cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Skin do Ornn

Highlighted

Nova Skin do Ornn

Olha, creio eu que a galera tem percebido, que tem saido varias skins de campeões recentes(vulgo quianna) e sabe, sou main Ornn, e sou extremamente apaixonado por esse campeão, pela sua historia, e pela sua jogabilidade, tudo nele me atrai, e eu jogo a 3 anos, e tipo, nunca vi alguem dando sugestão sobre ele, falando nada sobre ele, quase um campeão esquecido, e eu tive uma ideia hoje, de dar uma sugestão, espero que chegue aos Rioters.

Bem resumida sabe, mas foi o que eu achei de interessante, nao combina muito bem com sua historia, mas cada skin tem a sua historia, e voçÊs deveriam olhar com mais carinho para isso ABRAÇOS

Pensei na melhor skin do universo para o Ornn!!

Vai se chamar.... UnicOrnn!!!!

PENSEM NISSO! IMAGINA TU TA NA TF, E DO NADA APARECE UM UNICORNIO PARRUDO LINDO CHEIO DE ARCO-IRIS ATRAVESSANDO A GALERA!!

Sério!

O "Q" do Ornn poderia ser um chifre que sai do chao, meio colorido.

O "W" dele seria uma baforada de arco-iris todo pimposo!!

O "E" dele podia deixar um rastro de gliter ou qualquer coisa desse nivel.

O "R" Dele seria um unicornio MAJESTOSO que atravessaria o campo lindamente!!

O próprio Ornn teria um chifre no meio da testa, todo bonitão e colorido, e a animação de voltar pra base seria ele batendo no chao, e aos poucos ia abrindo o ceu e aparecendo um arco-iris! IA SER SHOW DEMAIS!!

Sou Main Ornn e eu quero muuuuito ver essa skin existir! 

13 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nova Skin do Ornn

EU APOIO TOTALMENTE
Arauto

MINTIRA!!
Já tinham dado essa ideia a muito tempo atrás

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/VW1qBN6c-ideia-genial-para-skin-do-...
Se for respostar, pelo menos dê os créditos.

Highlighted
Dragão

Essa ideia já existe desde o lançamento do Ornn
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Tropa

co ncordo
Highlighted
Lenda

@SnF Guina  escreveu:

MINTIRA!!
Já tinham dado essa ideia a muito tempo atrás

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/feedbacks-para-o-jogo/VW1qBN6c-ideia-genial-para-skin-do-...
Se for respostar, pelo menos dê os créditos.

Resultado de imagem para exposed

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda

Coitado do Ornn, acho q deve ser o único ou um dos poucos q nunca recebeu uma única skin fora o seu lançamento.
Highlighted
Aronguejo

Kayn e Ornn S2
Highlighted
Dragão

Kayn ganhou uma skin Lendária pouco tempo após o lançamento.

Ornn é até hoje o único campeão que só tem a skin do lançamento (exceto campeões como Yuumi e Sylas, que foram lançados ainda este ano, enquanto Ornn tem 3 anos, e ainda assim, a Qiyana já ganhou uma skin nova).
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

não adianta reclamarem de "ai meu champ n ganha skin sendo que o outro champ ganha uma toda hrrr" a riot ta pensando no que da mais lucro pra ela. ou vocês acham msm que fazer uma skin pro udyr/ornn daria mais grana que uma skin nova da ahri?
KOMM, SÜSSER TOD
Highlighted
Aronguejo

Post original: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/IDEIA-GENIAL-PARA-SKIN-DO-ORN...
Po cara, se a ideia foi sua e essa é alguma conta sua antiga ok, mas falar que você pensou nisso quando a ideia é de outro é foda.
Highlighted
Aronguejo

Também sou main ornn, e fico muito triste de ver basicamente todos os campeões que sairam recentemente ganharem skins com certa frequencia, enquanto o cabritao ficar apenas com uma unica skin.  Concordo que não é um campeão extremamente popular entre os players casuais de LoL, mas vejo aparecer com certa frequência em competitivo. E de certa forma não éa popularidade do campeão que deveria definir a quantidade de skins que ele ganha. Acredito que o Ornn é um campeão cujo kit poderia ser explorado de inúmeras maneiras para a elaboração de skins.
Já pensei em tanta coisa:

Ornnoel

FPX Ornn ( imagina uma fenix gigante no lugar do cabrito)
Ornn pirata ( uma caravela gigante)
Ornn Odisseia

Ornn Sabugueiro

Ornn Chefão

De verdade, há muito tema em que ele ficaria dahora.

Espero que a riot olhe com carinho para o campeão.

Highlighted
Tropa

Vamos subir hashtag no twitter hoje mesmo!
Highlighted

kkkkkkkkkkk muito boa a ideia, eu compraria