cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Novo Campeão] Gildarius, a Fé Ardente

Highlighted
Aronguejo

[Novo Campeão] Gildarius, a Fé Ardente

    Olá, to com tédio... Sim denovo kkk mais um conceito então. Tipo estes dias eu tava dando uma olhada por Targon, e achei uns conceitos interesantes até, e me inspirou para fazer alguns personagens para ele.. EM especial Solari e Lunari (provavelmente daqui para mais tarde devo fazer um personagem Lunari também, só estou pensando uma Classe boa.. Ja temos a Diana que é uma Lutadora de Investida e "de certa forma" Zoe que antes de ser possuida lá pelo "ritmo ragatanga" do crepusculo ela era uma Lunari também, sabiam? que em geral é uma Burst Mage.. Então, ainda penso alguma classe legal para os Lunaris, se alguém tiver alguma ideia. Atualmente em Targon e aspéctos e afins em si temos:
- 2 Fighter Diver (Diana e Pantheon), 1 Battle Mage (Aurelion Sol), 1 Burst Mage (Zoe), 2/1 Controller Enchanters (Soraka e Taric), 1 Tank Warden (Taric), 1 Tank Vanguard (Leona) e também embora chutadas para Demacia "são" de Targon, temos 1 Specialist (Kayle) e 2 Controller Catchers (Morgana, e não conheço certinho a Lore do Bardo, mas sempre vejo ele co-ligado a coisas de Targon, então citei.), e pode-se considerar também até Nami e outros afins, ok. E ainda não temos as classes: Marksman, Fighter Juggernaut, Mage Artillery, Slayer Assassin e nem Slayer Skirmisher. Então como viram pelo titulo "Fé Ardente", este tem haver com Solari.. e para ele eu pensei em algo com Mago de Artilharia (Mage Artillery), com UM "toquinho" talvez de "Especialista" (Ja que aqui geralmente estão os Zoneadores ou Mecânicas "exóticas"), ai surgiu Gildarius, a Fé Ardente."Minha fé só não é maior que sua ignorância, os Hereges... A luz do sol há de caçar!"

Nome: Gildarius
Título: A Fé Ardente

Facção: Monte Targon, mais focado aos "Solari"

Classe: Mago de Artilharia, com um "toquinho" de Especialista.

Range: 545 - 845 | Scaling: Mágico (AP) | Recurso: Mana

Notas de Gameplay: Em geral para Gildarius eu pensei em anexar algo entre um Poke com uso de auto-attack, suas skills teriam um Range considerável porém seria dependente de desparo de precisão para obter sucesso, fazendo ele poder ser opressivo porém ter desvantagem a hard Engage ou ser pego fora de posição. Ele seria "beneficiado" por acertar suas habilidade com uma forma de sinergia com seu auto-attack como irão ver mais a frente. Básicamente um Mago de Artilharia clássico, chato de chegar perto, mas se conseguir colar nele... ele grita. Única diferencia é que ele também seria mais interesante ser preciso e usar seus auto-attacks, do que só ficar spamando habilidade e se "acertar, acertou! dei dano, amo."

HISTÓRIA

Spoiler
"Lunaris? ou lunáticos? não importa o Sol há de queimar cada herege, um por um."

    Bom em geral, Gildarius poderia ser um daqueles fanáticos pela religião dos Solari com um tom de arrogância e um dos discipulos mais vigentes do clan. Deste pequeno sempre possuio uma ligação em especial com o Sol, podendo dominar calor, e até invocar seus raios solares aonde mentalizar. Logo Gildarius se destacou entre os outros discipulos e foi subindo tanto em fama, quanto em cargo. Sobre Personalidade:
- Gildarius sempre viveu em uma "Bolha Solari", não tendo muito contado com outras coisas ou culturas que não seja Solari e Solari, não chega a abominar outras culturas. Mas quando se trata de Lunari ele repudia com todas suas forças e ódio. Reza a lenda que a que quando pequeno perdeu seu irmão que foi sequestrado para fazerem com ele "Rituais Lunari", agora se é real ou não? Ai vem aqueles "NOSSA será!?" que sabemos que a riot ama né? kkkkk (Fora que ainda abre desfecho para o tal personagem la lunari que eu citei acima.. NOSSA teorias da conspirações estamos tendo aqui? será? uhmmmm)
- Gildarius não tem "maldade" em seu coração apenas tem muita dificuldade de confiar nos outros, e ódio contido pelos Lunaris,  o que o faz parecer "arrogante", porém não é de mal coração.
- Quando se trata de Solari.. Gildarius sempre segui a retaaa, até para alguns Solari o acham ele radical demais aos mandamentos do clan ou fabulas.

