cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nocturne estrela Negra

Highlighted

Nocturne estrela Negra

Vejo tantas skins com o tema estrela negra, até o j4 ganhou uma sendo que nem se encaixa no perfil do campeão, então porque Nocturne não ganha uma? sendo que combina com o campeão?

Resultado de imagem para nocturne fanart

Certeza que ia ficar otimo no campeão

Resultado de imagem para nocturne

tava vendo a lore dele, e as skin e fiquei pensando como nocturne não tem uma skin tão obvia?

Estrela negra?

Resultado de imagem para nocturne gif

16 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nocturne estrela Negra

nossa ia ficar mt bom nele sem duvidas

meeeeu que coisa lindaaaaaaa

Acho que Nocturne seria legal na linha das skins "velho oeste" como um capetao BRABO :V.
Mas realmente uma Estrela Negra cairia como uma Luva para o campeao Smiley Happy
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

A ideia é bem legal mas acho que a maioria dos champs que se encaixam no tema de uma skin acabam parecendo cromas, eu curtiria mesmo um Noc Arco Celeste. Smiley Happy
Aronguejo

@COVEN IVERNO modelo não ficou muito no estilo da temática Estrela Negra (aquele efeito mais de espaço) mas tá muito bom, eu diria que esse deveria ser o "Nocturne Pesadelo", sei que ele por si só já é um pesadelo vivo mas esse modelo é muito superior ao base dele, dando um destaque maior ao fator MEDO.

Aronguejo

@Poc HextecUm ser das sombras todo iluminado, que brisa é essa? kkk
Mas deve ser legal talvez, tipo uma contra-parte do Nocturne

Barão

Nocturne foi o meu voto pra Rework, pq eu queria muito q a aparência dele fosse dahora q nem da primeira imagem, fora q ia melhorar todas as skins dele.

@Draicker votei nele também, o jogo precisa de campeões DARK, tem muita coisa fofinha não é muito meu estilo.

Cara, se vc leu a história do noc tu deve ter visto que ele tem uma grande relação com o zed... que acabou de ganhar uma galaxy slayer... imagina uma skin do noc ***GALAXY SLAYER*** loooooool
Aronguejo

estrela negra é um conceito incoerente, o conceito de estrela é emitir luz..

nice

Mas as estrelas negras representam uns seres ai que esqueci, ve o video do ip

@Arcanjel Bertan são mundos paralelos amigo, eu sei das lore da maioria dos campeões e acompanho o canal.

Concordo, ultimamente so tem skin fofinha, essa iria ser maneira

Arte e concept feitos por Ron Broyde na ArtStation