cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Cara eu fiz questao de logar na conta pra dizer... Essa menina tem talento

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Já é minha main

Muito bom seu resumo, quando eu tiver um tempo sobrando, irei ler todo conteúdo no link que você disponibilizou.
Parabéns e boa sorte na entrega!

A maioria das meninas jogam de suporte? so tenho uma coisa a dizer #MENINIXX
Tropa

ameiiii eu queroooo ela logoooo *---*

Gostei da ideia, porém tem duas coisas que eu mudaria, primeiro o ataque básico que drena mana por hit, botaria como skill com um cooldown muito alto, senão é só ficar pokeando o inimigo que ele fica sem mana, segundo é a ultimate dela, achei interessante, mas não acho que deva influenciar nos feitiços de invocador, como F e Curar. Fora isso gostei muito dela e minha namorada que é main top disse que jogaria com certeza.
Tropa

Não curti muito o designer do campeão, mais vamos ver as habilidades e as skins, Bom trabalho tomara que entre para o lol!!!

Legal! Seria interessante se a ut além de embaralhar ficasse alternando a posição das skills por segundo. E, pra deixar mais divertido, revelasse para a equipe da Liu (com um indicador em cima) em qual posição estão as skills e o tempo de recarga delas.
Tropa

Arrasou#RiotContrataAAnna

me aceite solitaçao de amizade mas foi legal vai virar main tam

en vou

espero que vocês olhem com atenção, pois achei muito interessante!!!!!
Tropa

Não entendi, por que vc acha que pra mulheres jogarem com ela a mecânica tem q ser mais simples?

Tropa

Chega, o jogo era muito melhor antes de chegar essa fan base que fica "afeminando" tudo, saudades dos antigos champs que não tinham frescuras, toda hora uma fadinha diferente, ainda bem que isso ai nunca vai sair, por que é só uma mistura de kog maw com neeko.
O top é rota de campeão agressivo, lutador, assassino, só campeão doente, não essas frescuras, eu como menina sinto vergonha de ver isso ai, "ain pq isso vai incentivar as meninas a jogarem na rota do top."
Ás meninas querem mais campeões femininos como Riven, illaoi se possível agressivos como um rengar...
Tropa

Trampo incrivel, muito criativo! Sua pesquisa de campo me define bem, eu gosto de jogar com champs femininos e nada me atraía no top. Comecei a jogar de Teemo pq é o mais próximo de algo fofinho que tem na lane hahaha Eu seria mt main se a riot lançasse seu champ. Boa sorte no seu TCC, espero que tire um 10 com gostinho de esforço recompensado.
Você tem talento, arrasa!

Simplesmente incrível, muito bom!
Tropa

os "antigos champs que nao tinham frescura" ainda estão disponiveis no jogo. Se nao gosta das novas "fadinhas" é só nao jogar com elas. 

Tropa

Tá nice!

Aronguejo

Que trabalho incrível parabéns!

MANO SIMPLESMENTE INCRIVEL, seria um champ muito bom e divertido e que voce precisaria de mecanicas o que e muito bom para os jogadores iniciantes! Por exemplo deveria saber quando inverter ou nao as skills do inimigo ou quando roubar mana e tal, uma coisa simplesmente sensacional, muito bom parabens pelo seu potencial. #RiotContrataAAnna

Só olhando já adorei essa campeã seria muito bom jogar com ela como top lane bora todos tem que ver essa obra de arte <3