KIT DE HABILIDADES

Spoiler
KIT: Bom como disse acima pensei para ele um conceito de Mago de Artilheria, porém com mais foco em precisão e ser beneficiado mais por usar seus auto-attack no momento certo.. Tanto que se notarem ali em cima nos Stats do personagem a Range esta: 545 - 845, ou seja irá ter buff de range no kit justamente para isso. EM questão de Icones eu bolei uns "só para ilustração", óbvio que não seria estes.. Porém poderia ser desenhados espelhando nos conceitos deles na hora de fazer o campeão.

PASSIVA: Radiância Solar - Ao atingir 150 de AP Gildarius ganha 20% de Penetração Mágica, ganhando mais 1% de Penetração Mágica a cada 50 de AP após, com um máximo de 35% de Penetração Mágica.

Q: Luz Cegante - Mana - 65/85/95/110/125 || Cooldown - 15/13/11/9/8
Descrição: Causa uma explosão na AoEPoint com um delay de 0,25s (similar ao E do Vel'koz), causando 80/125/170/215 /260 (+65% AP) em uma AoE de 225, os atingidos pela habilidade recebem Cegueira por 1seg porém se a vida atual do atingido for maior em % que a tua a duração é dobrada nele. Range: 750.

W: Punição Ardente - Mana: 35/45/55/55/65 || Cooldown - 19/18/16/15/14
Descrição: Esta habilidade é daquelas 2 em 1, tem uma passiva e uma ativa. Ok vamos lá.
Passiva - Sempre que atingir um inimigo com uma habilidade ele fica "marcado" por Gildarius, o próximo ataque de Gildarius contra o alvo "marcado" por sua habilidade nos próximos 3s ganha +100/150/200/250/300 de range (tonalizando o total de no máximo 845 de range como citados acimas, ja que o range normal dele é de 545.) e causa 35/50/70/95/130 (+50% AP) de dano mágico ao alvo. Todos os outros alvos que também estavam "marcados" (ja que ele tem skills em area né, poderia marcar mais de 1) serão "desmarcados".
Ativa - Seus próximos 1/1/2/3/3 ataque nos proximos 4s irão causar 35/50/70/95/130 (+80% AP), porém não irá ganhar a "range extra" da passiva acima neles.

E: Golpe Solar - Mana -  90/100/110/120/130 || Cooldown - 22/21/20/19/18
Descrição: Gildarius invoca um raio diretamente do céu sobre uma AoEPoint revelando a area por 2 segundos, após isso cai um raio solar do céu causando 100/150/250/300/350 (+90 AP) de dano mágico dividindo entre os alvos atingidos pelo raio (se 1 alvo único for atingido ele toma o 100% se tiverem 2 alvos atingidor 50% para cada um, se forem 5 alvos atingidos 20% para cada um. Minions contam não importa quando atingidor contam só como 20% para a divisão do dano.), Tropas e Monstros recebem apenas 75% de dano, alvos atingidor pela habilidade ficam revelados por 3 segundos. Area de 275, Range de 2000/2500/3000/3500/4000.

R ULTIMATE: Irá dos Solaris - Mana - 100/125/150 || Cooldown - 190 / 175 / 160
Descrição: Gildarius canaliza por 1s e causa 150/200/250 (+70% AP) de dano mágico para todos os inimigos inimigos que estiverem "marcados" por suas habilidades no momento, quebrando qualquer Shield que ele possua e restintuido 50% do cooldown de Golpe Solar se algum dos danificados ficar abaixo de 25% da vida máxima dele.

 BOM em geral é isso, obvio que números ali impostos seja de dano, scaling, mana, cooldown, ou até % em si são só para não deixar o boneco full "borrado" sem informação o que ficaria "roubado demais" estaria sujeito a nerf e o que ficou invisável demais a buff, nér. Enfim em geral é isso, esta ai GIldarius, a Fé Ardente um Solari e Mago de Artilharia bem estrassadinho.

Em questão de itemização ele viria a preferir mais requintes de AP bruto com Penetração Mágica flat (infelizmente atual só temos 2 itens de penetração mágica flat, porém eu tenho esperanças que ah riot ainda nos de mais opções de itens né, pq sempre a mesma build massa de bolo é chata e maçante.), Agora o Solari esta ai, vou pensar numa classe legal que ainda não tem no Monte Targon para conceituar o Lunari, criticas contrutivas são sempre bem vindas. ^^ <3