cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Nova Campeã] Senna, A Vindicadora

Resolvido
Aronguejo

[Nova Campeã] Senna, A Vindicadora

CALMA! antes de tudo, sim eu sei "sonho impossível", Senna esta presa na lanterna.. Thiago para de sonhar.. etc etc etc.. SIM! eu SEI! mas to com tédio e quis criar um Campeão kkkk e curtiria muito ela no jogo, e SIM! eu sei que infelizmente esta não é a aparencia dela na lanterna que num cinematic ela tava diferente e tals, e sobre "a mais uma das armas do Lucian é a dela", ela poderia usar armas/pistolas "espectrais" não precisa ser a dela que ta com o lucian.
     Eu pensei para ela uma role "alternável" entre função de "suporte" (sendo uma Catcher), e "carry" (sendo uma atiradora). Seria fácil criar um kit assim.. E isso permitiria era ser bem icônica e atuar em ambas a funções seja até jogando sendo carry dum Thresh, ou até de sup para um Lucian.. OU até ir vs um Duo Lucian e Thresh pq não? independente da função que ela estiver Sup/Carry. Ok vamos lá, prometi para mim mesmo que desta vez não iria ficar enrolando igual fiquei no conceito de Novo Campeão da: Dylla, a Marca da Maldição e da Ágda, a Filha do Invero.

"Eu vi meu passado, eu me libertei para ter um futuro, porque não o meu presente eu não aceitava!"

Nome: Senna

Título: A Vindicadora

Facção: Ilhas das Sombras (anteriormente Demacia?)

Classe: Atiradora e Catcher (apanhadora)

Range: 550 | Scaling: Depende | Recurso: Mana

Notas de Gameplay: O Scaling para a Senna como ela seria dependente do que ela builda-se e upasse, JA que se ela fosse uma Catcher/Sup no jogo que teria sido pickada preferiria buildar AP, e se fosse Atiradora/Carry no jogo que teria sido pickada preferiria buildar AD, obtendendo beneficios de ambos "scales", porém não sendo uma Híbrida, precisando focar para desempenhar sua função de classe ali OU em um ou em outro.

História: Bem "história" aqui neste caso para ela fica algo meio "desnecesário" fazer ja que ao contrário dos conceitos que fiz antes "Dylla" e "Ádga", ela não vem a ser "uma personagem nova", ela ja esta no "jogo em si", porém aprisionada. Então esta etapa polarei, ja q o máximo que precisaria não era de uma "história" mas sim de uma "justificativa" para ela não estar mais na Lanterna. Então irei falar um pouco dela em temática em si.

Em traços de personalidade ela teria:
- Personalidade forte, SE ela bota algo em mente sai da frente.. Ele irá te atropelar para atigir.

- Esquentada, tipo "paciência" não é bom Senna, muitas vezes ela pode até ser "rude" em suas falas, na de "prisioneria de lanterna fofinha ownt's" aqui não.

- Leal e Confiável, Embora seja muitas vezes "rude" em suas ações, quem realmente conhece Senna sabe que ela é leal e dedicada a segurança de quem ela julga um ser "amigável" digno de sua confiança... Embora ela cisme em vestir aquela "fantasia" de "Durona" dela.

Sobre Senna e Lucian, eu pensei algo meio "cão e gato" pq ja temos Xayah e Rakan para ficar se derretendo de amores, não precisamos de mais um casal apaixonado para a botlane.. E poderia tbm ter uns traços dela de recentimento de o Lucian não ter ido ajudar ela, ela tbm poderia estar com a mente dela meia "Mexida" em relação a tuda sacas? então muitas vezes ela poderia agir tipo a Kayle com a Morgana, quando se trata do Lucian talvez...

Outras coisas, tipo esta aparência "humana" dela poderia ser uma "fantasia", tipo uma forma que ela usa sakas? não precisa ser a verdadeira forma dela... Tipo A Alleria? depois que se fundiu com magia do Void, pode ficar roxa la? então.. porém ela seria uma aparencia similar ao Thresh.. isso talvez poderia ser revelada em alguma skill.. Ult talvez? ou durante sua "gameplay" ter Lapsos de tais traços aparecendo.. OU ENTAO até ser baseado com oq ela builda.. AP pro Catcher.. ela vai ficando com uma aparencia mais similar do Thresh.. porém a ultima opção não acho legal pq limita o player (E se o player quiser uma aparência igual do thresh pra fazer duo com o thresh sup vs 1 lucian?)... A melhor ideia embora trabalhosa e não sei se a riot iria querer fazer seria um sistema "Ctrl + 5". Mas ok vamos la.

"Você não sabe o que eu passei, não finga que sente algo!"

KIT DE HABILIDADES: Bem como ja dito acima, EU acharia legal ela ser uma "ponte" entre Atiradora e Catcher, assim podendo atuar em duas funções... Seja preferindo AD conforme é Atiradora ou Ap conforme é Catcher... AQUI eu usarei os icones do Lucian e alguns do Thresh para "tematizar" mais a ponte "Thresh e Lucian", "espectro e caçador", porém obvio que no kit dela seriam outros icones ner kkk

PASSIVA: Caçadora Espectral - Senna muda suas habilidade conforme o que builda seu Scaling e "tipo de dano" e efeito da skill irá mudar, referente ao "atributo adaptativo" que Senna mais tem, Poder de Habilidade ou Dano de Ataque.

( Poder de Habilidade: A cada 10/9/7/5 segundos o proxómico auto-ataque de Senna irá reduzir em 25% a velocidade de movimento do alvo que se esvai em 1,35s.

( Dano de Ataque: A cada 10/9/7/5 segundos o próximo auto-ataque de Senna irá dar 35% de Velocidade de Movimento que se esvai em 1,25s.

Stats: Mana - 50/60/7o/80/90 || Cooldown - 9/8/7/6/5

Q: Balas Penetrantes - Senna Imbue seus próximo 3 auto-ataque que irão atravessar inimigos (similar a ult do Twich), causando 20/40/65/95/140 de dano adaptativo (+25% do AD total) + seu dano base. Se os três tiros atingirem um mesmo alvo ele tem sua armadura fragmentada em 10/15/20/25/30% por 2s.

( Poder de Habilidade: a Duração da Fragmentação é de 5 segundos e só precisa ser atingido por 2 tiros ao invés dos 3 tiros, fora que o dano Adaptativo será "mágico".

( Dano de Ataque: Ao invés de ser só 3 tiros irão ser 5 tiros, porém ainda só precisará acertar pelo menos 3, e o dano Adaptativo será "físico".

Stats: Mana - 90 || Cooldown: 16/15.5/15/14.5/14

W: Caçada Espectral - Esta habilidade poder causar efeitos diferentes dependendo do seu Stat adaptativo.

( Poder de Habilidade: Cria um vinculo entre o "alvo" à posição que o vinculado esta.. Irá criar uma "corrente" que não o deixará por 3s deixar ele se afastar mais que 250 de distância do ponto do vinculo.

( Dano de Ataque: Lança um tiro de luz que irá marcar inimigos como "Alvo" por 4s, qualquer auto-ataque de Senna no "alvo" irá ativar sua passiva (de poder de ataque) idenpendente dela estar em Tempo de Recarga ou não.

Stats: Mana - 40/40/45/50/55 || Cooldown: 16

E: Ceifa Almas - Senna se torna "camuflada" por 5/9/13/17/21 segundos ganhando 10% de Velocidade de Ataque a cada (50 de AP e 25 de AD), quando sair da Camuflagem seja ganha beneficios de acordo com seu Stat adaptativo.

( Poder de Habilidade: Da 10/20/30/40/50% de Velocidade de Ataque para um aliado próximo. (de preferência o que tiver mais ataque speed, similar a passiva od Nunu)

( Dano de Ataque: Senna ganha 10/15/20/25/30% de Velocidade de Ataque.

Stats: Mana - 100/125/150 || Cooldown: 130/110/90

R ULTIMATE: Vingança - Quando ativado ao causar dano, receber dano ou aplicar controle a um inimigo você irá carrengando sua "barra" (similar a ult do Swain para poder reativar a ultimate e causar o burst.), quando sua barra encher vocÊ poderar lançar um "feixe" a sua frente que irá causar 200/300/400 de dano "Adaptativo" (+50% do AD total e +75% do AP) e acontecer um efeito de acordo com seu Stat adaptativo.

