cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Adorei a Ideia Nois mulheres vamos adora-la fico feliz em saber q a Riot fez uma Campeã inspirada nas Mulheres obrigada
Ela será minha próxima main

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Muito bom parabéns

Eu estou encantada!!!!!! Que trabalho incrível, você é EXTREMAMENTE TALENTOSAaAA!!!!!!!!!!!!!!! Eu entrei no site e amei cada pedacinho, desde as falas até as skin e suas referências. Perfeito

Já que é uma questão de gênero e gostos, eu vejo na verdade por parte da Riot como da comunidade tóxica mais um desencorajamento de meninas jogarem em outras lanes, já que é bem evidente que personagens escolhidos por garotos não costumam tomar tanto nerf quanto as que as meninas jogam (suportes por exemplo) e eles fazem piadas e chacota com jogadoras (aquele caso do torneio profissional que tinha um time feminino e o time masculino baniu suportes e a comunidade ficou lambendo eles e rindo delas).

Fora isso seu trabalho ta lindo e eu queria uma campeã usando um leque novamente com essa estética japonesa.

#RiotContrataAAna - Trabalho incrível merece muito reconhecimento essa rainha!

Esse trabalho e os objetivos são maravilhosos. Espero anciosamente pelo próximo, o Riot por favor olho trabalgo dessas pessoas
Tropa

a minha duvida e so uma,quando vai lançar no servidor pbe riot ?
Tropa

#RiotContrataAAnna

Muito top.

Tropa

aqui na be erri a gente pode chamar de Mari dai quando ela for tirar foto fala pra Mari posa.... fez sentido na minha cabeça
Tropa

Meu Deus, amei <3 parabens!
Tropa

Sensacional o seu trabalho! Está de parabéns.

A velho não trola , namoral cara criar um champ diferente top so para mulieres poderem jogar?????? WTF não tem logica isto cara , tem um monte de champ bom na merda do jogo pra vcs pegar e vim de putaria pra criar um champ so de menina??????????????????

Tropa

SENSACIONAL!!! O design é lindo e a mecânica de mana é realmente inovadora, ESSAS ASAS AAAAAAAA com certeza seria algo q eu compraria, boa sorte no TCC! <3
Tropa

MECANICAS DIFERENTES? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOU FAZER UM BONECO Q SÓ MULHER GANHA DE GRAÇA, OQ ELE TEM? MECANICAS DIFERENTES, TIPO DAR ESCUDO PRO JUNGLER PRA PEGAR ASSISTENCIA, BEM DIFERENTE NÉ?

Verdade, pra que querer personagem exclusivo? como assim DOAR skin pra mulher? Chega cara, essa militância feminista só quer privilégios. Não jogam Top porque não querem, tem uma porrad* de personagem, MAS NAAAAO, querem personagem "diferentin" pra jogar onde quiser, faz lux top então porr*
Tropa

Se for suporte eu viro main 

Tropa

Eu amei demais, preciso desse campeão no lol logo
Highlighted
Arauto

@Mec Leão Dourado  escreveu:

A velho não trola , namoral cara criar um champ diferente top so para mulieres poderem jogar?????? WTF não tem logica isto cara , tem um monte de champ bom na merda do jogo pra vcs pegar e vim de putaria pra criar um champ so de menina??????????????????

Oii?? desde de quando ela citou que é um champ só pra menina??? vc n se manca n?! prfv neh. Ele só está falando para criarem um champ top laner com um tema que atraia garotas tbm, já que é uma lane com poucos campeões com um tema que atraia esse tipo de publico. E Existe varios champs com esse msm conceito, Yasuo e Zed por exemplo, metade de quem joga são homens heteros, mas nem por isso mulheres e gays n vão pode jogar com eles, o mesmo vale para campeãs como Lux e Janna, em que metade de quem joga são mulheres e gays, mas nem por isso um homem hetero não vai poder jogar. Um campeão n vai definir a sexualidade de ninguem, jamais. 

Olha que coisa linda!! Parabéns
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"