cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

@ZaheraParabéns então! já fui "desenhista", quero dizer comecei a desenhar, mas, nunca me aperfeiçoei, daí desisti faz uns 12 anos atrás.
Designer Gráfico é interessante, comecei o curso e parei no mês seguinte, desenhar a lápis e no computador são absurdamente diferentes pra mim.
Sobre o seu person, achei ele mais com cara de sup/mid. Não pareceu ser dps e nem no minimo off-tank, daí minha impressão inicial, sobre o que eu disse...
a idéia toda a construção do person desde os esboços ficou show! mas o person em sí, não achei tão atraente, parece uma fada da floresta, típica de MMO.

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

caramba, c tem é mtt talento cr, espero q riot veja isso com muito carinho e ponha ela no jogo, ficarei mtt feliz em ter ela como main
_Mariazinha_ ;3

#RiotcontrataaAnna
_Mariazinha_ ;3
Tropa

Muito bom moça parabéns

Com certeza iria jogar com ela no top <3
Aronguejo

@Zahera  escreveu:

Ingame

Oi gente!
Estou me formando em Design Digital pela PucPR e como TCC resolvi criar uma personagem para o LOL!

Splash art, história, desenvolvimento, skins e interações tudo aqui: https://www.artstation.com/artwork/XBbDql

A intenção desta personagem é incentivar as meninas a jogarem mais na rota Top. 
Através de pesquisas que fiz com jogadores de LOL, deu-se que metade das jogadoras jogam suporte, e muitas delas tem medo ou não tem incentivo para jogarem outras rotas. As rotas mais odiadas pelas jogadoras são TOP e JG. O maior incentivo para elas jogarem com personagens diferentes seria jogar com personagens atraentes visualmente ou com mecânicas inovadoras, e com estas pesquisas que acabei criando a minha personagem!

Ela é uma Vastaya que pode retirar mana do inimigo com seus ataques básicos, e sua ULT seria um raio de confusão, que trocaria momentaneamente a posição das skills do inimigo ( Por exemplo, o Q vai no lugar do R, o F vai no lugar do W ). Seria uma Top Lanner que buildaria itens com mana para escalar seu dano, e seu dano aumenta conforme a mana do inimigo! (Seria uma counter de ryze, EZ, porém seria counterada por quem não tiver mana.).
(No link que postei tem explicando todas as skills dela <3)

Antes que venham me falar "Ain, pq uma fada? Menina tem que jogar com personagem feminina?"
Galera, estou há 1 ano pesquisando e fundamentando minha personagem para que nós, meninas, possamos ter mais incentivo em jogar nas rotas menos escolhidas pelos jogadores (top e jg). Muitas meninas das entrevistadas (que foram mais de 500) disseram gostar de jogar com personagens femininas por se identificar mais, gostam de skins atraentes e de mecânicas inovadoras, portanto estes foram minhas bases para a construção desta personagem! 

A skin dela seria da linha 'Doces', igual ao do Ivern Rei doce, e a ideia seria que esta skin fosse dada a todas as mulheres do jogo no dia internacional das mulheres! (claro, pode comprar na loja tmb rs) Para homenagear todas as mulheres que jogam <3

Assim que meu TCC for aprovado, em julho, eu irei disponibilizar ele e mostrar toda a pesquisa de público feita! 

Espero muito que gostem, as meninas no meu facebook amaram <3 

Cara imagina que inferno seria essa ultimate ingame 

ADOREI kkkkkk

Aronguejo

Eu não sabia que vc que tinha criado o Blood Elf Rakan !!
Cara sou seu fã a tanto tempo e nem imaginava que vc era BR Smiley Surprised
Aronguejo

Mulher em grande maioria não vai querer jogar jg, pq é a função que vc é xingado o jogo todo, todo jogo, por todo mundo.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Tropa

legal
Highlighted
Rioter

Muito incrível o seu trampo, @Zahera! Parabéns pelo esforço e dedicação que deve ter sido construir tudo isso (sozinha! um time de design de campeões pode chegar a ter mais de uma dezena de pessoas só para o design).

A parte que mais me fascina no processo de criação é essa parte de pesquisa feedback dos usuários e tomar decisões baseando-se neles. 

Achei muito legal como você setou a visão "ser uma personagem atrativa para o público feminino jogar no top", mas me conta como você saiu dessa visão e chegou na fada/mariposa/yukata?

Fiquei curioso =]

Tropa

ué, seria minha nova main kkkkkkkk gosto de jogar com personagens femininas kkk

Rito Gomes, contrata a Anna! Única coisa que eu te peço, Rito!!!! Na verdade eu peço isso e a Liu'Fan no jogo

Parabéns pelo trabalho, Anna, ficou linda. Adorei as interações, fiquei imaginando como seriam interações com a Neeko, haha.

#RiotContrataAAnna
Tropa

Parabéns, adorei o conceito! Se dedicou e fez um ótimo trabalho, e seria fenomenal se a Riot comprasse a sua ideia e incorporasse a personagem ao jogo(eu mesmo adoraria jogar com ela). Ademais, espero que tu vire uma rioter e crie novos campeões da hora para todos jogarem!! hehe
#RIOTCONTRATAELA

Eu nunca comentei em absolutamente nada no fórum, mas eu precisava dizer como achei tudo isso incrível. Toda a pesquisa, a intenção do projeto, a criatividade, está tudo perfeito. MEUS PARABÉNS.
E para não ficar de fora, #RiotContrataAAnna

Eu não sou de ficar comentando em nada, mas essa pessoinha ai tem talento, meus parabéns, de coração seu trabalho está muito bem feito 

A Riot tem que contratar gente que entende do jogo, como o Daniels e o Gratis, n uma menininha que quer fazer skin pra ' homenagear' mulher
Eu sou mulher e acho isso ae que ela disse uma bobageira, mulher n joga nessas lanes pq n quer, maioria das que jogam sao main sup, vai dizer que elas jogam de suporte porque são obrigadas? KKKKKKKKK
ABRAÇOS DE UMA MONO TRYNDA Q N JOGA DE SUP

Cara, eu ia ficar muito brabo se contratassem ela por lançar mais uma skin e não o Daniel Marcon lá que disse que iria dar um jeito nos itens iniciais ... Cara, skin e campeões já tem bastante, ta na hora de mudar a performance do jogo.. "os servidores lembram" (tenho quase certeza que a maioria que se depara com bugs do jogo pensa "isso Riot faz mais skins e deixa o server assim...")

ameii mano queria ela no jogo
Tropa

parabéns por criar uma Vastayashai'rei mais Vastayashai'rei do que a propria riot
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------