cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Nova Campeã] Dylla, A Marca da Maldição

Highlighted
Aronguejo

[Nova Campeã] Dylla, A Marca da Maldição

Estava aqui em casa com tédio, comeram o último pedaço de pizza e pelo menos tinha Pepsi amo, ai fui jogar uma partida de League of Legends. Mais cedo eu estava lendo lores, e vi bastante coisa sobre "Noxus", é uma facção que me atrai por sua palheta de cores.. arquitetura.. modos e afins.. eles tem um jeito bem exótico e das facções do jogo creio que seja minha preferida.
     Na real esta ali de pé a pé com Freljord, porém infelizmente Freljord não tem assassinos que alguns personagens precisa de umas digamos "atualizadas" seja algo no kit ou principalmente visual.. (Oi Ashe, Anivia, Olaf, Udyr, Volibear tudo bom? principalmente Ashe), mas enfim não é o foco.

Ultimamente depois que saiu as opções de itens para Atiradores AD (e espero que com este mini-rework do Teemo riot se empolgue e traga coisas para Atiradores e Lutadores AP também, por que olha a situação esta triste viu.. Principalmente um remake no Nashor's Fang e no Wit's End), eu tenho meio que seila.. "mania" ? Toc? kkk de jogar com os bonecos da facção que eu estou gostando no momento, que como disse acima é.. Noxus.
     Então vamos juntar:
- "Thiago esta recentemente jogando de Atirador.."

- "Thiago esta recentemente interagindo mais com personagens da facção de Noxus"
OK.. Noxus? Atirador? uhmmm: Draven, OPA! errei... não é "draven" é *"draaaaaaaven"; OK Piadas ruins a parte, eu Thiago particularmente não curti o Campeão em TUDO, modo de jogo, aparência e principalmente personalidade/carisma. Antes de tudo pera ai nada contra quem gosta afinal como disse ACIMA: "EU não curti", nada contra os Mains Draven... Então como citei ACIMA estou eu aqui entendiado e pensei: "Óbvio kkkkkkkkk que riot nunca irá ler este post ou se quer dar 0,1% para este conceito afinal tem MILHARES ai pelo forum kkkk e ela não liga para esta coisas muito menos me dar em minhas mãos minha amada Atiradora noxiana. MAS ahhh to com tédio e comida só vai chegar mais tarde, triste."

Então eu pensei em um Conceito de Campeão.

"Ja sofri muito em meu passado, hoje faço os outros viverem o meu passado. Porém a cada ocorrência é como se eu vive-se tudo denovo e denovo..."
Nome: Dylla

Título: A Marca da Maldição

Facção: Noxus, mais focado "A Rosa Negra"

Classe: Atiradora

Range: 525 | Scaling: Híbrido (70% AP, 30% AD) | Recurso: Mana

Notas de Gameplay: Em geral Dylla seria um híbrido de AP com AD, sendo mais vantajoso para ela em si buildar o AP em questão de DPS (como a Kai'sa por exemplo), porém óbvio por falta de recurso de AP para causadores de dano por segundo no do jogo em si a Kai'sa é empurrada para o AD com AttackSpeed critico convensional.. ela vai fazer o que? Nashor's Fang? de First Item? ou Wit's Ends e ganha zero scaling com o item? complicado né? melhor ir para aquele Zelo logo, ja q AD tem mais recursos para ela fazer a função dela... Porém mais uma vez eu fugindo do foco.
   Em questão de temática e personalidade, ela séria aquele clássico padrão.
- Rebelde, porém carismática.
- Ágil, porém astuta.
- Regras não é com ela.

