cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

que horror
Aronguejo

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

@Confuso Sobrinho Oi!
Então, ela seria uma carry, escalaria sua maior parte do dano em AD e %de mana que ela tiver. No caso quem não tiver mana não vai receber o dano de sua passiva (que é tirar mana dos ataques basicos). Contra ryze, Ez, anivia (esses que fazem mto item de mana) ela acabaria counterando, e o jeito de counterar ela seria pegar champ sem mana para não tomar esse dano extra, mas isso não siginifica que ela não daria dano. 
Ela é AD, e não AP XD e é melee, só para deixar claro <3 
E obrigada pela critica! Estou anotando tudo para deixar mais claro nos proximos campeões que eu fizer

CONTRATEM ESSA MULHER, LANÇA ESSA PERSONAGEM, QUE COISA INCRÍVEL!
Aronguejo

@lius1998 OI!
Exatamente, a ideia é que ela seja top e dê para jogar jg, talvez mid porém com dificuldades.
O negócio é ela escalar em dano AD e o muramana, para dar dano em % na mana que ela tem. Se o inimigo tiver mana, ela vai dar mais dano ainda no decorrer da luta contínua, se não tiver, esse dano não seria aplicado, seria apenas um dano normal de qlq personagem. 
A ideia é fazer esta personagem atrativa para as meninas para incentivar que elas joguem top e jg, pq realmente, tem muita pouca menina que realmente gosta destas lanes </3 Então fiz a pesquisa pra isso! E no face, onde teve a maior visilibidade, muitas meninas disseram que amariam jogar top com ela, e seria um incentivo, então Worth it! /o/

Aronguejo

@JRR ToIkien SIMM, exatamente, mas isso seria momentâneo, no caso 4 segundos durante uma TF. 
Mas seguinte, eu só estou lançando essas mecanicas novas como sugestão mesmo, aplicando em um campeão que criei, a ideia é sugerir algo novo pro lol :3

Aronguejo

@jay white ghost  Oi!
Me add no face, Anna Paula Perci, posso te ajudar dando dicas de vídeos que assisto para melhorar meu desenho <3 
Atualmente eu to sem tempo por conta do meu TCC, então não conseguiria desenhar para você </3

riot o que vocês estão esperando? contrata logo essa pessoa meu deus rito

Eu gosto de criar alguns contos baseados no Universo do LoL e muitas vezes posto eles aqui. Gostei da personagem e até me inspirou a escrever uma história baseada nela.

Quanto à mecânica. O R dela é sensacional, mas não gostei de escalar o dano com a mana do inimigo. Na verdade como tecnicamente ela escala com a porcentagem de mana remanescentes, a habilidade a torna uma péssima escolha pra campeões que fazem muita mana, pois tendem a perder cada vez menos porcentagem do recurso com o decorrer da build, tornando ela mais forçada a ficar em combate utilizando atks básicos, algo que se torna indisponível durante a canalização do Q. No topos campeões tendem a ser mais parrudos ou mais resistentes a trocas contínuas e nesse momento eu acabo vendo ela como uma maga.

As interações são legais, mas faltou um Q a mais na personalidade dela. E repito, QUE ULTIMATE DE CRIATIVIDADE SENSACIONAL! ADOREI A DROGA DESTA HABILIDADE!!

A arte é muito boa, apesar de não gostar desse marrom nela, mas nem ligo perto do trabalho que se dá ao fazer ela completamente. Teu trabalho tá sensacional. Se não for 10 nesse TCC nem comemoro.
Tropa

#RiotContrataAAnna
Highlighted
Tropa

Eu não sou menina, mas to louco pra jogar de Liu'Fan, fica no sonho.
Tropa

e realmente interessante a personagem como um todo, mas ela tem mais cara de jg do que top, pela aparência, e acho que esse negocio de sugar mana no auto atk e roubado pois maioria dos campeoes do lol usa mana, por mim ela pode ser uma jg sem mana que converte toda vida extra dada por items e runas em da ap, e em requisito mecanica acredito que pra garotas jogarem ela tem que ser mecanicamente simples porem efetiva como o malzahar

Muito boa o champ todo em si! Achei muito bom sua idéia..
Tropa

Apoio Futuros campeões com essa tematica no lol
Aronguejo

Ficou ó, uma maravilha. 👌
Aronguejo

ou você é um gênio, ou uma fraude. Ou ainda! alguém querendo ganhar GGs as custas do trabalho alheio...
Aronguejo

você por acaso já jogou l2? necromonger é nick tipico de jogador de l2

Muda um pouco aquele formato q todos personagens do lol vem tendo!
kai'sa, morgana, kayle fiora, se tu for reparar o formato do corpo é tudo parecido!
mudar é bom! apesar q as skills dela pra jogar no top teria que ser mais pra dar suporte pra ela tancar, e nao se usada no mid ou em outras rotas alem do jg e top, espero que eles vejam e te respondam !!!

se tu enviar no NA é melhor pois a sede principal é la! ao menos no pbe quando fui reportar erro tive q ir pra la!
Aronguejo

@Deterock eu devo ser uma gênia então! 
Vc pode procurar na internet sobre a personagem, vai achar no meu facebook e no meu artstation. Estou há 1 ano trabalhando nela, não surgiu da noite pro dia. E nunca joguei aquele jogo lá não, Zahera é um nome nórdico feminino que eu gosto apenas :3

Aronguejo

@Le Lower  farei isso! mas primeiro preciso fazer uma conta e upar até o lvl 7 com ela aaa