cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo modo de Jogo

Tropa

Novo modo de Jogo

Primeiramente,gostaria de lembrar que muitos jogadores as vezes ficam insatisfeitos com reworks,então por que não criar um modo para que possamos lembrar dos antigos campeões? Em um 5x5 no ARAM,podemos escolher nas suas versões antigas os campeões que tomaram Rework,como ,,,entre outros,assim todos poderão relembrar dos antigos personagens e se divertir em um modo de jogo que todos podem matar a saudade,assim como também poderei matar a saudade do meu antigo Graves <3 gostaria que pensassem sobre e deem suas opiniões

1 RESPOSTA

Re: Novo modo de Jogo

Não quero ser rude mas, acho que você deveria ter pesquisado um pouco mais e visto que isso já foi criado inumeras vezes até mesmo semana passada.

A Riot já se manifestou dizendo que seria muito legal fazer isso porém, o problema é que séria difícil trazer a mecânica de um personagem já apagado de volta teriam que testar para ver se não haveria nenhum bug com um novo item ou com personagem além de falhas no Script, programação, design blablabla. Mas, essa ideia não foi jogada fora ela apenas foi deixada no cantinho para que talvez em um futuro possa ser útil.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis