cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nova Skin Ultimate para o Shen

Nova Skin Ultimate para o Shen

Obs: isso È apenas uma sugestão de criação para uma skin do shen que passa por etapas de transformação, não precisa necessariamente seguir essas imagens apenas entender o conceito de como fazer a criação da skin.

Gostaria de Sugerir a criação de uma Nova Skin Ultimate para o Shen - Shen estilo power Ranger ou tokusatsu

Como iria funcionar ?

Imagine a skin como se fosse o filme dos power Ranger ou série, neles o personagem do inicio ao final passa por algumas transformações:

- Humano
- Ninja

- Transformação

- Extra (opcional) - Super transformação 

Dentro do jogo
No inicio do jogo o Shen iria começar na forma humana com uma roupa comum apenas como um civil, e assim como na skin da Lux elementalista como o passar do jogo (entre 5 ~ 7 minutos) ele aumentaria sua barra de transformação para evoluir para a próxima etapa que nesse caso seria a transformação Ninja e assim por diante até chegar em sua forma final.

Extra:

Algo que considero que ficaria muito intreresante e daria mais destaque a Skin é que na tela de seleção de campeão você pudesse escolher a cor da forma humana assim como um croma e baseado na cor escolhida as transformações seguintes fosse baseado na mesma cor de escolha, como se fosse diferentes rangers

Transformação HumanaCada chroma de cor seria uma transformação diferente

Transformação Ninja

Transformação - Ranger

OU 

Transformação

7 RESPOSTAS
Tropa

Re: Nova Skin Ultimate para o Shen

Ficaria bacana, eu gastaria meus temers nisso

Geralmente eles pegam uma caracteristica Foda do champ pra fazer... n sei isso seria uma WOOW coisa do shen, mas é uma ótima ideia, eu adorei a ideia da Zyra 4 estações, ou o Phanteon com varios Espectos, a sua vai pra minha lista ^^ 

"Um aliado foi eliminado" -Narradora

O Shen nao recebe skin desde 2013, estou na esperanca da imagem da espada que apareceu e setembro, mas ate agora nada.

Gostei da sua ideia.

Realmente seria uma ideia muito bacana para uma skin ultimate do shen
Arauto

DORGAS
Aronguejo

acho q sua ideia foi boa, mande um ticket para a riot como sugestão de skin

Como envia esse Ticket para eles relacionado a sugestão de criação de skin, poderia me explicar?