HISTÓRIA: Sua história se passa em Shurima quando ela era criança, o império Noxiano invadiu suas terras para ampliar seu governo como Noxus faz, porém sua aldeia em si não aceitou e se rebelaram. Dylla com apenas seus ~8 anos de idade ela viu todos seus conhecidos, familiares e entes queridos serem esmagados pela força do império Noxiano apenas levaram as crianças para mais tarde treinadas servirem suas fileiras de exércitos (todos sabemos que Noxis faz isso né), porém aquela garota era diferente ela tinha um "brilho" no olhar, invés de deixarem-la ser mais uma tropa de Noxus, Leblanc ofereceu-se para cuidar e ensinar a joven seus ensinamentos a trazendo para? Isso! A Rosa Negra.
( Ok dor.. sofrimento.. magoas do passado.. perdeu familiares pelo inimigo opressor e ainda foi obrigada a se juntar aos destruidores de suas terras.. bem clichê né? )
    Após se passarem ~7 anos do acontecimentos acimas, agora com ~15 anos de idade, Dylla estava apta a usar e aprender algumas da magias ocultas da Rosa Negra, como sabemos Noxus ama colecionar "magia" e objetos mágicos, para usarem também magia como uma arma. Elise muitas vezes busca tais artefatos para a Rosa Negra pela Ilha das Sombras, ja que ela tem passe livre por la. Certo dia passando por uma camara nos salões da Rosa Negra, Dylla notou uma porta aberta, institivamente olhou e viu algo brilhando lá no fundo.. um brilho vermelho, e chamativo, parecia sussurrar em seus ouvidos. Dylla olhou em volta pensativa se ninguém estava por perto e não resistiu resolveu entrar.
     O sussurro parecia vim de um objeto brilhante em um pedestal no fim a camara.
- "Uma.. Adaga?" pensou Dylla para si mesma...
- "Akusuuuh Haadarrrrr." parecia sussurar o artefato...
Dylla não estava mais conseguindo pensar em nada apenas na voz sussurrando, quando se deu por si tocou no artefato... Tudo parecia girar, seu corpo queimava, sua mente foi limpa de qualquer pensamentos e única coisa passando por ela era o tal sussurro! braço começou a formigar e quando se deu por si uma marca se formava nele. Era a "Marda da Maldição"...
- "MAS o que esta havendo aqui!?" gritou uma voz estritende em um tom assustado na entrada da camara.
Dylla finalmente conseguiu soltar o artefato e olhou para a porta, era Emilia Leblanc...
- "Eu.. Eu, ouvi ela me chamar! Não sei o que esta acontecendo.. meu.. meu braço formiga muita..." dizia Dylla claramente confusa.
- "Esta lugar é proibido garota, você deveria saber... Este artefato é maldito!" disse Leblanc com um tom sério e ríspido. Dylla sem entender tentou explicar-se:
- "Eu não tive a intenção, ela me chamou.. E quando eu fui ver eu.."

- "BASTA!" interroupeu Leblanc, "Não a tempo a perder, a maldição ja foi selada e pior, você é o selo!" disse Leblanc abrindo o rosto em uma espécie de sorriso.
- "Como? selo? De que você esta falando!?" perguntou Dylla confusa.
- "Ah uns 5 anos, em suas expedições pelas Ilhas das Sombras Elise nos trouxe este item, não precisei de muita mágica para saber logo que era um item selado e perigoso. Nos parece uma espécie de punhal de sacrifício usado pelos Darkins, porém não sabemos como foi parar nas Ilhas das Sombras... Demos para Vladimir estudar ja que ele tem mais domínios sobre assuntos Darkins, ele disse que embora seja um punhal de existência Darkin não contém um Darkin aprisionado talvez ele ja tenha de alguma forma "se libertado" da arma, porém ainda era um item perigoso e amaldiçoado." disse Leblanc em tom didático e séria.
- "E o que acontece agora?", perguntou Dylla.
- "Praticamente, você ganhou novos poderes.. Meus parabéns, pode ficar com o punhal... vamos ver... do que ele é capaz." disse Leblanc em um tom sádico e abrindo um sorriso.

Se passaram-se 6 anos, agora com seus ~21 anos Dylla tem o poder do punhal dominado, muitas vezes ainda esculta sussurros porém subiu de "patente" nas fileiras noxianas, e serve como uma "abatedora pessoal" para a Rosa Negra, sempre atenta e de olho bem firma em.. sua proxima vítima, embora cada abate sempre lhe aparece um flash das cenas de seus entes queridos em sua aldeia sendo... massacrados.

"Não me orgulho do que me tornei, porém orgulho, nos trás o que? dor? disso eu ja estou saturada."

KIT DE HABILIDADE: Como dito acima Dylla seria uma Híbrida porém seus scalings são melhores para AP do que AD. Seu modo de joga a recompensa por ser rápida e precisa, porém falhas podem deixa-la exposta e fazer ela virar o abate, ela ataca atirando "projéteis" de cor vermelha de sua adaga.

