cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

Resolvido
Barão

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

que massa

Re: Nova personagem - Liu'Fan - Personagem criada para meu TCC de Design Digital

#riotcontraana amei demaissssss meu Deus

#riotcontrataaanna
Simplesmente d+ sua boneca ♥
Arauto

Está incrível!! Espero que a Riot contrate você e trabalhem nessa campeã, seria genial!! Boa sorte!
"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
Tropa

Adorei! Parabéns pelo projeto. Espero que ganhe visibilidade ♥

#RiotContrataAAnna
Tropa

Nossa! Ficou muito bonita!
Gostei das mecânicas novas, ficou bem criativo e a inciativa é fantástica.
Como top laner, queria saber, por que ela seria usada no top? A lane é bem dominada por duelistas no momento, que parece que seriam fortes contra ela. Os personagens que são mais dependentes de mana normalmente ficam no mid. Além disso, o fato de ela ser ranged e ter waveclear reforça ainda mais uma posição no mid. Mas é só minha opinião.
Aronguejo

#RIOTCONTRATAAANNA OLHA QUE MARAVILHA ISSO <3 <3 

Highlighted
Tropa

Muito braba, minha nossa, contrata ela Riot <3

Aronguejo

@DemyRox oii, obrigada pela sua opinião!
Na verdade ela é Melee <3 e ela roubará mana, porém seu dano principal virá da porcentagem de mana que ela tem. No caso ela buildaria muramana, sheen, e itens de life steel ou dano (tipo hydra ou cutelo). 
Então o negocio dela é se manter na fight para continuar sua passiva ativa, quanto mais stack ela for acumulando na sua passiva, mais dano ela vai dar (se o personagem não tiver mana, então o dano sera um dano mais comum). 
Fora isso, a ideia é que ela seja fighter mas que consiga ajudar mto bem em uma TF, como tirando mana da galera e deixando alguem confuso. A skill Q dela é para ajudá-la a farmar na lane pq eu sei que top pode ser chato quando se está contra um darius ou fiora por exemplo

Que perfeição, socorro, Riot faz acontecer riottttt

Para combinar vou colocar um nick parecido> Liu chang yan

Tropa

#RiotContrataAAnna
Aronguejo

CARACA trabalho super bem feito e bem detalhado <3 <3 <3

Loguei só pra dar like nesse trabalho INCRÍVEL, todo o sucesso do mundo pra você

QUE COISA MAIS LINDA AAAAA <3 APAIXONADA!!!!

Cara eu tb to criando um personagem pro lol porém so consegui fazer apenas a história e as interações pois n consigo encontrar ninguém que me ajudasse a cria lo em 3d e fazer as habilidades
Se você se interessou.
entra em contato comigo no discord ou WhatsApp Zaggerbell#3448 fone será disponibilizado no discord caso aceite

Ai se quiser poderemos forma uma equipe para que consigamos ter um personagem feito por nos o que acha?
Aronguejo

@Zaggerbell então, podemos conversar sim! Me manda uma mensagem no facebook, meu nome lá é Anna Paula Perci. Mas eu não modelo em 3D, apenas faço ilustrações xD

MUITO BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Aronguejo

Meu Deus, quero uma champ fada pra ontem
e de preferencia com skin da Barbie Butterfly
simplesmente amei <3