( Poder de Habilidade: Causa 1s de Fear a todos os alvos atingidos no feixe e o dano será "mágico".
( Dano de Ataque: causa 25% de dano extra baseado na vida perdida do alvo e o dano será "físico".

Bem em geral seria isso, basicamente a "mecânica" para a atiradora seria "kiting and cast" ja a da catcher algo mais apoio ao atirador para finalizações.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: [Nova Campeã] Senna, A Vindicadora

Pior que ela é um suporte adc ao que tudo indica kkk lol

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS

Boa ideia, eu diria

Bizarro ver isso agora no futuro, perto de lançar a nova campeã q tudo indica ser a Senna, e nesta ultima foto está bem veridica com os vazamentos ... ;O
Tropa

linka alguma coisa pra eu ver melhor isso ai, por favor?
Aronguejo

Quem diria:
O bicho (talvez) é um vidente, pois teremos (talvez) a Senna dentro do League eventualmente.
Quem diria

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <

Eles tinham mesmo que criar um adc com range de 625-650 pra ser uma alternativa safe a caitlyn
O rei voltara por ela!
E eu irei derrota-lo
Tropa

"E poderia tbm ter uns traços dela de recentimento de o Lucian não ter ido ajudar ela"

Assim não é que ele não foi ajudar ela, mas na lore o Lucian é bem bostão de fraco, ele esta a anos correndo atrás do Thresh pra salvar ela mas ele é espancando que nem criança em todas as vezes que lutam, no mais belo post e bom palpite porque aparentemente e ela mesmo o próximo campeão kkkkk.
Tropa

Cara, tu é um vidente kkkk realmente fizeram a campeã. Parabéns!!!
Aronguejo

Riot eu sei que você me sondas kkkk >.<

SO ESPERO que ela tenha Dashs <3

Tropa

Pior que ela é um suporte adc ao que tudo indica kkk lol

Ver Resposta em Destaque no post original

Tropa

como se sente sabendo que acertou a proxima campea do lol? Smiley Tongue

Aronguejo

Em geral fico feliz até, porém não era "só eu" que suspeitava disso muitos outros em foruns por ai também diziam isso "uma atiradora e suporte", fora que também era algo bem "fácil" de prever nér kkkkkk, afinal SE um dia eles "fossem" liberar a Senna para o jogo, irião querer que ela tivesse a "Vibe Feelings" de poder ser tanto Carry do Thresh quando Support do Lucian, ou até cair vs Lucian e Thresh la do outro lado.. kkk Era meio "previsível" que poderia ser uma ponte de Atirador Support.

Ja que alguns gostaram deste conceito.. Se também se interesarem tem outros Campeões que trabalhei tbm, ALGUNS são bem "rusticos" pq foram meu primeiro contado com "Criação de Cocept de Champion", mas mesmo ainda ainda ficaram "entendíveis", qualquer critica construtiva é sempre bem vinda. <3

< OUTROS TRABALHOS >

Spoiler
SE se interessarem ou quiserem aqui estão alguns outros trabalhos que fiz quando tava com tédio também.
DYLLA, A Marca da Maldição
ÁGDA, A Filha do Inverno
SENNA, A Vindicadora
FALG'OR, O Filho Ancestral
GILDARIUS, a Fé Ardente
[Rework de Campeão] Kassadin, o Andarilho do Vázio
[Rework de Gameplay] Udyr, O Andarilho Espiritual

De qualquer forma tenham um bom dia, e criticas contrutivas são sempre bem vindas.

Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Aí doidera ( o maluco é vidente), esse trabalho todo que vc fez ficou mt bom pro champ, seria muito legar ver isso em game...
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Aronguejo

@Kn7 Eu duvido muitos eles usarem algo dele nela, afinal eles planejam e faz os campeões muito antes do que nos pensamos... AGORA mesmo eles ja podem esta trabalhar é lá no tal "caçador e rota solo" últimos da lista que apareceram no mapa de campeões de 2019.. FORA que: quem não lembra do tal "vazamento" do Aphellius a muito tempo??, se este tal Atirador Targoniano que esta pra vim não for ele... não digo nada kkkk, mas eu amaria ver traços dele na Senna <3 sempre quis poder jogar com a Senna embora muitos me chamavam de louco, finalmente se realizou <3 kkk
Highlighted

Vou virar Monocelha,digo,Mono Senna...