cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

EU QUERO SO SEI DISSO INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL RIOT FAZ

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Se estou apaixonado? mas é claro que sim Santo deus <3

pfv riot lança esse boneco
Tropa

em um momento no tempo em que as pessoas andam duras e sem brilho, tudo parecia que ia desabar, mas sempre quando tudo esta perdido algo de novo aparece e a luz que hora distante agora parece emanar do brilho dos olhos de cada um... por um breve momento o mundo esteve em extase e somente as coisas boas se destacaram....

Ameiiii ;-; rito plss

Ai farpou aeurheurh  
#RiotContrataAnna

N estou aki pra criticar mesmo pq eu adorei e está aprovadissimo, eu espero q a riot realmente te recompenese por esse esforço, mas eu vejo uma falha no seu projeto. sua intenção era criar um top feminino (e eu sou main top), mas q roubaria mana. isso é bom, mas quem depende de mana são os magos mid e os adcs + sup. um garen conteraria izi izi a personagem. a ideia da ult trocar habilidades perfeita e original, mas com o tempo vao leva-la pro mid ou bot pra ela realmente funcionar. ela n daria certo no top q é o q vc keria.

Tomara que seja aprovada! XD
https://media.giphy.com/media/l0HUlswadXlMyBPuU/giphy.gif

Cara Ficou muito Linda velho , parabéns !!

cara você esta de parabéns só de ter tentado, na vdd ter conseguido a ideia de criar um champ e todas caracteristicas dela. isso ja te torna um vencedor e espero que deem seguimento para fazer esse champ.
Tropa

Nada mal só precisar da uma olhada nas skills...
Parabéns pelo trabalho l...

#RiotContrataAAnna

Parabens gata!!! Espero ver a Liu Fan nos camposa da justiça! Sua intenção é ótima,pois jogo League há 3 anos na lane de supp,justamente pelos champs dessa rota serem cutes,e realmente,não tenho nem vejo motivos para sair dessa rota,agora que comecei a jogar de Adcarry,pois,ser supp é relativamente fácil quanto as outras lanes,e se você morrer não será tão alvejado de xingamentos,não podendo dizer ao mesmo se tivesse em outras lanes.Quem sabe eu não mude de rota com esse novo champ,hein? Boa sorte, bjim *-*
Tropa

incrivel!

É a unica coisa que penso após ler sobre seu projeto.

ISSO SIM É MECÂNICA INOVADORA!

Arauto

@KILLBR17 inovadora? onde? em todos os rpgs sempre elfos usam mana como componente magico, e,aumento de poder por quantidade/roubo de mana também não é novo: spell silencer Dota/ rayze(muito skill spam)/ diffusal blade(iten Dota)/ espada do kisame. chakra=mana (Naruto) etc...
Tropa

POR FAVOR RITOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAA

E uma personagem interessante.

Foda de mais parabens ^^
Tropa

Amazing #RiotContrataAAnna
Highlighted

Gostei da mecanica dela de confundir... É algo que tem crescido no LoL, já temos champs que roubam spells, que roubam itens e agora roubar mana e confundir os botões é algo que se torna quebrado. Mas seria interessante ver...