cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

CARACA RITO, JÁ QUERO!!

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

oloco

#RiotContrataAAnna #RiotContrataAAnna #RiotContrataAAnna #RiotContrataAAnna #RiotContrataAAnna #RiotContrataAAnna #RiotContrataAAnna #RiotContrataAAnna
Tropa

#CompraAIdéiaRiot

Caraca que trampo fodaaaa, mas pensando por outro lado, esse campeão iria ser um perrengue monstruoso em termos de balanceamento sepa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Remember kids, if you don't sin, jesus died for nothing
Tropa

Tipo, eu entendi a sua preocupação com relação a contratar alguém q não teria conhecimento de balanceamento do jogo. Mas eu acho q ela poderia ocupar uma vaga fazendo designer de campeões até pq o personagem é visualmente interessante, aí apartir disso a equipe experiente com mecanicas e tals entraria com o conceito dela como base.

achei que fosse campeão novo, vim correndo, mas ficou muito bom parabéns

A personagem ficou incrível, só que acho que ficaria muito roubada com esse kit. Ja que o lol esta se tornando um jogo mais estratégio e menos um jogo de sorte ou mecânica e ter uma personagem q pode fazer vc flashar sem querer ou errar um ultimate poderia quebrar esse cenário. Portante #NerfLiu'fan

Tropa

Colocarei comentários mais pessoais ao final do texto escrito. Para melhor organização eu colocarei marcadores numéricos para dizer à que me refiro nos meus comentários. Que seja tomado, inicialmente, um ponto. O ponto será: “é necessário uma personagem que atraia as pessoas de gênero feminino (1) para outras rotações?”. Procuro ser o mais realista e lógico possível, sem defender qualquer lado que seja, apenas expondo comentários que sejam significativos o bastante para que não classifique o meu texto como “chorume”, assim como colocado por você (2) se referindo ao texto escrito pelo usuário “Deterock”.

Como dito no comentário que expõe a ideia de novo campeão, de acordo com a pesquisa feita, muitas meninas não jogam nessas rotações, e isso, de fato, me parece uma complicação no intuito do jogo de trazer entretenimento sem restrição de gênero ou idade. No entanto, é importante se atentar que não um problema plausível para que haja necessidade de uma adição de personagem. Há sim a possibilidade de pessoas do gênero feminino jogarem com outros campeões e campeãs, uma vez que a diversidade no League of Legends é muito visível. Não gostaria de adentrar em assuntos mais específicos sobre teorias filosóficas para poder explicar o porquê de não jogarem com esses “campeões menos atraentes”, sendo assim, para um texto mais curto e mais direto, excluírem essas argumentações que serão consideradas irrelevantes para a argumentação em cima do ponto previsto.

Uma vez que dito previamente que as possibilidades estão, consideravelmente, em grande quantidade, em relação aos campeões, não há motivo para colocação de um personagem que apenas foque em atrair o público feminino (3), nas palavras da desenvolvedora.

1 – Acredito que muitas meninas ultimamente estão em um contexto padronizado e explicitando a hipocrisia disseminada pelas mesmas. Muitas têm a liberdade de fazer o que têm ao seu alcance, mas não o fazem, com argumentações ligadas ao seguinte problema: não são incentivadas. E me pergunto: por que é necessário um incentivo para faça algo que não se importa ou goste? Digo dessa maneira pois acredito que muitas meninas não se importem em saber algo sobre campeões de rotações desaprovadas por essas. Colocando à parte que há sim muitas possibilidades de personagem femininas no jogo que se encaixam nesse padrão feminino de embelezamento e carisma agressivo por comum.

2 – Acredito que nesse momento em específico você se sobressaiu um pouco da sua responsabilidade para com os usuários desse fórum. Caso o problema fosse imparcialidade ou falta de argumentos, seria necessário somente a colocação do porquê dessa falta de argumentos e quão o texto dela é pobre em lógica. No entanto, você deixou-se ser guiado pela emoção, e além disso, a expôs de maneira consideravelmente agressiva quanto ao texto do usuário.

