cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Man boa vey tem que ter mais mulher no jogo agr todas podem se indentificar com esse personagem por exemplo:meninas de 9 anos podem só jogar de adc mas se essa personagem for pro jogo mais se interessariam as meninas de 9 anos pra baixo pois gostam de esse contos de fadas são muito bunitas

Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

#RiotContrataAAna

nesse caso seria melhor utilizar uma aparência mais agradável e cores mais claras, atualmente ela parece uma mistura de kog'maw com neeko peluda
Tropa

Fiquei extremamente encantando com a elaboração desse personagem Ana, principalmente pela questão de ir atrás do público alvo e pesquisa sobre o que iria motivá-las há jogarem em outra lane (no caso o Top). Parabéns pelo trabalho e gente como você motiva outros a produzirem algo incrível assim, atualmente curso Design de Moda e já estou com alguns pezinhos para elaborar algo com uma temática em League of Legends, principalmente por ser um tema que é do meu agrado e que me estimula a produzir algo novo. 

#RiotContrataAAnna

Tropa

riot, trate de criar logo esse champ pro jogo, quero mto S2

Nossa maravilhosa demais ! Pensei que era um campeão que ia ser lançado em breve kkkk Meus parabéns !!
Tropa

Parabéns vc é uma artista de mão cheia fico muito feliz em saber que a comunidade tem pessoas assim como vc ...
Tropa

eu amei! se ela fosse realmente lançada, acho que eu jogaria com ela no top, parece ter uma mecanica mto mto boa! parabens!
Aronguejo

Esse seu trabalho ficou maravilhoso, com qualidade profissional, não demore muito para postar ele no reddit da comunidade!

Tropa

Bom, sinceramente não é TÃO atrativo! Man Frustrated
Sou homem e gosto de jogar com personagens femininos, creio que prefiro personagens femininos Woman Wink. A ideia é legal mas ser diretamente uma "FADA/BORBOLETA,ETC",seria um desafio para a empresa. as skills não parecem nada compativeis com o jogo mas a ideia é legal.

A personagem em si não tem cara de Route TOP, Não estereotipando ou definindo, mas ela realmente tem cara de Suporte/Mid (Não é machismo, é opinião). Pelo que você descreveu a build dela seria focada em AP/MANA/HP! Para um bom campeão de ROUTE TOP, ela devia ser no minimo AD/Tank. ela não tem muito o que fazer contra um   e ETC. Ela passa uma impressão de ser frágil. Acho que como você é uma Designe Grafica, logo você vai ter novas ideia e acho legal você se basear em MULHERES, de gene forte como a  ou nossa Querida ! Acho que seria bacana você fazer uma mescla de  com a . E deixa-la uma Gerreira bem DARK e de grande ATITUDE. Bom é só uma ideia que você pode explorar e vender para a RIOT GAMES
Acho que apostar em"FOFURITE", não vai mudar nada o medo delas jogarem nas demais Routes! Isso na verdade agrava mais o machismo que o jogo já sofre!

Enfim, fica aí minha opinião sobre o seu trabalho!

Parabéns! Espero ver muito mais de suas artes aqui no FORÚM! Smiley Very Happy

Smiley Embarassed Routes,Route - Rotas, Rota.
Smiley Embarassed Top - Topo
Smiley Embarassed Fofurite - Fofura, Fofo.
Smiley Embarassed Dark - Escuro

Tropa

Nossa! Parabéns pelo trabalho. A complexidade de como tudo foi escrito (claro que faltou especificar o tempo de recarga, dano e tudo o mais das skills, mas não é como se você estivesse criando um campeão para lançamento "ainda") é encantador e incrível. A única coisa que me deixa levemente incomodado é que ela não tem muitas das características (de certa forma até esteriotipada) de um campeão top laner, mas aposto que com algumas poucas alterações e um buff na sua força e resistência a tornaria algo viável para a rota.

Eu nem sou uma garota, mas super fiquei com vontade de jogar com esse personagem. Riot, já pode contratar ela, quero ver ela saindo da faculdade já com uma vaga de emprego!

