo).

R - (Parecido com a ult do "swain") ela poderia curar em area ao redor dela com seu polem, almentar o range do Q e almentar uma carga do W alem de dar uma visão verdadeira em volta dela enquanto estiver nesse modo (tipo a visão que a "quin" da quando ela usa o falcão) ela ia consumir a barra de mana dela muito rapido enquanto estiver com a ult ligada (tipo o Q do "singed") e ia ter um CDR ate que grande e ela não ia poder se mover por que ia ta usando todo seu poder ela so ia poder se mover com o W que vai ta melhorado com uma carga extra.

Em fim uma campeã JG divertida e pronto Heart

5 RESPOSTAS

Re: O QUE EU ESPERO PARA A MAGA COLORIDA...

comentem o que vocês acham pfv

havia muito tempo uma entidade,(espírito)que habitava as ilhas das bênçãos ,antes mesmo das ilhas das bênçãos ter sua ruína. esse espírito costumava vagar entre ionia e a ilhas das bênçãos ajudando Maokai a espalhar o verde sobre as planícies ainda intocadas.. por muito tempo ela so materializava- se quando estava na ilha das bênçãos com seu amigo da natureza maokai. ou em ionia onde ela fez uma habitação provisória ,onde ela quiz passar um tempo, pois queria entender os mistérios de um lugar quase tão magnífico quando seu próprio lar...uma formação de rocha em espiral indica onde começa o seu lar..mais com a queda das ilhas das bênçãos ela não mais podia entrar naquela que um dia foi seu lugar mais amado, pois foi ali que ela escolheu e entendeu a beleza da natureza.. ela estava la no dia em que o cataclisma mágico destruiu aquilo que ela mais amava na vida.como última tentativa de ajudar a preservar um pouco do que era a ilha ela usou muito de seu poder para "recortar" um pedaço da ilha onde ela tinha um jardim esse que veio a se tornar o jardim do esquecimento...onde ela agora so podia admirar um pouco do que foi um paraíso.e lamentar o que se foi perdido...depois de anos reclusa na sua dimensão mágica ela foi encontrada por aqueles que mais do que tudo desejavam esquecer algo que lhe afligiam a alma. com o tempo ela se vio com coragem de interagir novamente com o mundo terreno.. agora busca meios de restaurar o que foi um dia seu lar junto com seu mais velho amigo maokai... ( isso e um resumo do que teorizei sobre essa campeã kkk) desculpa se viajei de mais.. bora pro kit dela: PASSIVA: dedo verde .Passivo².......ela pode interagir com a jungle, como nenhum outro campeão pode, usando sua tesoura ela pode cortar as bush deixando assim aberto o local evitando que o inimigo se esconda ali..Ativo: se ela entrar em qualquer arbusto potencializa seus golpes.. Q:FARFALHAR VERDE.habilidade que causa mais dano do seu kit IGHILYA, lança um vento com pétalas das flores de seu jardim que causa dano ao longo do tempo(tipo envenenamento) que e pontencializado se ela estiver na bush...o dano se torna burst( dado de uma unica vez) W:IGHILYA pode deixar cair um gomo de nefeli fruit onde cura quem passar por cima, ela tbm pode usar nela mesmo onde o efeito e maior se ela estiver com a passiva ativa Ativo²:ela pode acelerar o crescimento das plantas da jungle:nefeli fruta,pintestouro, e a da visão, usando um regador como animação se ela ficasse na are bem em cima da planta. E:esse seria o snare da campeã ela jogaria um lírio no chão que se ramifica rápido aumentando a area e se alguém fosse pego ficaria preso .. também e potencializado pela passiva dela.o efeito do snare aumenta. R: a abilidade R de IGHILYA nao da dano mais traz algo novo no league.. o cc "Forgetfulness" ao usar r o seu ultimate Ighilya lançaria um ramo mágico comprido no seu alvo..depois de 1,5 seg ela poderia reaccionar a abilkidade pra e dar um "CORTE" durante 20 segundos uma habilidade do inimigo (como a ult do heimer ao apertar r ela aperta novamente qualquer habilidade impedindo que o alvo conseguisse usar ela durante 20 seg.. ex: se ela apertasse R+Q o alvo dela nao poderia usar o q durante 20 segundos apenas isso...quando o laço mágico "ramo" fosse cortado o alvo sofresse o snare ja nao podendo usar sua habilidade "esquecida".

A lore ficou TOP <3
Arauto

Porque ninguém pensa no óbvio e vê que ela é uma personagem que envolve cores? Está até no título "Maga Colorida".
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

A D O R E I Smiley Very Happy mas eu gosto de champ divertido de jogar ,meio Camille com zoe, Leblanc e um assasino que da muito dano sabe '-' nao me leva a mal