PASSIVA: Marca da Maldição - Sempre que executar um abate de campeão Dylla fica inivisivel por 1,2seg, ganhando 10/25/40/55% de Movement Speed nos próximos 2 segundos, porém Dylla fica incapaz de ataque enquanto invisível além da sua lâmina amaldiçoada drenar parte da alma da vitíma a deixando com um Debuff de 60seg, fazendo-a causar -10% de dano.
( A MS é aumenta a cada level upado da tua ult.. então.. lvl 6, 11 e 16, sem mistério ahh e Assist não conta para a invisibilidade nem para o dreno de alma, e obvio a "duração" do Debuff não se esvai enquanto o inimigo esta "morto". )

Stats: Mana - 55/55/50/45/45 || Cooldown - 15/12/12/10/8
Q: Projétil Vil - Lança um projétil em um alvo a 600 de distância, o projétil possue um Delay de 0.85 até chegar na area desejada, quando o projétil atingir objetivo alvo irá causar o seu dano de ataque e efeitos de contato apenas no alvo se ele ainda estiver na AoE e 45/60/85/120/165 (+45% AP e 15% ADt) de dano mágico em uma AoE de 230 em torno do alvo. Aplica efeitos de contato ao alvo.
( Basicamente uma skill target porém ela tem um delay de 0.85 podendo assim seu alvo evitar se tiver o reflexo.. dash.. blink.. flash.. afins ou até sair a tempo da area com andando rapido lembrando o "cast mode" eh target mas a skill não segue igual o Q do teemo por exemplo você casta em um target mas o objeito da skill era a area que a target estava no momento do cast, fora que pode causar dano AoE.. e aplica efeito de contato no alvo.. uma skill basiquinha para ajuda-la no waveclear/control e ajudar em um poke se preciso... AFINAL atiradora aqui com zero wavecontrol só dona Vayne né? que vergonha Smiley Sad kk )

Stats: Mana - 35 || Cooldown - 9/8/7/6/5
W: Marca da Dor - Dylla marca um inimigo com uma maldição, causando 25/35/45/55/65 (+20% AP) de dano ao Dylla atacar ou causar dano com suas habilidade no alvo, durante 15 segundos, outros aliados do atacado à uma distância de 350 do marca quando ele for atacado, recebe 45% do dano causado pela marca. Esta habilidade tem 1/1/1/2/2 stacks, porém se usada no mesmo alvo apenas substitui a marca anterior e o dano de 2 marcas não stackam.
( Uma skillzinha para potensializar o DPS de Dylla, também sinergizando com a habilidade "Sombra Escarlate" que verão mais a frente. À compensando por buildar AttackSpeed com AP, e não apenas AP bruto como uma Assassina pura varia por exemplo. )

Stats: Mana - 65/55/45/40/35 || Cooldown - 19/18/16/15/14
E: Sombra Escarlate - Dylla avança para a direção desejada à no máximo até 275 e ganha 35/45/55/65/75% de AttackSpeed bonus por 2/2/3/3/3seg.
( Basicamente uma skill de engage com desengage para a boneca. Fora que pode possibilitar ela ir jungle também e sinergizar com a "Marda da Dor". )

Stats: Mana - 100/100/150 || Cooldown - 160/140/110
R ULTIMATE: Lâmina Fatal - Dylla invoca os poderes da maldição de sua adaga, causando Silence por 2seg recebe e 150/200/250 (+35% AP e 0.25% a cada 1% de AttackSpeed) para todos os inimigos à 450 de distância de um alvo afetado pela Marca da Dor. O Alvo da Marca sofre dano extra igual 0 à 100% (baseado na vida perdida dele).
( Basicamente uma punição para quem não quiser sair do lado do amiguinho amado, fora que efetiva e se bem usada destroi uma Team Fight. Lembrando que em nível mais alto você pode ter até um máximo de duas vitimas marcadas Smiley Very Happy )

UFAA a comida chegou <3 meu deus eu falo demais credo, enfim como disse acima as chances da riot SEQUER da pelo menos 0,1% de atenção a tal conceito são quase nulas. Mas como disse eu tava com tédio (e o facebook ta chato). MAS se a riot quiser botar tal campeão em jogo, e quiser até me chamar para mais dica, poxa.. MEU E-Mail vocês tem ai né? kkk

Uma coisa que seria muito bom também.. um rework no Nashor's Fang, Wit's End e um item novo de Lifesteal para DPS que builda AP (com stats ap no caso), seria muito bem vindo, se pelo menos isso riot quiser nos ajudar ja fico contente. SE quiser ideias de reformulação para o nashor's fang e o wit's end.. olha sou uma enciclopédia de fazer itens.. Smiley Wink qualquer coisa depois até volto aqui mesmo e deixo uma ideias.. VAI que por algum milagre riot acata né?

2 RESPOSTAS

Re: [Nova Campeã] Dylla, A Marca da Maldição

Nossa, ótima sugestão achei muito foda!!
Aronguejo

Re: [Nova Campeã] Dylla, A Marca da Maldição

APOIO