cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos champs 6

Novos champs 6

EAI GALERA! geralzis de boas? Aqui estou eu de volta com o 6° champ, eu sei que demorou um pouco, mas finalmente está aqui, junto com um belo nerf no anterior(como sempre link no final).

Comecemos pelo nerf:

Q- Gancho poderoso: Dano reduzido de (100/110/120/130/190) para (50/60/70/90/110).

R- Poder Supremo do Campeão: Aumento na vida reduzido de(1000/1200/1500) para (500/600/700), aumento na armadura e resistencia mágica alterado de (30%/40%/50%) para (30/40/50), aumento no AD reduzido de (60%/70%80%) para (30%/50%/60%) e duração da ultimate reduzida de (5/10/15) segundos para (5/7/10) segundos.

Agora vamos ao champ.

Descrição-Humano de estatura média, velho, sempre coberto por um manto, carregando vários pergaminhos, sempre misterioso.

"De origem desconhecida o viajante Asteryel vaga por runeterra atrás dos pergaminhos do poder, ninguem sabe o que ele quer com os pergaminhos, algumas lendas dizem que ele trará o fim de runeterra, outras que ele a torrnará uma utopia de paz e perfeição, ajudando os feridos e destruindo quem tenta roubar seus pergaminhos, suas verdadeiras intenções são desconhecidas."

Astaryel- O ancião dos pergaminhos.

Classe- Suporte-mago.

Ataque- Ranged(a distância).

Arma-Pergaminhos de poder.

Passiva- Cura do ancião: A cada 60 segundos Astaryel pode canalizar por 1 segundo para criar uma cópia mágica sua ao lado de um campeão aliado de sua escolha curando 10% da vida máxima desse campeão durante 5 segundos. A cópia seguirá o campeão, poderá ser destruida e terá metade dos atributos do ancião dos pergaminhos.

Q- Invocação Mistica das Lâminas: Abre um de seus pergaminhos conjurando várias lâminas dele que atravessam unidades mas param no primeiro campeão atingido causando(10/20/30/40/50+15% do ad) como dano físico.

W- Poder da Magia Antiga: Abre um de seus pergaminhos conjurando um orbe de magia anciã que causa(40/50/60/70/80+30% do ap) como dano mágico, após atingir um alvo se reparte em 5 esferas menores em área de cone que causam metade do dano.

E- Barreira Mágica: Abre um de seus pergaminhos conjurando uma barreira mágica em si mesmo e em um aliado que absorve (60/70/80/90/100+20% do ap) de qualquer tipo de dano por (2/3/4/5/6) segundos. 10% do dano absorvido é recuperado na vida de ambos.

R- Pergaminho de Poder Antigo: Arremessa seu pergaminho mais poderoso dentre (2000/3000/4000) unidades de distância para que caia e se abra em linha reta em uma área menor, curando(200/400/600+50% do ap) de campeões aliados e causando a mesma quantia de dano em campeões inimigos por(6/8/10) segundos.

"A mágia antiga pode salvar sua vida, ou destruir tudo o que você mais ama, tudo depende de como você a usa"

Nota: O pergaminho só se abre na área escolhida da ult, ele não se estende da sua posição atual até ela.

Link:https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Novos-champs-5/td-p/271875

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: Novos champs 6

Por favor cara, coloca um espaço depois de uma skill, assim fica mais fácil de se ler