cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Incrível é a palavra certa, porém por mais que seja trabalhoso seu trabalho em deixá-la como Top line, com certeza ela se caracterizou muito como um sup, mesmo sendo como Dano, ela seria um suporte(seria usada pelos jogadores mais como suporte do que no topo) como o Pyke, porém com uma Ultimate de utilidade.
Tropa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

ela parece a tribo da neeko ne Cat Mad

Tropa

ela e da tribo da neeko

ISSO FICOU INCRÍVEL, JÁ SOU MAIN . CADE A RIOT ?
Tropa

isso não é skin não anjo, é um conceito de novo Campeão.

Parabéns pela criatividade =D

Nossa, além de ser algo mega roubado as habilidades dela, eu super curtiria jogar com essa champ e achei muito legal a ideia e a iniciativa. Acho ridiculo as atitudes dos jogadores com relação a esse preconceito. Espero sim ver mais jogadoras no lol, mais jogadoras em rotas diferentes e mais iniciativas como essa. Espero que a riot quem sabe.... aproveite essa ideia dessa champ que seria algo mega incrivel 

A MINHA AMIGA É INCRIVEL DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO MANA, #RIOTCONTRATA

man tipo ela n e mt bonita a campea (nao q eu queira falar q teu trabalho da ruim) pra falar a vdd ela ta incrivel e achei ela bem roubada acho q essa campea vai me ajudar mt na rota top se ela for lançada vou virar main 

Tropa

MUITO BOMMMM!!!!
Tropa

O Kit dela não parece ser top lane. Apesar da idéia de roubo de mana ser bacana, inumeros champs no top não usam mana o que toranaria a passiva e parte do kit inviável, poderia ser  que inimigos atingidos pelo polen (W) sofressem dano mágico ou ter redução de armadura/resistencia mágica, já o ideal no (E)  seria uma habilidade com ganho de velocidade de movimento e shield, como muitos possuem (ex: Rumble), assim tornaria o kit mais completo e o kit não se resumiria a counter mana.

Parabéns pelo trabalho.

Tropa

Ficou lindo demais. Parabéns pelo trabalho, já quero jogar!!!
#RiotContrataAAna

Muito bom!

me fez responder a primeira vez ao Forum!

Se você não for contratada, eu paro de jogar esse jogo. QUERO ESSA PERSONAGEM AGORAAA!!! A UNICA LANE QUE NÃO SEI JOGAR É TOP E ACHEI ELA LIIINDAAAAAA <3

Muito lindo o seu trabalho! Parabéns pela criatividade e que Deus te abençoe!!!
Rioter

Riot Pls!!!!!!!!! Animal, @Zahera!!! Curti muito os estudos que fez de conceito!!! A idéia do personagem é muito boa. Ainda falta um pouco de melhorias na anatomia, luz e sombra, mas certeza que você consegue evoluir isso tranquilamente. O importante é sempre estar desenhando, a criatividade você já tem de sobra!!!!

GG!
--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------

meu deus, riot, olha esse talente
Highlighted

Eu não gostei tanto do design da "roupa" de pelinhos dela, acho que poderia ser mais interessante, mas fora isso, eu adorei o resto, e principalmente seu empenho e pesquisa.
Adc e top são as rotas que eu menos gosto de jogar, sou sempre sup e jg e quando sou obrigada eu vou mid tbm, mas muito contra vontade kkk. Gostei da sua iniciativa, ta de parabéns :3
Tropa

Eu estou apaixonado por essa campeã num geral, a história está divina a arte  as skins, você fez um trabalho incrível a criando e a riot dando visão do que você fez foi divíno pois realmente eles mostraram que se importam com o que pensam e falam sobre o jogo . E o que você falou realmente e infelizmente é uma verdade sobre a questão de meninas serem "pressionadas" a apenas jogar como suporte . mas tirando isso espero que se saia muito bem no TCC, boa sorte com isso e com seu trabalho ( seria incrível se a riot lhe contratasse para desenvolver a campeã pra entrar em rift ) se isso acontercver ficaremos felizes, pois é minha main já <3 kkkkkk . um beijo :* .

Tropa

Muito bom trabalho, parabens.
Tropa

Adorei essa... Realmente as rotas JG e Top, minha opinião, são rotas pouco jogáveis por nós mulheres... Espero que mude e que venha mais novidades como esta.. Personagem com ult surreal kkkk.. adoraria jogar com ela kkk PS: o da skin no dia da mulher ta op demais kkkkkk gostei hehehe....