cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Simplesmente incrivel.... Parabéns! Fantastico não é suficiente para dizer o quanto eu gostei da personagem.
Mandou MUITO!!! Torço muito para que a riot veja e adote a ideia de campeões que tem a mecânica de "Mana-Burn".
#RiotContrataAAnna
#RiothireAnna
#FaçamLiuFan
#LiuFanNewChamp
#LiuFanChampionSpotlight

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Olha simplesmente genial, gostei da mecanica

Tropa

se as meninas for jogar com a liu fan elas vao jogar com...

se as meninas for jogar com a liu fan elas vao jogar com ela no top e no mid,entao vou ter que jogar de Pyke de sup

isso e um incentivo para a mulheres pra jogarem nas outras rota
sem essa de machismo em jogos

Cara! muito linda, penso como vão ficar as skins dela, cada asa diferente !

e quando tiver uma skin rosa ela tem que ser epica! tipow gardians estelar.

Arauto

Maravilhoso... Parabéns pelo seu trabalho!

criando personagem para as mulheres jogarem top kkkkk GADO D+ 
Mas tirando isso aushasuh parabéns pelo trabalho, queria saber fazer tbm 

Tropa

uma mistura de leblanc com nami? o.O]

boa  escolha enh eu wueria criar um chanmp

Tropa

Muito bom, curso Jogos Digitais na Puc Minas talvez depois do curso eu também faça algo assim kk.
É muito legal ver quando as coisas são criadas a partir de pesquisas, a qualidade do trabalho final é completamente diferente, mesmo que as vezes algo sem pesquisa receba mais destaque.

Agora gostaria de fazer uma sugestão a Riot de criar um concurso ou uma aba pra envio de trabalhos como esse, seja de campeões ou linhas completas de skins (o universo de star guardian por exemplo), com todo o embasamento teórico da construção do personagem ou das skins, semelhante mas não tão apurado quanto o TCC da Anna devido ao tempo que ela gastou e que a maioria não tem. Com esse concurso ou aba poderiam descobrir novos talentos de forma mais acessível.

E parabéns Anna Liu Fan ficou realmente incrível, muito criativa tanto na arte quanto nas skills. Apesar de que me pareceu bem difícil de balancear, mas na minha experiência com jogos até agora balancear é a parte mais difícil então é o de menos kk.
Highlighted
Tropa

Só tem que escolher uma ult melhor pq essa dai é mt robada

Alguém contrata essa garota, pois ela arrasou Heart já quero jogar com esse campeão, só de olhar parece fácil kkkHeart

Tropa

ADOREI!!! RIOT NUNCATE PEDI NADA! faz plz   

#RiotContrataAAnna
#RiothireAnna
#FaçamLiuFan
#LiuFanNewChamp
#LiuFanChampionSpotlight

Tropa

meu, a arte fico tão boa q eu loguei hoje dps d uma semana sem nem mexe no pc e pensei q era um champ nv sendo lançado, eu literalmente falei "mas quem é essa aqui??" ja assumindo q era champ novo kkkkk
Tropa

gostei muito, traz um novo estilo de personagem, as personagens mulheres estão muito parecidas ultimamente
Tropa

ficou incrível, parabéns
Tropa

Gente, ela já trabalha na riot? Se não, pode contrata-la já! Parabéns pelo esforço e dedicação, ficou fantástico! Vai ter um futuro promissor!

Tropa

De verdade, ficou incrível. Talvez não entendesse muito bem a relação da Ult dela, mas achei incrível!

#RiotContrataAAnna Ficou incrível!!!

MT bom o trabalho dela parabens.