cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

@Deterock Acho que você talvez não entenda muito bem a questão de incentivo. Você fala que as meninas são manhosas, mas deve conhecer, eu imagino, que a comunidade masculina idolatra campeões como Pyke, Kayn, Zed... Isso não os tornaria "manhosos"?
A questão real é que não é porque o gênero da pessoa é X ou Y que isso vai definir seus gostos. Você deve ter lido que ela realizou uma pesquisa, com centenas de mulheres, há dados importantes nisso que deixa claro que há uma certa preferência por campeões nesse estilo que são atrativos ao público-alvo dela.
E não é porque existe uma campeã feminina que a torna um incentivo ao público feminino.
A criação dessa personagem buscou a Identificação com o personagem, ser única e atraente às jogadoras. É muito mais complexo do que "manhosidade".

Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

@Valarin Obrigada meu anjo, 
Minha pesquisa deu em torno de 700+ respostas, fora em grupos de facebook.
Eu sou super a favor de meninas pararem de ter medo e seguirem em frente para jogar top e jg, essa é a meta do meu tcc <3 

Tropa

Ela daria uma ótima suporte! Amaria jogar com ela!! COÉ RITO GOMES! ACEITA LIU'FAN AÍ!!
Tropa

trampo muito bom espero que criem seu personagem no game
Aronguejo

Criou um champ com kit de skills interessante, divertido e anti-câncer
RIOT CONTRATA ELA POR FAVOR
Tropa

Faz um namoradinho da rota Jg pra ela rsrs

Simplesmente incrivel !!!!!!!!!!!!!

Gostei da ideia da campeã (ULT apelona, kkkk)

Enquanto isso, Riot lançando skin prestígio...
Aronguejo

Eu realmente gostaria de ver essa personagem ingame. @Valarin Será que um dia isso seria possível?
Aronguejo

@Domovoy muito obrigada pelo apoio!!
Eu sou apenas uma estudande, meu sonho é trabalhar para jogos um dia, com certeza tenho muito o que melhorar e aprender, e sempre terei! 
Fico feliz que tenha gostado dela <3

Tropa

Olá, gostei bastante da sua criação, e incentivo que deseja proporcionar, e criticar é fácil, ninguém faz perfeito de primeira, portanto vir aqui sugerir, na interação com personagens de demacia/predicita vc poderia comentar que usaram o pólem para criar a pedricita, uma ver que ele possui esta capacidade de roubar mana.
Highlighted

maano ficou mt legal

#riot_contrata_a_Anna

vei, para de misturar personagens do Dota 2 no lol, abraços

Gostei do conceito, a personagem em si, mas creio que a ideia de distribuir a skin unicamente pras mulheres não daria certo.
Aronguejo

@Zahera Então o seu briefing não foi bem feito, pq eu jogo lol a algum tempo.
da pra constatar na pratica o que numa pesquisa é apenas estatístico, a teoria na pratica é outra. quantas campeãs bonitinhas existem mid e são atraentes para garotas, que, preferem sempre jogar de suporte por puro desinteresse pelo jogo.
por não conseguem fazer kill spam ou não querem entender do jogo. Seu briefing também se baseia nesse tipos de assuntos?
porque como já está provado, a Rito tenta agradar todos osgostos, inclusive a Illaoi é baseada nas opiniões feministas mais recentes de que um person feminino deve ser "normal", ou "rústico" sem apelatividade ou destaques na sensualidade etc... Mas veja, as garotas odeiam Illaoi exatamente porque consideram-na um person do tipo "maria macho." whatahell não dapra entendera cabeça desse povo. e alias, assim como eu disse anteriormente,seu person não tem características de top laner, não pareceu ser dps, e nem off-tank. Se dis Diamante e ignora simplesmente aspectos importante que definem que role o champ vai? voce descreveu seu boneco claramente como mid laner, mas está insistindo em dizer que criou um top laner. kkkkkkkkk

Gostei muito da personagem, sempre gostei da ideia de um campeão com roubo de mana e tal se tem o roubo de vida porque não roubo de mana ou só punir o adversário retirando sua mana é uma ótima ideia, gostei também o fato de você ter se empenhado muito em um personagem que atraia a meninas para uma rota diferente do que é normalmente escolhidas por elas, a verdade é que muitas dessas meninas começam a jogar por convite de alguém e para receber ao menos um básico de jogo é geralmente indicado que joguem como suporte tanto porque é uma rota dito por muitos como fácil tanto porque é uma rota onde se joga normalmente duas pessoas ( para os dois jogarem juntos ) e acho que elas ficam em uma zona de conforto ou coisa do tipo, sua ideia foi maravilhosa em vários aspectos gostei muito e espero que entre realmente em jogo... ^^ e parabéns por completar sua faculdade!! ashuashusahuas

VC FOI INCRIVEL! Que talento bichooooooo! Riot contrata ela pelo amor de Deus

#RiotContrataAAnna
SENSACIONAL!

Parabéns, ficou incrível sua ideia continua assim q você vai longe, boa sorte.