cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Tela de Carregamento

Highlighted

Nova Tela de Carregamento

Um jogador BR (creio) postou lá no fórum NA uma versão da tela de carregamento, que por sua vez, não está totalmente completa, mas da pra dar uma ideia:

Diversos

Não sei qual foi o motivo dele não ter compartilhado aqui, se compartilhou não vi em lugar algum. Vou deixar o link dele aqui: Victor Nikiforov

39 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nova Tela de Carregamento

esse Cho'Gath maquina de combate e bem "bunita" da ate vontade de comprar kkkkkk.
agr sem zuera kkk.
que tela linda o estilo da interface e modelos que ele uso e perfeito.
não e sem graça igual a que ta agr.
e essa bolinha no meio se for a barra de carregamento do time todo ao mesmo tempo.
o cara que fez isso deve ser bem pro em design.
se não me engano ele tbm fez exemplos pro perfil no cliente do lol.
Tropa

10/10
pior q já ta na hora de dar aquela "reinventada" na tela de loading mesmo
“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze
Dragão

A Honra e a Borda estão muito melhores assim, **cogumelo do teemo** ideia boa pra rito.
Tropa

Eita mano, que bagulho FODA
Dragão

Ficou muito boa, meu amigo...
Tropa

Muito bem produzido o conceito é muito bom, porém, duvido muito que a Riot venha a atribuir esse tipo de coisa no jogo agora, talvez na mudança de season. Mas de fato quebra no pau a tela de carregamento atual.

A tela ta mt linda, o unico problema que me vem a cabeça e pra quem tem um pc ruim como eu.

Aronguejo

Muito bonito, um estilo mais "atualizado". gostei muito!
Dragão

Gostei, não sei se eles vão mudar realmente, mas se fizerem espero que não traga bugs e nem mais peso pra atrapalhar o jogo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Tropa

Nunca gostei de nenhuma tela de carregamento mostrada nos fóruns, esta foi a primeira.
Ficou muito bonita.
Aronguejo

Eu queria muito que a Riot e a comunidade BR tivesse mais impacto no jogo, porque essa tela de carregamento ta muito boa mas ultimamente o Rito ta ignorando bastante os jogadores de qualquer região
Tropa

ficou mt legal lol
seria legal se tivesse chat na tela de carregamento xd (mas sei q n é possível :c)
Dragão

Acho que um chat no cliente durante o Carregamento da Partida seria legal, ia ser MUITO útil pra criar estrategias contra os champions, runas e spells inimigas
Barão

perfeito

Aronguejo

Esse harmonizou legal!!!

amei demais

Lindo da vontade de spamar em todos os lugares e em todas a linguás para colocar essa tela de carregamento. Que alem de deixar super bonita, ia dar um credito bônus para a riot de ela dar atenção a comunidade.
Tropa

Spoiler
Esse cara (Victor Nikiforov) foi o mesmo criador do novo formato de perfil do cliente do LoL postado lá no Boards NA também.

Uma pena a Riot ficar com esse "mimimi" de não poder "pegar" as ideias dos jogadores, se um grupo ou uma pessoa se dedicou pra fazer aquilo, pq não faz logo um "bem bolado" e compra a ideia? Assim os criadores são remunerados e o projeto é implantado no jogo, nada mais justo. Daí a Riot inventa alguma homenagem lá pro(s) cara(s), tipo um mural de colaboradores, sei lá, só pra pelo menos ter os créditos dos verdadeiros progenitores do projeto.

É realmente triste ver tanto capricho sendo jogado fora, mesmo algumas ideias sendo aplicadas (como o de escolher um champion para ser papel de parede do perfil ou exibir os 3 elos ao passar o mouse em cima) o empenho desse cara não pode ser deixado de lado, ainda mais por ser um membro da nossa região, um brasileiro que poderia tá feedando e afundando partidas de League of Legends ou aumentando a nossa fama de "mais odiados em jogos onlines", mas decidiu ajudar a modernizar e melhorar um jogo que nem a própria empresa parece saber o que está fazendo. É óbvio que não dá para dar ouvidos a todos os jogadores, mas de vez em quando é bom largar a arrogância e dar atenção à quem está disposto a ajudar e que fornece ideias verdadeiramente boas e bem trabalhadas iguais as que este player propôs.

Enfim, no final, o importante é que houve alguém que, ao menos, tentou.

Tropa

Cara, ficou sensacional. Eu pessoalmente gostei bastante.