cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

SÓ NÃO VÃO TE CONTRATAR POR MEDO, VOCÊ SOZINHA COM SEU TALENTO FAZ A EQUIPE TODA DE DESIGN SER DEMITIDA =)!! Brincadeira as parte meus parabéns, ficou incrível!!
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

atk basico que tira mano, um Hero de Dota2 chamado Anti-Mage ja faz isso, bem maniero em...
Tropa

AAAAAAA AMEI <3

um ano de pesquisa pra fazer uma borboleta completamente feminizada KKKKKKKK sinto muito amiga

Riot, coloca essa campeã no jogo pra ontem! Muito bonita e bem feitaaaa
Tropa

#RiotContrataAAnna
Tropa

Concordo plenamente, personalidade individual do personagem e skills bem diferentonas, fora do padrão. Curti demais as habilidades desse champ!! Poderiam haver outros com umas habilidades bem viajadas.

poxa cara quria tanto jogar c esse champ bem q podia ser real ne

Caraca ficou legal, e gostei da ideia de incentivar as garotas a irem para outras lanes, que não seja suport, não tenho certeza, mas campeões com aspas simples ' são do vazio seu eu não to enganado, mas a ideia é legal, boa sorte Smiley Happy

Highlighted
Tropa

Faltou só uma coisa: PQ VC N ANEXOU SEU CURRÍCULO DE UMA VEZ PRA RIOT BRASIL JA TE CONTRATAR, GURIA? Huawfkmwfpknqwnwfkqçfk
E parabéns pela campeã!!!

Eu adorei a ideia do campeão, mas eu fiquei em dúvida sobre a distribuição da skin no dia das mulheres, como iriam identificar quem é mulher ou não? @Zahera 

Holyyyyy que FK**** trabalho!!! Parabens pela iniciativa e dedicação!!! Smiley Wink
#RiotContraEla

Ual, você realmente trabalhou nisso! Mas olha, não gostei muito do kit da campeã, achei ela um pouco fraca para a top lane! 

Como ela é uma campeã da top lane, imagino um kit um pouco diferente porém com a essencia ainda do que você colocou, espero que goste = )
OIha só como eu fiz:

(P) Essencia da vida:
Lil'Fan ganha 15% a mais de mana de qualquer fonte, além disso os ataques basicos de Lil'Fan causam 5% de sua mana máxima como dano magico.

(Q) Leque Cortante:
Lança seu leque causando dano na ida, quando conjurado novamente o boomerange retorna e atordoa os inimigos em seu trajeto.
Dano: 60/90/120/150/180 + 0.6% AP + 0.2% AD
Atordoamento: 0.8/1.1/1.5/1.8/2 segundos (+ 0.5 Segundos de atordoamento para cada 1000 de mana.)
Tempo de Recarga: 13/11/9/8/7.5 segundos
Custo: 25/50/75/100/125 de mana

(W) Vôo de mana:
Brange suas asas impulsionando-a para trás, causando dano e lentidão nos inimigos que ficarem em sua frente.
Dano: 55/65/75/85/95 + 20% da mana atual do inimigo como dano magico

Lentidão: 5/10/15/20/25% Slow 
Tempo de recarga: 7/6.5/6/5.5/5 segundos
Custo: 60/70/80/90/100 de mana

(E) Giro da Pureza:
Lil'Fan gira seu leque em 360º onde ela é o eixo, causando dano e drenando mana de seus inimigos atingidos no trajeto.
Dano: 50/70/90/110/130 + 0.4% AP + 0.2% AD
Drenagem de mana: 50/100/150/200/250 de mana por inimigo que atravessar.
Tempo de Recarga: 13/11/9/8/7.5 segundos
Informação adicional: Giro da pureza pode ser conjurado antes ou depois de Leque cortante, aumentando o alcance do giro dependendo da localização do leque cortante.

Giro da pureza também pode ser interrompido pelo Leque Cortante, fazendo-o retornar a Lil'Fan independente de sua posição.

(R) Flash de Pólen:
(Passivo) A cada 2 ataques basicos, Lil'Fan drena 15/30/45/60/80 de mana de seus inimigos
(Passivo) Lil'Fan armazena cargas de pólen a cada unidade abatida, podendo chegar até um maximo de 30 cargas.
(Passivo) Os ataques basicos de Lil'fan marcam seus inimigos tornando-os vulneráveis.
Ativo: Lil'Fan canaliza um potente Flash de Pólen em todos os inimigos marcados como vulneráveis, consumindo suas cargas de pólen.
Dano: 300/400/450/500/600 de dano mágico + 8 de Poder de habilidade para cada carga de pólen + 0.3% Ap Ratio

seria ótimo, pois acho que deveria ter mais personagens femininas e com certeza sería minha nova main, amo jogar com champion feminina. <3

AssSmiley SurprisedGrandearqueiro

Tropa

Parabéns cara seu trabalho foi ótimo se fossem fazer uma fake new dizendo que " lançaram um novo champ " essa imagem com certeza eu acreditaria
Tropa

Achei meio generico e chato por ser masi um vastaya mas de boa o diseine ta legal
Tropa

#contrataaAnna
Tropa

Achei ela incrível sz jogar top é com certeza mt chato mas ela parece divertida ~~

acho acho que seria só um pouquinho op cara mano ela ia seria muito boa no mid já que vei só do fato de tira mana do seu inimigo deixaria ela quebrada a ideia e boa tipo a passiva do nasus mas cara tem personagem que depende muito de mana seria legal se au matar um minio ou qualquer coisa vc ganharia mana de vez ataques basicos tira mana ou melhor habilidades acertadas te daria meta da mana perdida mas cara isso seria muito op e quebrado acho que o lol precisa de campeões um pouco mas balanceado mas a ideia foi boa gostei ou ate mesmo uma skill na qual ela ativa e por um tempo vc pode rouba mana ela terai o tempo de recarga mas o menos uns 20 ou 25 segundos pois a uti e original a ideia do personagem em si e boa continue

Riot, contrate-a por favor. É disso que precisamos no jogo.