cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Ta na hora dessa belezura sair do papel e voar pelo rift! <3
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

#ContrataEla

Adorei sua iniciativa e personagem, acho que, por influência de amigos, como "suporte" é uma lane mais fácil de ensinar pois estarão em 2 na lane, as pessoas optam por ela de início. (Em meu caso foi isto) Aí, algumas pessoas acham que não serão muito efetivas nas outras lanes e por causa da atitude dos jogadores nas partidas, elas ficam na sua "zona" e intimidadas para tentar outras lanes. Mas espero que isso mude com esta ideia!
Demorei muito para trocar lane mas... Experimentar outras lanes é muito divertido
Highlighted

Parabéns, a ideia de incentivar outras jogadoras para o LoL e também para as rotas indesejáveis delas, é muito legal.
Tem meu apoio

Adorei!! Riot pls. Contrata <3
Tropa

épico!!!! loguei so pra logiar esse trabalho, esse champ tem que vir para lol, rito abre os olhos !!

Tropa

Ficou incrível, @Zahera, adoraria ver no LoL. Seria uma boa toplaner e talvez até uma suporte. #RiotContrataAAnna
Tropa

riot preçisa dessa menina kkkkk

tive de logar pra dar os parabéns por essa obra... muita criatividade e um excelente trabalho! continue assim...
Tropa

#riotcontrataanna

gostei ficou muito legal ansioso pra jogar com ele no top #RiotContrataEla
Tropa

Nossa que maneiro, curti a ideia de mariposa/fada. Eu jogo bastante top/sup e como mulher essa personagem seria mais uma que com certeza eu jogaria! Aliás, também fiz meu TCC de Belas Artes aqui da faculdade Federal Rural do RJ sobre personagens de lol e criei um também, só que é um Yordle cozinheiro! Deixo aqui o link da postagem caso tenha interesse. Eu curto muito ver a galera e seus tccs sobre lol tanto que já havia lido outro anteriormente que me inspirou a fazer o meu. Show de bola!! :]

TCC - Yordle

Tropa

Próximo, ta uma merda.

Muito Maneiro! Só pra avisar eu vou estar na tua formatura, sou da banda  q sempre faz a abertura da cerimônia de colaçao de grau, grande abraço! 

Duo da Rito

Cara, essa é uma das coisas mais incríveis que já vi surgindo da comunidade em todos esses anos de League. Fico emocionado de verdade de ver o seu trabalho. Tem que amar muito o LoLzinho pra se dedicar tanto a criar um projeto TÃO foda. Eu adoraria ver a Liu'Fan no League! Rito, PLS!

gente eai se as garotas gostao de joga de sup é uma lane leal me sinto confortavel nela por iss continuo e n trocaria por toplane

O design, uma obra de arte. Indubitavelmente um talento incrível.
A representatividade, tão procurada no século XXI e, claro, não pôde ser deixada de lado.
A paciência, uma virtude. Imagino o esforço a dedicação e, acima de tudo, o amor pelo que faz para investir tanto tempo nisso.

Eu diria que seu TCC é coisa muito pequena. Tens amor em cada traço, cada cor, cada ideia.

O resultado de seu esforço é incontestável. Inicialmente, eu pensei "RIOT CONTRATA ESSA MENINA". Agora, penso diferente, "azar de quem não contratar essa menina".

PARABENS pelo trabalho seria uma boa a riot aproveita sua ideia e traze-la pro lolzin

Eu como uma mulher jogadora de lol, gostei muito da sua iniciativa. Com certeza eu colocaria a Liu'Fan como main. Parabens, deveria ter mais homens como vc no cenario do lol.

Aronguejo

As ideias são muito boas, mas fiquei com uma duvida em mente, ela da dano em porcentagem da mana perdida? ou na quantidade de mana máxima, pq se for isso, não faz sentido ela ter uma skill que degrade a mana do adversário, a menos que isso seja uma jogada de 2 gumes, ela diminui o dano, mas evita que o usuário abuse das habilidades, seria esse o conceito?