cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

finalmente uma chanp que suga mana.

esperei por tanto tempo,aposto que e sup.

#LIU´FANtop

 

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

foda se... vou jogar com isso ksadkaskdkasd

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

E u adorei ! muito bom pensa nas meninas MENINAS

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

essa personagem é mid, sup, top ou jg

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

#RiotContrataAAna

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

nossa, mto bem feito, qndo vi a imagem achei q era anuncio de um novo champ, parabéns

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Porém as outras skill's parece ser roubadas d+, mas a tematica de "sugar" MP meio que me lembra muito temporadas passadas...Sds Pot MP.... kkk

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Amei a Ideia c:
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Só consigo pensar em duas palavras: QUE FODA. Parabéns pelo trabalho incrível! Como mulher fico muito feliz de ver outras mulheres desenvolvendo projetos voltados ao jogo <3 

Desejo todo o sucesso do mundo a ti (e que a Riot veja teu post pq MDS MERECIA)!!

Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

ta mt bom mano pqp

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

 
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

caralho man que foda
eu nao sou menina
mais man olha esse buneco que da hora
#riotpls
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

infezlimente duvido muito a riot atender tal coisa... a muitas coisas que o jogo deveria atender não apenas para meninas mas para garotos gays e etc , a maioria dos personagens e skins são voltadas pra mostrar masculidade ou sensualidade feminina , tipo a mudança do ezreal que deixou ele com falas como se fosse um safado que de em cima de todas coisas que ninguém deveria gostar , as skins poll party baseadas em mulheres de roupa de banho super a mostra e quando fazem pra campeao masculino o que temos? draven de colete gp de blusa um zac que nem preciso comentar , se o jogo realmente se preocupa se em deixra o jogo melhor para todos seria tudo equilibrado , teria skins com personagens masculinos atraentes sem camisa  , teria personagens masculinos delicados reais ,e teria personagens femininas assim pra top e jg ai podem sitar exemplo de skins como as guardians estelares que é bem feminino , mas a maioria das personagens são pra sup e mid mesmo tendo adc também , o jogo acaba colocando de forma não discreta meninas e lgbts em quase uma unica função por causa de poucas opções atrativas se o jogo é pra ser para todos deveria ser atrativo pra tudo em todos em todos sentindos pois não existe apenas um tipo de pessoa muito menos apenas um tipo de gosto.

Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Meus parabens otimo trabalho e continue assim vai q eles te contratam kkk
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

INCRÍVEL! Não existe no LoL um personagem que usa um leque como arma, só daí já ganhou meu like, meus parabéns e boa sorte com a conclusão do seu TCC moça sz

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Voce merece um reconhecimento digno por ter criado algo tao embasado e lindo! Parabens!

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Parabéns, ficou simplesmente incrível, Adorei😍
Highlighted

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

EU GOSTEI E EU NEM SO MULHER GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE QQQQQQQQQQQQQQQ EU FAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

brinks

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Gostei muito do design da campeã e a história dela no todo é muito criativa. Me lembrou vagamente a "Dark Willow" suporte da nova atualização do jogo DotA 2, ela também é uma espécie de fada. Bom trabalho

Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Também...