cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Muitas das respostas da pergunta "o que você acha que falta no LOL" foram coisas como "uma fada", "mais personagens que não são humanos", "personagem com leque", "personagens femininas que fogem do padrão". A partir disso vi no LOL o que tinha e o que não tinha, no caso não temos ainda uma fadinha, apenas skins que lembram uma (como a LB sabugueiro e a Kayle viridian que saiu a pouco tempo); e daí comecei a esboçar uma personagem fada, querendo fugir do padrão "winx" hahaha.

@Zahera , uu vou falar uma parada aqui, mas só para avisar que eu tô ligado que é um TCC e que nem sempre você vai ter o tempo de documentar ou passar por todos os processos que rolariam em uma empresa, bele? Só comentando como seria se estivéssemos em um pipeline de produção dentro da Rito Smiley Wink

Se eu fosse o producer desse campeão e a nossa decisão fosse seguir com a fantasia de uma fada vastaya, o que eu gostaria é que você me convencesse que estamos indo com a melhor fada possível e que as jogadoras iriam pirar.

Duas coisas que eu acharia legal ter para avaliar o seu design:

1 - Um moodboard do tipo de fada/pessoa mágica que você está tentando atingir (algo como a imagem abaixo)

2 - Outras possíveis explorações de fada vastaya além da mariposa/yukata (pq não uma yukata borboleta? ou uma mariposa hextec?). Exaurir todas as opções de fada vastaya até chegarmos na que achamos que seria a mais incrível para atingir a nossa visão

Uma armadilha comum é nós ficarmos tão apaixonados em uma ideia e tentarmos fazer ela funcionar de qualquer jeito mesmo quando ela não funciona em um contexto (e não estou falando que é o seu caso! só estou falando isso, pois vi que você ficou bastante tempo e fez muitas explorações dessa mesma ideia. eu adorei o seu resultado final! principalmente o rosto. achei MUITO único)

E só então depois eu como producer seguiríamos em frente para explorar os diferentes concepts.

Espero ter ajudado de alguma forma, ou conseguido te passar um pouco como seria a abordagem da Riot nesse processo Smiley Wink

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Concordooo tbm gosto, ameei aaa

Tropa

Menina tu arrasa olha, que show a pesquisa que você fez e o embasamento do seu trampo! meus parabéns!
Arauto

@Immortal Witch acho que você só está fora de si, ex; lux garotas gostam é um boneco estático, acerta longe, não precisa de muito dedo pra jogar e o mais incrível! na cagada a garota pode utar e pegar abates, isso não é incentivo para elas? já citei outros campeões que vão em outras roles além da de sup, garotas gostam, mas tem preguiça de jogar, é uma verdade pura.

ficou mt bom espero que a riot crie esse champ
Tropa

ficou incrivel tanto em design quanto em skils, porem acho q a ult seria algo meio problematico pra rito ja q eles parecem não gostar de mexer muito com a interface do game com os personagens do jogo, o fato de roubar mana no atk basico me parece um pouco roubado, amenos que roube pouca mana como uns 10 de mana por atk basico ou algo assim seria mais interessante roubar nas skils mesmo ja que seria como vc gastar um pouco de mana para fazer o inimigo não ter mana, alem disso tenho a impressão que se um dia a rito lançar esse personagem ele levaria um nerf grande depois e faria com que nenhuma menina jogasse por ser fraco demais ja que no bot  mesmo se vc pegar um sup fraco vc ainda pode ter um adc forte e no top jg e mid se vc pego um champ fraco vc se fode mais.

parabens pelo personagem eu gostaria de ver mais champs sendo criados com esse mesmo intuito de ser focado mais para o publico.

Aronguejo

@Valarin  Achei incrível tudo isso que você me mandou!!

Eu acabei não colocando isso no meu artstation, mas coloq uei no meu TCC na parte de análise de similares!
As personagens analizadas foram - Sininho, Lin (do GC), Dark Willow (Dota 2) e Krixi (do arena of valor).
Na pesquisa eu falo que não quero que pareça com a sininho pois se caracteriza como uma fada "padronizada", a Lin do GC eu me baseio para o leque e a vestimenta, a Dark WIllow e Krixi pelo design, principalmente pela Dark willow por ser uma fada diferente.

Eu amei muito toda a explicação que você me deu, eu sigo vários rioters responsáveis pelas concepts dos personagens, e nossa! como eles mudam desde a primeira ideia. É incrivel ver como a Xayah se transformou, por exemplo, é um dos concepts que mais amo de ver a evolução. 

Ajudou muito, fico extremamente grata pelo seu tempo e carinho <3

Tropa

BLZ MEN ACHEI MUITO DAORA TEU TRAMPO MAIS TIPO JÁ Q VC TA VENDO QUESTÕES Q NEM A PRÓPRIA RIIOTA GAMES VER(QUESTÃO DO PÚBLICO FEIMININO, PARABENS PELAS PESQUISAS) MAIS SEJA MAIS TIPO DESENVOLVA UM CLIENT Q TENHO CERTEZA Q NISSO VC TERA N SO O APIO DO PÚBLICO FEMININO CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É O Q TODOS NOS NECESSITAMOS ENQUANTO ISSO 

#RIOTFAÇAMIASSKIN

@Deterock Se você tem tanta certeza do que fala, imagino que o seu círculo social deva estar recheado de mulheres. Você tem tanta propriedade na fala pra saber com tanta certeza do que as garotas gostam. Você só fala com achismo, da sua perspectiva/ponto de vista. Mas rlx, que eu não vou mudar sua opinião e nem você a minha de que você só fala B*. 
#pas

Arauto

@Valarin não interessa o trabalho que ela está desenvolvendo, na descrição ela claramente faz menções sobre o que ela imagina que seu campeão fosse, mas, não analisa isso como jogadora, eis a questão... ela somente pede ao "espectadores" exatamente para apoiarem sua arte, se é que entendi bem. pq sabemos que nenhum espectador fara ela ganhar "pontos/aprovação neste trabalho."
Tropa

Que trabalho INCRÍVEL! Eu AMO borboletas/mariposas e tudo que tem asas graciosas.
Quando abri meu LoL e vi isso, eu pensei: PQP! Nova campeã!
Mas não era. Era só uma pessoa incrível, com ideias incríveis!
Então Riot, vamos aderir. Quero a borboletinha no game!
Você é demais Zahera. Obrigada por sua ótima ideia, pesquisa, TUDO!

Tropa

Nossa, que pessoa mais escrota. Ela veio mostrar o trabalho dela! Se fosse um homem, garanto que você não falaria b****, né?!
Todos temos opiniões? Sim, mas você não sabe dar a sua sem ser um babaca. Parabéns.

Aronguejo

@Deterock eu sou artista, não sou criadora de mecânicas, skills, balanceamento, pro player KKKK
Vamos com calma, criar uma personagem é um trabalho de uma equipe gigantesca, eu fiz o que consegui no decorrer de 1 ano. Então o que eu pedi é apoiar a arte se a pessoa gostou! Se não gostou passa pra frente, tem mtas ideias de outros campeões de outros artistas que com certeza vão te agradar!

Aronguejo

Adorei demais todo o tema dela mana!
Highlighted

Massa.

o trabalho ficou bom , mas nao parece um personagem do LOL parece mais um personagem do jogos LEVEL UP online , mas se Riot br deu destaque pra isso quem seu eu pra falar!

Um ótimo trabalho, parabéns!
Tropa

N gostei muito no nome não mais pode ficar legal

Tropa

Agora mais feliz ainda que teve uma inspiração na Krixi! Arena Of Valor é meu MOBA de celular preferido! ♥