cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

"e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W )."

Jesus que mecanica da hora, adoraria jogar com isso

Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

carai eu jurava que era champ Novo parabens fico FODA DEMAS

Mecânica inovadora, público alvo escolhido e interessante, design e características físicas espetaculares (um toque a mais para a asa rasgada), arma de respeito, história sensacional.
Tropa

Ficou mto top (desculpa a piada pessima) tipo se ela saisse,msm eu sendo menino, eu jogaria pq ela é mto bonita e ela parece ter uma mecanica mto legal parabens e q vc tire uma nota boa

Toop o/

Ficou uma bosta!

Gostei muito da ideia.Não gosto da ideia da menina ser relacionada a lane suporte

Meus parabéns, espero que a rito te dê apoio com isso, amei a ideia!!

@Gh0stPredador  escreveu:
Gostei muito da ideia.Não gosto da ideia da menina ser relacionada a lane suporte

Mano... me desculpa, mas isso é mimimi...

ue mas sempre as meninas sao sempre relacionadas a suporte tipo soraka lulu janna ou vc ja ouviu que uma menina é main zed fizz talon?

Que trabalho sensacional! E também adorei essa mecânica de confusão!
Aronguejo

Poderiam exibir esse campeão que foi muito bem elaborado anos atrás...
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Project-KIM-salvando-t%C3%B3p...

Me parece ter uma mecanica incrivelmente quebrada, ja virei main e pensei em uns combos maneiros. Penso como deve ser o clear-wave dela com o combo do Q+E para limpar a Jungle.
#Vila_Dos_Balanceados R?
Tropa

Ótimo trabalho empenho maravilhoso o mundo precisa de mais pessoas como você parabéns e que você tenha muito sucesso na sua carreira de trabalho.

RIOT CRIA ESSA CHAMP PLSSSS

1 - Ficou interessante o personagem como um todo e sendo melhor lapidado ficaria muito bom.

2 - Achei bastante que o personagem ficou extremamente parecido com o boss de um anime chamado Log Horizon (Sleep of the eternal moth) parece bastente uma cópia pra ser sincero mas diria que pode ser baseado ou inspirado em. Apenas em versão feminina. - Toda idéia de dano por mana, retirar mana, confusão, base em mariposa e etc.

3 - Não vou discutir com os dados de sua pesquisa mas "se identificar" com X campeão nao é fator decisivo sobre onde jogar, se não joga em tal rota é porque nao se identifica com ela e pronto, se por algum acaso se identificasse estaria jogando nela.

NOSSA QUE LINDO
amaria se essa personagem um dia aparecesse em League of Legends

Mano ficou muito top essa personagem gostei muito mesmo dela você está de parabéns tomara que lancem ela um dia cada vez mais gosto do lol pelo fato de que quem cria os personagens tem uma grande imaginação e inspiração e atende os pedidos da galera de todos os gostos de quem joga o melhor moba do mundo eu mesmo gosto de todos os personagens tenho os meus favoritos claro mas gosto de todos independente de ser masculino ou feminino isso não faz diferença o que importa é você gostar sem esse mi mi mi infartante de gostar ou não gostar dos personagens pelo sexo dele nada haver gosto do que gosto e pronto ninguém tem nada com isso do que eu gosto ou deixo de gostar mano continua assim que você vai muito longe com o seu talento tá 100000/100000 essa sua criação e só adicionar a minha opinião sobre esse mi mi mi infartanteSmiley Tonguera mim isso não passa de um preconceito idiota de gente ignorante que não sabe nada de nada e vem com esse tipo de atitude e pensamento pobre podre e ridículo não estou generalizando mais sempre vai ter gente assim com essa mentalidade estúpida. (lembrando essa é a minha opinião pessoal)

Tropa

Sei lá, curti não

parabens e so refinar a campea e deixar eloa um pouco mias indepentendte