Quero muito que a Rito continue a dar apoio para nos meros mortais...
Tropa

achei sua personagem incrível, tanto pelo motivo pelo qual voce fez ela e tanto pelo designer
Tropa

Por que as personagens tem que ser masculinizadas pra jogar no top? Ta parecendo um pássaro Drag Queen.. kkkk.
Tropa

Ta ai Riot, o próximo campeão pronto pra vocês. Vocês sempre criam conteúdo para a comunidade, sempre pede a participação da comunidade, nada melhor do que usar essa ideia sensacional, esse trabalho excepcional feito por alguém da nossa comunidade!
So acho que vocês poderiam simplismente lançar esse champ, quantos pedidos da comunidade vocês precisam? Fala ai que a gente se organiza...Ana você é incrível!!!

maravilhoso!

já pode encaminhar o curriculo pra riot de los angeles!!

o que adianta influenciar as garotas a jogar top se os cara ve uma mina indo em outra lane e já pensa '' ahh não vou deixar ela jogar '' vai adiantar nada por isso que as meninas não vão outras rotas, já não basta ter que passar pela humilhação de gente te xingando e todo mundo concordando tem que passar por humilhação de querer ir outra rota e vim nego te esperar na base coisa que provavelmente nunca vi um cara top tendo que aturar...
mas gostei do champ

Gostei muito da personagem,espero que ela vá pra frente e seja uma campeã mid lane.

Amo a mid lane,e gostaria que fosse uma campeã parecida com a katarina que reseta as habilidades por abates,fazendo ela duma grande assasina.Mas temo que ela seja mais uma suporte,aí ficaria triste.Mas enfim né,gostaria que ela fosse divertida e talvez de nenhuma aldeia ou nação(Noxus,Demacia,Flerjord etc...).Mas que ela fosse uma cósmica como a zoe.Que é de outro planeta ou vazio tanto faz,e seja muito forte como por exemplo habilidade Q gostaria que fosse uma habilidade que se cruza como a do sylas,mas não no chão mas no ar,que pode dar dano ap e recuperar um pouco de sua vida(fazendo com que não seja roubado como o W do Sylas ouo Q antigo da Akali que recuperava muita vida etc..).Sua habilidade W gostaria que fosse algo como hmmm,algo que de escape para ela meter uma fulga nos inimigos rsrsr .Sua habilidade E gostaria que fosse algo como um dash com a LeBlanc que pode saltar ou como o shunpo da Katarina,e enfim sua Ultmate um espetáculo como núvem negra ou algo colorido que combine com o disigne da campeã,que retrate ela por completo.Uma dica como Ults redondas como da Nekko ou da Katarina,ou pode ser algo como laminas perfurantes que procuram seus inimigos,mas é claro que dê para desviar ou sair vivo rsrs  .

Acho que se ficar muito forte,como qualquer campeão ap tenha hits fracos,e uma vida relativamente baixa como do:Ryze,Katarina,Neeko,Leblanc etc...

Acho que no máximo a Ultmate que seja um pouco mais complicado de usar e que seja counterado pela barreira do Yasuo  .

Bom acho que é tudo,desculpa por algum erro de português ou algo do tipo mas quero muito ajudar vocês a criar esse campeão(ã),e quando eu jogar com ela eu veja uma coisa que ajudei a desenvolver em League of Legends Heart .

Eu jogo Top e JG sem problema algum, mas tenho varias amigas que não gostam de jogar essas rotas por não gostar dos campeões que estão disponíveis na rota no momento. Parabéns pelo ótimo trabalho.
Highlighted
Arauto

Amei o Design!! eu to até hoje esperando um personagem fada ou pelo menos com alguma referencia a elas, que tenha asas de borboleta, séria um sonho se tornando realidade. E eu n curto nada jogar top e jg (alias, eu só jogo de Janna) porém certos campeões me fizeram gostar de jogar nessas lanes, a Kayle (antiga e nova), Evelynn, Ivern... Então acho que sua ideia é super válida <3