cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo(a) Campeão(a)

Novo(a) Campeão(a)

NOVO Campeão blood Siege (Mecânica única e jamais vista antes)

Campeão blood siege (sugestão mais o nome ficaria a disposição da Riot)
é um campeão versátil, podendo ser carry ou suporte. Mas o seu potencial como suporte é muito maior que o de carry. Ele é focado em ajudar seu time com todas as habilidade.
Habilidades / Passiva

 Q / Ativo: invoca espinhos do chão que acertam todos os inimigos que estiverem na mesma direção
passiva: os ataques básicos causa redução de velocidade de movimento a inimigos. 

 W / Ativo: cria um escudo protetor em um aliado,
Passiva / quando a duração do escudo acaba ou sofre dano limite excedido o escudo explode causando dano aos inimigos próximos

 E / Ativo: Recupera a vida de um aliado ou causa dano em um inimigo
Sacrifica um pouco da sua vida ao curar aliado

 R / Ativo: quando ativada remove todos os Debufs e todo dano que você receber vai recuperar sua vida.
Passiva: quando abaixo de 10% da vida máxima a habilidade é automaticamente ativada

13 RESPOSTAS

Re: Novo(a) Campeão(a)

Curti bastante Rito Gomes leia este post, plz

MANDA seus amigos curti mano pr divulgar, vamo upar esse post

MANDA seus amigos curti mano pr divulgar, vamo upar esse post

RITO olhar isso se liga, vamo fazer esse campeão

show
Tropa

gostei mto

mto bom
Tropa

gostei
Tropa

MTOop
Arauto

"Mecânica única e jamais vista antes"

O Q tanto o Ativo quanto o passivo me lembrar claramente o Cho'Gath, no passivo poderia ser mais a Ashe, mas sem o stun.

O W é o E do Ivern.

O E é o W da Soraka quando usado em um aliado, e o E da Lulu quando usado em um inimigo.

A Ulti eu posso até considerar novo, pela parte de recuperar vida ao levar dano, mas todo o kit me parece de um suporte, e essa ulti só consigo imaginar num Colosso.
Aronguejo

Não tem nada de inovador ou jamais visto antes, o Q alem de não estar muito bem explicado tem uma passiva igual a da Ashe, o W é kibe do Ivern e do Sion, o E é só o W da Soraka que ta pra usar em inimigo e a ult é um purificar que cura, Nada nesse kit funciona entre si, qual é o sentido de um suporte/carry ter uma ult que só pode curar ele?
Barão

Só algumas observações:

Q: parece com o "Q" da antiga Evelyn.

W: já existem muitos campeões e itens que utilizam ou criam escudos.

E: interessante, mas também já existem bastante campeões e itens que curam.

R: interessante. Parece um pouco OP. Lembra o W da Evelyn. Um dos efeitos é semelhante ao do QSS. A parte da cura por dano lembra a ult do Abbadon.
Dragão

ue , pq removeu meu comentário? sincero demais?