cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Vdd
Highlighted
Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Tropa

Opa , que belo trabalho !
O seu TCC ficou top, literalmente ksksksk. Gostei muito da personagem, por mais que o design tenha sido o ponto foco, o que eu mais gostei foi a forma que você encaixou a lore do jogo com o personagem, você não só simplesmente desenhou e pronto, alem de pegar inspirações na cultura japonesa, também juntou com os fatos da historia do game, e de forma bem atualizada, ainda mais por causa da inclusão dos shoumas na lore, sendo que os shoumas são um conceito novo no jogo.
Seu trabalho é muito mais do que uma obra de arte, ele é A obra de arte, fora o seu esforço em demonstrar como ela funcionaria in-game, criando passivas e skills próprias.
Continue desse jeito! Seu esforço vai valer muito a pena.
Aliás, falando de in-game, eu diria que desenvolver mais a skin lua sangrenta seria muito legal, o design ficou show e muito complexo, parecendo ate que foi um rioter que fez ksksksk.
Falando de duvidas, eu fiquei curioso, como funcionaria a passiva dela em campeões que usam fúria ou energia ? E também, a sua campeã não seria também extremamente forte ?

Parabéns, design da personagem é incrível!
Tropa

Boa ideia de campeão vai ser fino do fino
Tropa

Amei demais a Splash art a historia dela tambem é muito boa parabéns S2
Aronguejo

#riotcontrataana agora otima desing otimo trabalho vai ter um grande futuro com isso
"Há três certezas na vida, honra, morte e ressacas" , "É só a morte, nada sério"

Só acho que o meu contato com meninas, não as vejo odiando a rota do top ou a jg (que inclusive sou main). 
Na verdade vejo até algumas tentando, mas numa coisa voce tem razão: falta coragem delas.

Amei seu trabalho, mas a primeira coisa q pensei foi em como usar ela na jg kkkkkkkk

Todo personagem q lança eu penso em usar na jg

scrr kkkkkkkk

Nossa, achei boa demais só n entendi como seria a interação dela contra personagens como Riven e Garen ou Zed e Akali q utilizam energia, pois o W e q passiva dela seriam bem inúteis, visto isso acho q ela têm grande potencial como suporte visto seu poke na line, Stun no nível 6 para trocar 2x2 e Slow com retirada de mana
Mas isso é só minha opinião, excelente trabalho
Aronguejo

@Burning Fox Ahri Não há nada de novo nessa arte, o artista, nem se deu ao trabalho de pensar nas magias elementais, mas, basicamente tentou desenvolver um champ de vento que rouba mana e ganha dano. ainda pensando em um top laner. Além do champ ser totalmente cara de sup/mid, ele nem parece ser dps.
E, nem a ideia da arte em si é autêntica, poderia ser inédita para o lol, mas, nunca autêntica.

se a rito aprovasse isso, sómente iria criar um paralelo para a Dark Willow(Dota2), e  kit do champ dela, tbm não há nenhuma habilidade/mecânica que eu nunca teria visto em rpgs e mobas.

Aronguejo

Só vou citar uns nomes e espero que entenda o que eu quero dizer: Riven, Camille, Illaoi, Fiora, Irellia, Evelynn, Elise, Nidalee, Akali, Kayle, Poppy, Quinn, Shyvana, Vi. São os nomes de todas as campeãs jogadas no TOP e JG. E por que se prender ao meta? Se você quiser jogar de Lux top, adivinha, você pode! "Ah, mas vão me xingar e eu não tenho estabilidade emocional para lidar com isso", Precisa ter! Como você vai lidar com a vida assim?
Eu aprecio o seu trabalho, espero que tenha muito sucesso na sua carreia, entretanto, a "premissa" digamos assim, eu acho bull**bleep**!
Um estudo apontou as diferenças em como garotos e garotas brincam com seus brinquedos, o que explica muito essa "carência por representatividade". Os meninos gostam de fazer histórias, onde eles são o narrador e os bonecos são os personagens da história. Já as meninas gostam de brincar em grupo e se colocar no lugar dos brinquedos, aquela boneca é você e você faz parte daquela história. Colocando isso no contexto do LoL da para entender de onde vem o pensamento.
Enfim, só acho que nós devemos incentivar as mulheres a jogarem do que elas quiserem e dane-se o mundo. Sejam fortes, não sejam garotas, sejam mulheres. Não tenham medo de jogar, não tenham medo de encarar as dificuldades da vida, se vier um babaquinha falar que tu joga mal por que é mulher, muta e reporta que eventualmente eles vão receber o que merecem.
Desculpa ficar problematizando seu post mas eu senti que precisava dizer isso.

Achei legal :3 ❤

Dois :3💕

Eita krlh