3 – Acredito que recentemente essa padronização é muito percebível, mas não pela maioria das pessoas, essas que sugerem uma personalidade muito atrativa em consideração à moral popular, tendo tais características, que consideradas por mim são deploráveis. Há, de fato, uma imensidão de possibilidades para as pessoas, e isso é algo muito interessante. No entanto, as pessoas se restringem ao contexto modal de características bem aceitas na sociedade, e a isso também posso adicionar as pessoas que se acham diferentes por não seguirem tais preceitos de características modais. Mesmo sendo algo não visto pelas pessoas, espero que em um dia futuro as pessoas percebam em si tais hipocrisias e comecem a agir livremente. Porque, de acordo com Nietzsche, só seremos nós mesmos quando abandonarmos a superioridade de um conceito a outro, a racionalidade acima da emoção ou vice-versa. Não há algo que devemos restringir, uma vez que isso sempre esteve na essência humana.

Espero que tenha compreendido meu texto e logística, e caso pense em colocar algum comentário pejorativo, faça-o, mas não espere resposta, considerando também que essa foi a única vez que me exponho de tal forma no fórum.

Tropa

#RiotGamesContrataAnna

Como vc fez para fazer a personagem? Queria fazer um só pra ver como é q ficaria, não iria ficar tão bom como a sua, mas queria fazer o meu só pra ter uma ideia de como iria ficar dentro do jogo. Gosto muito das skins tecnológicas, como as Meca ( que não tenho nenhuma D: ) Projeto, e as robóticas.
Parabéns com o seu projeto, espero q conclua, e a Rito tbm goste. Minha namorada adorou o seu trabalho, mas como ela gosta de personagens mais fofinhas, ela só achou q ficou meio estranho talvez a mistura de algo fofo ( Rosto, corpo e asas), com olhar e um cabelo demoníaco e a roupa da Nidalee com pés vastayas. Talvez se fosse mais para o lado fofo, ou lado vastaya, trocando o cabelo e os olhos que são olhos do mal, talvez ela gostaria mais.
Acredito que vc sabe que tem mulheres que gostam de personagens fofinhas lulu, soraka (pijaminhas), outras com determinação como katarina ou LB por exemplo.

Ficou sensacional <3

vai ser um bom suporte pelo seu R CONFUNDIR O INIMIGO OU MID
Tropa

Está slimplismente maravilhosa , uma proposta bem inovadora pra rota topo, imagina as possibilidades que se tem com essa proposta de "Roubo de mana", acho campeões que não utilizam mana (Akali, Rek'sai etc...) ela poderia ganhar velocidade de ataque ou de movimento ou ambos ao invés de dano adicional ( minha opinião rsrsrs). Mas está de parabéns amei já sou main desde o pbe  kk  beijos....

Tropa

Parabéns, tá muito legal e bem elaborada, apenas não gostei muito das descrições das skills, achei muito focada em "mana", acredito que você poderia ter feito ela com base em energia (por ser uma espêcie de "borboleta", acredito que teria uma boa ligação em retirar a energia do polén por exemplo) e talvez seria mais legal, ainda mais, visto que são poucos campeões que a utilizam (      ).

Espero que consiga que sua personagem seja incluida no game, e que com isso surja mais campeões e campeãs feitos por você, assim como por mais pessoas do Brasil e demais localidades.

Abraços.  

Tropa

Mano eu achei sensacional essa personagem , a historia suas skills , mano ela penso em tudo , e uma nova personagem que rouba mana dos inimigos eu achei incrível , uma mecânica totalmente nova e que nenhum personagem tem no jogo , eu achei muito foda de coração mesmo . #RiotContrataAAnna

faz o campião ai rito gomes

personagem muito interessante qual a possibilidade desse personagem aparecer no lol?

#RiotcontrataaAna é isto.

Genial. Parabéns!